x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: cuica?

  • #1

    (cuica?) - Hidrovácuo do freio




    alguem sabe de qual carro é a cuica de freio do jota? pelo q sei o cilindro de freio é de opala, mais a cuica nao..a minha ja era..o freio ta duro p k c t!..ta brabo...se alguem souber me ajuda ai! procurei em varias lojas aki e nimguem sabe de nada...rs

    vlwww
    4X4 Brasil Razão: Melhoria no título do tópico

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    loucomeubr,

    Não sei te responder qual é a cuíca especificamente, mas já falei com um dono de jpx que adaptou uma cuíca de vw santana sem problemas. Tente ver se vale a pena.

    Abraços,
    LC

  • #3
    vou dar uma conferida com o mecanico aki!

    vlww

  • #4
    Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    já passei por esse problema , instalei a da toyota bandeirante 89 , a cuica original do jota ,a varga não fabrica mais , mas a dá toyota é a mesma coisa , unica coisa que muda é o comprimento dos 4 parafusos que prendem ela na carroceria do jota . no caso eu mesmo fiz a adptação , apenas peguei os parafusos que estavam na cuica original , soldei na cuica da toyota e ficou perfeito . (mas tem que ser bem soldado , aimenda de um parafuso com o outro , afinal é um componente que influi diretamente na segurança ) abraço .

  • #5
    Usuário Avatar de MARCELOHIQUE
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    São josé dos campos/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    ciuca ou hidrovacuo

    Locomeu,
    eu passei essa semana com este problema eu adapitei da vw santana que foi so tirar os parafuso da cuica antiga e e passa pra nova detalhe use solda mig

  • #6

    Cuica JPX - Troca do reparo

    Caros amigos, é so trocar o diafragma da cuica....nessas oficinas que recuperam... o reparo utilizado éo mesmo do gm/monza 2.0....paguei R$ 80,00 pelo diafragma e mão de obra....

  • #7

    hidrovacuo

    [quote=Anderson BH LOCAÇÃO;575757]Caros amigos, é so trocar o diafragma da cuica....nessas oficinas que recuperam... o reparo utilizado éo mesmo do gm/monza 2.0....paguei R$ 80,00 pelo diafragma e mão de obra....[/quo anderson a sua ficou boa se ficou poderia me mandar po email o tel da loja q vc fez a troca ou o email dela leandrosilva1976@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade