Pessoal,
Tô postando nos J´s por serem motores da mesma familia. Para iniciar o projeto casa propria vendi a jipaiada e tô rodando com uma 504.
Comecei a revisão por conta propria por questão de custos. Como não dava partida de jeito nenhum, só jogando WD40 na admissão mesmo comecei pelas velas de aquecimento. No final tirei aquela caixinha com temporizador e rele, pois ela não aguentava a corrente da velas (+-30A)
Descobri que tinha uma solenoide que cortava a entrada da bomba e estava com mau contato. Estou tomando um folego enquanto a danada tá na funilaria......


Uma das muitas perguntas é se o cambio e a cremalheira do volante são os mesmos do J, pois vou ter que trocar essa cremalheira,pos tô sem partida


Preciso tirar o cambio ou é só afastar para trocar???
Essa picape não passa de 100km/h a relação do dif é 8X37 . Qual o a do J?
Vcs tem uma sugestão para trocar o vaso de expansão??? O bocal da tampa tá velho e acho que está vazando pressão.
Não tenho problema de aquecimento,viatura diesel tem que saber andar se ficar muito tempo em 4000rpm vai esquentar.........
A ventuinha é mecanica e soldada (sem acoplamento viscoso)
Desculpem o post 4X2 mas é dificil achar informações desse motor8-)8-)