x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Radiador da Land Rover Defender com intercooler.

Ola ALL !

Hoje estava a procura de um intercooler nos desmanches de SP, achei um radiador da land rover, eu nao sabia, mas ele tem o radiador (agua), intercooler e trocador de calor juntos

Minha duvida, alguem ja pensou em colocar no jota? Fiquei muito pensativo em tentar adaptar esse radiador no jota, pois assim nao teria que achar um lugar para o cooler, etc... seria apenas colocar o outro radiador e ligar as mangueiras e ainda aproveitaria o trocador de calor, que me pareceu super eficiente, so nao sei se o radiador da Defender tem a mesma capacidade volumetrica que o novo do jota

Aproveitando o topico, tambem achei outros intercooler, um do passat alemao (mas estava muito caro), do Audi A3, (Achei bem legal e compacto, acho que nao teria problemas em achar um lugar no cofre do jota para ele, pois meu jota tem ar e falta espaco no cofre ) e tambem achei um da Ranger, era o maior, porem mais fino que o do audi, por acaso alguem ja pensou em usar este radiador? ou talvez o cooler do Audi A3?

[]s ainda pensando no radiador da Defender....
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

será que teria como usar esse trocador de calor??? por que o do jota a água circula no serpentina ao redor do filtro de óleo, e não o óleo circula por um radiador externo....
    Abraços

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Nerinei, bele?

Entao, essa é a minha duvida Gostaria de colocar o conjunto todo (Radiador, cooler e trocados de calor ) mas minha duvida seria se este radiador iria ter a mesma capacidade de refrigeracao do radiador novo do Jota (o meu radiador é zero, coloquei nao faz três meses...)

[]s ainda pensando neste "conjunto"
    Ricardo Moreira - SP
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Nao dá pra medir o volume deste radiador e compara-lo com o do Jota?
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Adriano, bele?

Segundo meu mecanico o radiador da Defender é muito grande nao entra no cofre do jota Agora estou pensando ou no intercooler do Audi A3 ou no da Ranger, cada um tem sua vantagem, o da Audi é compacto (porem mais alto) e o da ranger apesar de ser maior é mais fino, agora fica a duvida

[]s
    Ricardo Moreira - SP

O da s10 não dá certo??
    o da maxcooler pro jpx é muito parecido com o da s10...
    Abraços

Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Nerinei, bele?

O maior problema é a falta de espaco, eu "quase" comprei o da maxcooler, pois eles falavam que era feito para o JPX, mas descobri que nao, pois se fosse nao teria que ter " varias" adaptacoes, seria +/- plug & play, mas isso nao é verdade, por isso, ja que é para adaptar, porque pagar mais caro !!

[]s
    Ricardo Moreira - SP

Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigos, desculpem a intromissão (não resisti), o conjunto da defender é lado a lado, portanto voce pode adptar somente o intercooler, não é necessário o conjunto
    sds, ricardo

intercooler do audi a3 parece ser uma boa, andei vendo uns, sera q alguem ja testou?? melhor q o da maxcooler?? recebi o orçamento deles hoje, 1500 conto....fica meio puxado.... vi um intercooler desse de audi por 400...sera q tem o mesmo desempenho?? e um radiador pequeno só pro oleo? sera q ajuda tb??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem