x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37



    Cara, meu carro tá com o Clark. O que acontece é que andei num jota equipado com um vw AP 1.9, mas era o mecânico e não o eletrônico, e o carro ficou show de bola, mesmo estando com o cambio Peugeot. Anda igual gente grande e faz 14km/l no diesel, isso com o pé embaixo, segundo o dono que é de Tocantins. O motor é praticamente plug&play no câmbio, basta um pequeno trabalho de torno, e claro, uma flange e confecção de suportes. Não precisa levantar carroceria e sobra espaço no cofre do motor. O que ele fez foi alongar a relação e segundo relatos do dono ele já atingiu 140km na estrada e ficou com medo de acelerar mais. Não que isso seja grande coisa, pois JPX NÃO É FEITO PARA CORRER, mas....numa ultrapassagem pode ser útil.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #38
    Grande Adriano vou amanhão c/ mais calma na Reis Pç e ai te ligo dando todos detalhes do motor se Vc souber de um mecaico me avisa comomja comentei tenho receio do TDI aproveitando se algem sabe algo sobre o AP 1.9 TDI fale

    Domingos

    Deus e Fiel

  • #39

    Up- grade no Xud

    Citação Postado originalmente por Domingos Cassiano Ver Post
    Grande Adriano vou amanhão c/ mais calma na Reis Pç e ai te ligo dando todos detalhes do motor se Vc souber de um mecaico me avisa comomja comentei tenho receio do TDI aproveitando se algem sabe algo sobre o AP 1.9 TDI fale

    Domingos

    Deus e Fiel
    Ola Domingos,

    assim como Adriano tambem sou de Brasilia, ja postei um topico sobre este motor aqui no forum --http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29899,

    se voce mora em Goiania, dê um passada la na loja e veja as condiçoes de preços para o moto VW, e passa ai para os outros, na epoca que pesquisei estava muito caro o preço,


    Ademar
    jotamarelo94
    Bsb

  • #40
    Fala Ademar,
    Já conversei com o Domingos por telefone e parece que vai ser viável. Depois te ligo.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #41
    alguém sabe onde eu encontro o EIXO DO COMANDO DE VÁLVULAS do XUD???
    é q eu encostei um XUD pra fazer, só q o eixo do comando de valvulas ta quebrado...

    alguém sabe onde tem?

  • #42
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Sandro, no mercado livre tem um cara vendendo um motor de JPX e vende em partes.

    Blz

  • #43
    opa!
    valeu Eduardo!

    vou dar uma procurada lá!

  • #44
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Sandro
    O próprio Adriano JPX (de BSB , que lançou este tópico) deve vender o comando dele. O cabeçote dele deu pau , mas acho que foi trinca .
    Mande uma MP para ele .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #45

    Também tenho peaças do XUD pra vender

    Aí galera estão se esqueçendo de mim!!?

    Tenho as peças do XUD pra vender.......

    (31) 8799-9990

    abraços

  • #46
    Tô na área, se precisar é só falar. 61 9213 8834
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #47
    muito obrigado pessoal!

    a medida que eu for precisando das peças, e informação também, eu vou entrando em contato!

    valeu mesmo!

  • #48
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, o tópico não é para isso mais la vai: Alguem tem uma polia original do alternador do JPX para vender?

    Abç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade