x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25



    Citação Postado originalmente por Domingos Cassiano Ver Post
    Ola Adriano Onde Vc conseguiu a conexão angular o meu tambem esta sem velocimetro
    Rapaz, na verdade não a troquei ainda. Um camarada aqui de Taguatinga deu um jeito de prendê-la no câmbio. Ela não estava estragada, simplesmente ela ficava se soltando. Dê uma olhada neste site http://jpx.4x4brasil.com.br/html/ad9.html Talvez te ajude.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #26
    Na automix 4x4 tem para vender a conexção.

  • #27
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala carlos,

    nao sei extamente a medida, mas ele pegou a tabela do jpx e colocou no limite superior....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #28

    Conexão angular

    Só foi falar na dita cuja que ela pifou de novo. Acho que vou ter comprar outra mesmo. Pelo menos deu tempo de medir o consumo. Como estava testando o carro andei com o pé bem pesado....O resultado foi de 9 KM/L. Achei bom, pelo menos bebe menos que minha Pajero que não faz mais de 8KM no diesel.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #29
    Boa tarde Adriano o sait da oficinadojpx esta c/ problemas estou tentado acerasr p/ ver regulagem de bomba e bicos Vc pode me pasar Domingos
    DEUS E FIEL

  • #30
    Olá Domingos, acabei de acessar e está ok. Segue abaixo o que está descrito no site.

    "Hoje me entregaram e antes de instalá-la a levei num outro bombista (MD BOMBAS) para passá-la no teste. Aproveitei e fiz um curso rápido sobre B.I. hauahauhau. Na MD a B.I. passou no teste com o seguinte resultado:

    Valor do débito = 9,00 (Um resultado satisfatório é de 8 a 12). Esse valor indica a capacidade da B.I. dar a partida e não tem como regular, pois esse valor depende da condição das peças internas, principalmente do cabeçote da bomba.
    Calibração - mandei deixar em 50cc, pois a JM havia deixado em 40cc, que é o normal para a Kombi, só que nosso XUD9A é turbo e interculado, então precisa de mais diesel. Tem um parafuso que faz essa regulagem que normalmente é lacrado.
    Os BICOS estão regulados em 135 de pressão. "
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #31
    Valeu grande Adriano
    Domingos
    DEUS E FIEL

  • #32
    parabéns ao pessoal deste tópico. muitas informações úteis...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #33
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    bom, temos aí então mais uma opção.

    mas o rogerio (do acre) que fez a mesma modificação usou pistões diferentes, não?

    abs
    Os pistões e anéis que usei foram o do motor toyota 1C (corolla 1.8diesel) em alumínio na medida 0,50, que é idêntico em medidas que o pistão do XUD std, à excessão do pino de biela (no meu caso, mudei o diâmetro na biela, não lembro se embuchando ou abrindo mais). Na América, em Pta Porã (já passei o telefone) tem e o conjunto sai em torno de 400 reais. Mas na realidade eu optei por este porque encontro a 300km de casa.

    Abraços.

  • #34
    Pois é moçada!!!!

    Depois de testar o carro e gostar do resultado...Estava preparando o Jota para ir ao 3º ENJ, e não é que o cabeçote foi pro espaço..... Rachou no 2º cilindro e o pior é que acho que a culpa foi minha. Simplesmente cismei de colocar líquido de arrefecimento e para isso, tive de tirar um pouco d´água do radiador. Fiz em casa mesmo, porém, penso eu, que não tirei o ar suficientemente do sistema e houve um aquecimento que não foi apresentado pelo sensor de temperatura. A junta(de aço) não queimou, mas o cabeçote, que já deveria estar "fraco", foi embora. Bem, quais o ensinamentos que tiro dessa experiência:

    1)Se o seu motor está bom, faça o UP GRADE que ele ficará excelente.
    2)Verifique se o seu cabeçote está perfeito, caso contrário ele não aguentará.
    3)Use a junta de aço ela é excelente para o XUD.
    4)Cuidado ao trocar água do radiador, pois da 1ª e 2ª vez que fiz, quebrei o carro.

    Agora é só esperar o bazar que farei com as minhas peças...hehehehe, pois "vou chutar o pau da barraca" e instalar um AP 1.9TDI. Mas isso é conversa pra outro tópico.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #35
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    putz...que azar adriano....eu rodei quase um ano com o fio entupido no upgrade ate queimar minha primeira junta...e foi por causa da termostatica...ironicamente, foi ela que me salvou na semana passada e evitou mais um aquecimento...

    boa sorte na empreitada.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #36
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Pois é moçada!!!!

    Depois de testar o carro e gostar do resultado...Estava preparando o Jota para ir ao 3º ENJ, e não é que o cabeçote foi pro espaço..... Rachou no 2º cilindro e o pior é que acho que a culpa foi minha. Simplesmente cismei de colocar líquido de arrefecimento e para isso, tive de tirar um pouco d´água do radiador. Fiz em casa mesmo, porém, penso eu, que não tirei o ar suficientemente do sistema e houve um aquecimento que não foi apresentado pelo sensor de temperatura. A junta(de aço) não queimou, mas o cabeçote, que já deveria estar "fraco", foi embora. Bem, quais o ensinamentos que tiro dessa experiência:

    1)Se o seu motor está bom, faça o UP GRADE que ele ficará excelente.
    2)Verifique se o seu cabeçote está perfeito, caso contrário ele não aguentará.
    3)Use a junta de aço ela é excelente para o XUD.
    4)Cuidado ao trocar água do radiador, pois da 1ª e 2ª vez que fiz, quebrei o carro.

    Agora é só esperar o bazar que farei com as minhas peças...hehehehe, pois "vou chutar o pau da barraca" e instalar um AP 1.9TDI. Mas isso é conversa pra outro tópico.

    tem ideia de q cambio usar com esse 1.9tdi? tem algum auto para esse cambio?...me apareceu um motor desses por aki.....e agora fud$#%$# comecei a imaginar esse motor no jota....só paro de imaginar se botar ele la....rsrs....tirando o preço do motor...o resto fica caro pra adaptar??

    vlwww boa sorte nesse "novo" jota

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade