x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
  • #13
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    Salve João,

    Concordo plenamente com vc. Não sei se vc chegou a reparar mas meu painel está totalmente improvisado...já está comprado um conjunto de relógios novos para o carro: pressão de óleo, temp de óleo e combustível...todos mecanicos.

    pois é, eu tb to gostando.....quando eu ouço ele roncando até me esqueço o quanto já me apurrinhei para deixa-lo assim....agora é só fazer trilhas.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #14
    Pessoal, já atualizei o site www.oficinadojpx.rg3.net com as últimas informações sobre o up-grade.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #15

    Up-grade no XUD 9a

    Prezados, tenho uma pergunta: Orginalmente, a que veículo servia o motor XUD 9a?

  • #16
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    putz...acho que peugeot 405 e um citroen que não sei qual....

    acho que não ajudei em nada.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #17
    pelo q li ai pela net..era na serie 405 diesel, nos citroen xantia, a suzuki usou um tratores agricolas de pequeno porte tb pelo q li, e fuçando achei um topico, deve ser da europa..de um samurai e um vitara com xud-9 tb..pena q nao tinha fotos...

    vlww

  • #18
    Caros amigos,

    Estou fazendo motor do meu JPX motor original, ele já tem turbina e estou com vontade de colocar um Intercooler, meu mecanico falow que deve colocar da L200. Ainda não sei detalhes deste projeto, pois primeiro tenho que colocar a criança para andar depois o resto.
    Desta forma este topico é muito interessante para quem ainda tem o motor original.
    Na minha opinião devemos analisar bastante antes de querer fazer um Upgrade neste motor considerado fragil, uma opção que achei legal seria trocar por um motor Diesel da Ranger v6, mas é claro que não sai barato, mas fica muito bom.

  • #19
    Piloto fiz meu motor agora e foi ndepois de muito pesquizar custo / beneficio so trocar motor não resolve tem que mecher em relação dos dif. depedendo do motor teria de trocar cambio em fim MMUUIINNTO BREU retifiquei pois pç originais vindas do paraquai c/ MT troquei turbina , tirei aquesedor de oleo , intercuulei foi a melhor alternativa custo/ beneficio mas cada um sabe o que bode gastar em seu JOTA o ideal era copiar o RANHA DE PRATA Boa sorte

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Concordo com voçê Domingos, tambem fiz um up-grade no motor original,
    ainda falta o intercooler que vou colocar posteriormente. Claro que sonhei
    em colocar um MWM 2.8 ou um Ap 1.9 TDI, só que é muita grana, acho que compensa comprar um pronto como fez um amigo, pagou R$ 32.000
    em J com 2.8, cambio clark e diferencia alongado.

    Abç

  • #21
    Pessoal, atualizei o site com as impressões que tive depois do up-grade deem uma lida e comentem.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #22
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Falando nisso...após um mes parado devido ao travamento da válvula termostática e uma retífica peguei o carro ontem com uma nova calibragem de válvulas....simplesmente fantástico, e isso com meus pneus que tem o tamanho de um 33"....agora só falta colocar o maldito intercooler que tá comprado ha um tempão...depois do carnaval vou coloca-lo no lugar.

    levando em conta o preço dos motores diesel e a questão do equilíbrio do jota para trilhas....o xud é uma excelente opção para quem quer se manter no diesel e com o carro andando bem....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #23
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Leonardo voçê poderia me passar o que foi que o mecânico fez na calibragem das valvulas?

    Abç

  • #24
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Pessoal, atualizei o site com as impressões que tive depois do up-grade deem uma lida e comentem.
    Ola Adriano Onde Vc conseguiu a conexão angular o meu tambem esta sem velocimetro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade