x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1

    Banco do JPX e espaço interno




    Olá pessoal, peço licença para vir aqui ao fórum de JPX para pedir uma ajuda. Meu irmão está querendo comprar um Jota e foi observar um que estava a venda na Barra. Só que, ao chegar lá, ele ficou um pouco decepcionado com o espaço interno do veículo. Meu irmão tem 1,92m e não coube dentro do carro. Na verdade ele até conseguiu entrar, mas reclamou de um console central que é muito largo. Devido a esse console, ele tinha que ficar com as pernas muito fechadas e acabava batendo-as na direção, além de não conseguir apertar o pedal do freio.
    Ele tinha ido ver um JPX justamente por não caber no Samurai, mas achou o espaço interno do Jota menor do que o do Suzuki.
    O problema poderia ser amenizado se o banco pudesse ser deslocado para trás. Alguém já fez isso? Ou será que é possível instalar trilhos para o banco do motorista correr para trás?
    Pelo que ele observou, tem ainda o problema de uma caixa onde fica o cinto de segurança, que impede que o banco seja deslocado muito para trás.

    Em tempo, esse Jota que ele foi ver é 1994 e não tem roda livre. Portanto, as três alavancas ficam nesse console central que eu mencionei. Nos modelos mais novos com rola livre, esse console é menor?

    Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Bancos do Jota

    Daniel,

    Roda livre em Jpx era opcional, e costuma dar problemas de folgas,alem de usar um rolamento duplo que é bem caro.Alguem que tenha pode te explicar melhor.

    O console original é igual p/ tds e não impede o banco de correr,pode ser que este Jota esteja com bancos adaptados(mal),pois o espaço interno do Jota é muito bom,tanto na frente qt atras.

    Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Daniel
    Tenho samurai e JPX, acho o Samuka um pouco maior que o já espaçoso JPX. Este banco deve estar emperrado , o original do JPX corre bem para trás.
    RL só de 96 acima. Mas , gosto muito dos diretos , sem RL.

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    jpx

    Olha companheiro esse jpx que seu irmao foi ver era um cd versao luxo,eu tinha um que nao tinha esse console pois o meu era basico,os bancos vao para tras bastante eu coloquei os bancos da l200 hpe de couro ficou bom demais.

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Esse que ele foi ver devia então estar ferrado, porque o banco não corria para trás (nem tinha trilho). Provavelmente uma adaptação porca.
    Ele vai ver agora um em Petrópolis, que parece estar em condições bem melhores.
    Aliás, alguém conhece mecânico lá que entenda de JPX?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade