- O cebolão instalado é de chevete a ácool. Armando a ventoinha a 80c.
Só que recentemente percebi que a 2a ventoinha. A da direita que deveria armar depois não esta armando. Ela começa a girar mas para logo em seguida, ou seja, num calor infernal o carro roda com apenas uma ventoinha.

- Quanto ao shimmy, alguém pode me dar uma luz? Olhando o eixo dianteiro existem 3 barras horizontais conectadas as pontas. Uma delas se não me engano é o amortecedor da direção. As outras duas não tenho a menor noção. Estou pensando em trocar as 3 barras, mais os rolamentos das rodas. Visto que o carro já é meio velhinho? Estou viajando ou deve resolver o problema?
- Quanto ao radiador. Alguém pode me indicar algum profissional que possa conefeccionar um de 5 colméias todo em alúminio e de maior volume? Estou pensando também em trocar as ventoinhas originais por 2 de 14" de 2780cfm cada. Sera que ajuda ou são mais fracas que as atuais?
- Será que o superaquecimento tem haver com a tal da válvula termostática? Poderia troca-la por uma alternativa para que o motor funcionasse mais frio?
- Existe uma mangueira no motor por onde escapa uma fuamaça. Se eu não me engano, acho que é o respiro do óleo. É normal esse comportamento?
- Quanto ao reservatório? É possível troca-lo por outro tranasparente ao invés de preto? Mancada do design da JPX mas deixa isso pra lá...
- Quando retirei o intercooler a um tempo atrás, percebi que tanto ele quanto as mangueiras estavam sujos de óleo, tipo oléo do motor. É normal ou o turbo foi pro saco?
Entendo que são muitas perguntas e o texto se torna chato, ainda mais em dois posts seguidos, é que não aguento mais os problemas e o prejuízo contínuo. Pretendo finalizar o jipe o quanto antes já que eu preciso e gosto muito do veículo. Bom estou a disposição do pessoal do forum. Qualquer coisa é só enviar uma MP ou postar no tópico. Forte abraço, muitras trilhas e barro para todos.