x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 104
  • #1

    motor VW TDI 1.9 no Brasil




    pessoAll,


    fiz contato hoje com uma empresa de Goiania- GO, eles tem motores VW
    1.9, TDI , eletronico, zero, com tudo,


    maasssssssss............



    R$ 14.200,00, dividido em seis no cheque,


    para quem tem cai$$$xa,

    o telefone e (62) 3095 5555 e 3095 5592, tem tambem um sites deles e
    so procurar por www.Reispeças.com.br.


    [ ]'fazendo reza e mandinga, para que meu motor aguente mais um ano.


    Ademar
    jotamarelo94
    Bsb

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Grande Ademar, sou o Raphael, ex proprietário do Niva diesel. Lembra-se? Nos encontramos na penúltima quinta no encontro do jipeclube! Seguinte, esse motor está caro. Tem um cara aqui no DF (Taguatinga) que o vende também, mas por aproximadamente 13 mil reais e faz toda a instalação. Veja-o no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/M...turbo-novo-_JM). Está pensando em colocá-lo no Jota? Ficará fera hein, motor leve e muito potente. Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Admiro demais este motor , mas , por esse preço, partiria para um MWM 4.07 TCA (Sprint), bomba mecanica, comando de valvulas acionado por fileira de engrenagens , e , sendo o da linha GM , nem precisa de flange para acoplar no Clark CL2215A.
    Quanto custa cada bico eletrônico(2000,00??),uma bomba de alta pressão do common Rail??? O que acontece se quebra a correia dentada a 4000 rpm??$$$
    Alerto tb que ambos os motores podem tornar os excelentes eixos carraro passíveis de quebra (C&P).Pedem tb os parrudos Clark 2215A.
    Quanto fica um par de eixos de Band, já adaptados para o Jota???
    Ou Eixos de Rural com Upgrade para flutuante, mais P.E. especial???

  • #4
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    pessoAll,


    fiz contato hoje com uma empresa de Goiania- GO, eles tem motores VW
    1.9, TDI , eletronico, zero, com tudo,

    Esse com tudo tem que ter o módulo de controle elétrico????? Sem ele, este motor não liga nem a pau e é quase impossível de achar o mesmo aqui no Brasil.

    Na crestana aqui em São Paulo, este motor também está mais barato (www.crestana.com.br).

    No mais, esse motor é excelente. Olha o meu aí, quase pronto após deixá-lo todo standart novamente + alguns Up Grades...

    1.9 diesel SDI + alternador da KIA com bomba de vácuo acoplado + compressor SuperCharge do Fiesta + etc...

    Abraços,

    Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor VW TDI 1.9 no Brasil-imagem-014.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Djunior
    Sabe quanto a Crestana ta pedindo num motor desse Será que é fácil de colocar num Samurai ??
    Abração Torres

  • #6
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Djunior
    Sabe quanto a Crestana ta pedindo num motor desse Será que é fácil de colocar num Samurai ??
    Abração Torres
    Torres,

    Não sei não, mas deve estar por volta de R$13.000,00.

    Dá uma ligada para eles e pergunta. O atendimento é 10.

    Abraços,

    Dirceu

  • #7
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    No Mercado Livre tem um vendedor, em Curitiba-PR, vendendo os módulos zero km. Acho que está 700 reais cada módulo. O motor vale a pena, já vi alguns em funcionamento. Não quero compará-lo com o MWM 2.8, pois sou fã número um desse excelente motor, mas talvez para o Jota (e outros veículos) o VW seja a melhor opção para quem busca algo mais "plug and play", sem precisar de body lift, troca de molas, remanejamento de componentes no cofre do motor, etc. Outro quesito, quanto às peças, é possível comprá-las via internet, vindo da Argentina ou até mesmo Europa. E claro que muitas lojas no Brasil também as tem. Abraços.

  • #8
    PESSOAL DO JOTA,


    semana passada numa trilha, vi um jpx "original" andando num charco,e fiquei impressionado pois tinha certeza que um troller afundaria ali,coisa que logo depois se confirmou nao com um mais dois trollers presos na lama!!! minha conclusao e obvia ne!!! o jota tem um conjunto super equilibrado.se quiserem manter estas qualidades na integra escolham motores com peso equivalente aos peugeot!!!


    um abraco

  • #9
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Djunior
    Sabe quanto a Crestana ta pedindo num motor desse Será que é fácil de colocar num Samurai ??
    Abração Torres
    Acho que adapta ao Samurai.....
    Tem o que já rodam com o motor 1.9 TD....
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #10
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    PESSOAL DO JOTA,


    semana passada numa trilha, vi um jpx "original" andando num charco,e fiquei impressionado pois tinha certeza que um troller afundaria ali,coisa que logo depois se confirmou nao com um mais dois trollers presos na lama!!! minha conclusao e obvia ne!!! o jota tem um conjunto super equilibrado.se quiserem manter estas qualidades na integra escolham motores com peso equivalente aos peugeot!!!


    um abraco
    Fábio
    Tenho um Jota com o levíssimo AP2000 Alcool, e, com suas pequenas bolas de diferencial, ambas deslocadas para o lado convencional(direita), sem grampos de molas por baixo dos eixos e sua excelente suspenção, é uma viatura fantástica para essas condições.
    Tenho um CJ3A bem preparado(GM151 A, clark 260F,disco nas 4 , Spoa, DH, etc...) , mas , para acompanhar o Jota tive que blocar os dois eixos.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Amigos!

    Ja fizemos algumas adaptações com esse motor no JPX, fica show de bola, mantivemos o cambio peugeot(obvio que com o clarck ficaria bem melhor), e alongamos a relação de diferencial(de 8x43 p/ 10x41).

    Esse motor na crestana sai 9.000,00, porem ele eh eletronico.....
    Nos mandamos esse motor para um tecnico em bomba injetora e turbo, e ele passa de eletronico para mecanico, e da um "tapinha" no turbo, para 1,3kg de pressão...

    Essa adaptação completa, sai em torno de 16 17 k.....
    Com motor, capa seca, diferenciais alongados etc......


    Com experiencia de mais de 12 anos em JPX, sem duvida, esse motor e o MWM Sprint 2.8 são os melhores motores(diesel) para se adaptar em um JPX.


    Abraços a todos, e espero ter ajudado***

    Atenciosamente

  • #12
    A relação peso potência do motor VW 1.9 TDI é excepcional , pois pesa somente 130 kg e rende facilmente 130cv.
    Já preparamos inclusive 02 unidades com 150cv para ser aplicado em aviação , onde além de "sobrar" motor o consumo em $ foi reduzido a 1/4 .

    D junior , aqui vai uma dica , o seu 1.9 aspirado ficará muito bom com a instalação do Blower (soprador) porém da forma como você instalou (foto) não terá efeito , pois a rotação em que ele vai trabalhar será insuficiente para gerar pressão. ( Existe cálculo para isso) Você pode utilizar no eixo da bomba d'agua uma polia auxiliar somente para impulsionar o blower , com diâmetro de ~ 185mm , assim você irá atingir ~ 0.6 bar em rotação máxima do motor ( desde que filtro de ar e snorkel) sejam super dimensionados .
    Não deixe de utilizar manômetro na sua instalação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade