x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 104 de 104
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Admiro demais este motor , mas , por esse preço, partiria para um MWM 4.07 TCA (Sprint), bomba mecanica, comando de valvulas acionado por fileira de engrenagens , e , sendo o da linha GM , nem precisa de flange para acoplar no Clark CL2215A.
    Quanto custa cada bico eletrônico(2000,00??),uma bomba de alta pressão do common Rail??? O que acontece se quebra a correia dentada a 4000 rpm??$$$
    Alerto tb que ambos os motores podem tornar os excelentes eixos carraro passíveis de quebra (C&P).Pedem tb os parrudos Clark 2215A.
    Quanto fica um par de eixos de Band, já adaptados para o Jota???
    Ou Eixos de Rural com Upgrade para flutuante, mais P.E. especial???
    Tem mais amigo, a turbina desse motor custa na Crestana & Crestana quase R$6 mil Reais - 29/07/2016

Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Obrigado Rasch Motoren, vou citar meu relato PRÁTICO com um motor semelhante, porem antes gostaria de esclarecer alguns itens:

NÃO TENHO CONHECIMENTO TEÓRICO COMPARÁVEL COM SEU NEM DE LONGE.
    SEI TB QUE SUA EMPRESA É ALTAMENTE QUALIFICADA, ONDE JÁ PROCUREI INFORMAÇÕES E TORNO A FAZÊ-LO AGORA.
    QUERIA APENAS TRANSMITIR MINHA EXPERIENCIA [$$$] COM ESTE MOTOR VW AP "FRANK", NÃO PODENDO "NUNCA " ESUQECER QUE PARA SEU FUNCIONAMENTO É OBRIGATÓRIO A VEDAÇÃO DE UM FURO DE PASSAGEM DE ÁGUA NO BLOCO DO MOTOR AP GAS/ÁLCOOL PARA UTILIZAR O CABEÇOTE DIESEL [KOMBI OU OUTRO]

Quanto à incompatibilidade do pistão:
    1a-Já montei e andei mais de 15.000 km utilizando pistão do Fiat Duna 1.7 [82,7 mm standart],diesel aspirado, com o cabeçote da Kombi diesel mm [NÃO TIVE PROBLEMAS], seriam teoricamente incompatíveis?
    1b- Estou andando com o cabeçote e bomba injetora do Golf 1.9[ esta veio com um terminal c/ fios que foram desligados], em bloco Ap com pistão álcool, isso já quase um ano, sem problemas por enquanto
    1c- Temos colegas aqui, andando tb a mais de ano com - motor Ap 2.0 cabeçote e bomba injetora Kombi diesel, fazendo trilhas frequEntes inclusive a famosa galopeira, sem problemas
    2- Assim como essas pessoas de BH, tenho e JÁ ando há mais de 4 anos c/ motores "teoricamente" incompativeis [na pratica andam, não posso falar de duração 100.000> ou + como os originais]
    3- A bomba de vácuo da Sprinter ou S10 Ou outra diesel que seja independente e ligada ao alternador funciona normalmente
    4-A turbina TGV, não tenho mais $$ para essa experiencia, não teria uma comum + barata, tipo a do MWM 2.8 ou similar

Observação:
    Talvez pelo baixo peso do volante do motor e pistões a arrancada e retomada são muito rápidas;[geralmente como não usamos o jipe não para viagens + longas e sim p/trajetos + curtos c/ baixa carga], isto não infuencie
    tanto.
    Espero mais uma vez contar com sua paciencia e ajuda.
    Abs
    Puxa Geraldo você fala a minha língua, gosto muito da teoria porem é na pratica que as coisas acontecem...

Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    pessoAll,

fiz contato hoje com uma empresa de Goiania- GO, eles tem motores VW
    1.9, TDI , eletronico, zero, com tudo,

maasssssssss............

R$ 14.200,00, dividido em seis no cheque,

para quem tem cai$$$xa,

o telefone e (62) 3095 5555 e 3095 5592, tem tambem um sites deles e
    so procurar por www.Reispeças.com.br.

[ ]'fazendo reza e mandinga, para que meu motor aguente mais um ano.

Ademar
    jotamarelo94
    Bsb
    Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
    Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
    Eu não posso comprar por esse preço...
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Esse com tudo tem que ter o módulo de controle elétrico????? Sem ele, este motor não liga nem a pau e é quase impossível de achar o mesmo aqui no Brasil.

Na crestana aqui em São Paulo, este motor também está mais barato (www.crestana.com.br).

No mais, esse motor é excelente. Olha o meu aí, quase pronto após deixá-lo todo standart novamente + alguns Up Grades...

1.9 diesel SDI + alternador da KIA com bomba de vácuo acoplado + compressor SuperCharge do Fiesta + etc...

Abraços,

Dirceu
    Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
    Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Citação Postado originalmente por tiaomsiq Ver Post
    Puxa Geraldo você fala a minha língua, gosto muito da teoria porem é na pratica que as coisas acontecem...
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal, faz 2 semanas que cheguei de Foz Iguaçu, peguei o cabeçote completo e a bomba injetora do 1.9 D zeros = 1270 dolares + 89,00 reais ao BB pelo pagamento atraves do Western Union [Geminis Repuesto Automotivos - Argentina] Se alguém interessar, posso passar o telefone, inclusive existe interesse deles em colocar um representante no Brasil, o que me foi oferecido, porém minha área é outra e não tenho tempo.
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    campinas/SP
    que coisa, mas a mensagem era curta, eu preciso de 60 ms enviadas para poder conversar com membros, que coisa, né?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem