x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 104 de 104
  • #97
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Admiro demais este motor , mas , por esse preço, partiria para um MWM 4.07 TCA (Sprint), bomba mecanica, comando de valvulas acionado por fileira de engrenagens , e , sendo o da linha GM , nem precisa de flange para acoplar no Clark CL2215A.
    Quanto custa cada bico eletrônico(2000,00??),uma bomba de alta pressão do common Rail??? O que acontece se quebra a correia dentada a 4000 rpm??$$$
    Alerto tb que ambos os motores podem tornar os excelentes eixos carraro passíveis de quebra (C&P).Pedem tb os parrudos Clark 2215A.
    Quanto fica um par de eixos de Band, já adaptados para o Jota???
    Ou Eixos de Rural com Upgrade para flutuante, mais P.E. especial???
    Tem mais amigo, a turbina desse motor custa na Crestana & Crestana quase R$6 mil Reais - 29/07/2016

  • #98

  • #99
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Obrigado Rasch Motoren, vou citar meu relato PRÁTICO com um motor semelhante, porem antes gostaria de esclarecer alguns itens:

    NÃO TENHO CONHECIMENTO TEÓRICO COMPARÁVEL COM SEU NEM DE LONGE.
    SEI TB QUE SUA EMPRESA É ALTAMENTE QUALIFICADA, ONDE JÁ PROCUREI INFORMAÇÕES E TORNO A FAZÊ-LO AGORA.
    QUERIA APENAS TRANSMITIR MINHA EXPERIENCIA [$$$] COM ESTE MOTOR VW AP "FRANK", NÃO PODENDO "NUNCA " ESUQECER QUE PARA SEU FUNCIONAMENTO É OBRIGATÓRIO A VEDAÇÃO DE UM FURO DE PASSAGEM DE ÁGUA NO BLOCO DO MOTOR AP GAS/ÁLCOOL PARA UTILIZAR O CABEÇOTE DIESEL [KOMBI OU OUTRO]

    Quanto à incompatibilidade do pistão:
    1a-Já montei e andei mais de 15.000 km utilizando pistão do Fiat Duna 1.7 [82,7 mm standart],diesel aspirado, com o cabeçote da Kombi diesel mm [NÃO TIVE PROBLEMAS], seriam teoricamente incompatíveis?
    1b- Estou andando com o cabeçote e bomba injetora do Golf 1.9[ esta veio com um terminal c/ fios que foram desligados], em bloco Ap com pistão álcool, isso já quase um ano, sem problemas por enquanto
    1c- Temos colegas aqui, andando tb a mais de ano com - motor Ap 2.0 cabeçote e bomba injetora Kombi diesel, fazendo trilhas frequEntes inclusive a famosa galopeira, sem problemas
    2- Assim como essas pessoas de BH, tenho e JÁ ando há mais de 4 anos c/ motores "teoricamente" incompativeis [na pratica andam, não posso falar de duração 100.000> ou + como os originais]
    3- A bomba de vácuo da Sprinter ou S10 Ou outra diesel que seja independente e ligada ao alternador funciona normalmente
    4-A turbina TGV, não tenho mais $$ para essa experiencia, não teria uma comum + barata, tipo a do MWM 2.8 ou similar

    Observação:
    Talvez pelo baixo peso do volante do motor e pistões a arrancada e retomada são muito rápidas;[geralmente como não usamos o jipe não para viagens + longas e sim p/trajetos + curtos c/ baixa carga], isto não infuencie
    tanto.
    Espero mais uma vez contar com sua paciencia e ajuda.
    Abs
    Puxa Geraldo você fala a minha língua, gosto muito da teoria porem é na pratica que as coisas acontecem...

  • #100
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    pessoAll,


    fiz contato hoje com uma empresa de Goiania- GO, eles tem motores VW
    1.9, TDI , eletronico, zero, com tudo,


    maasssssssss............



    R$ 14.200,00, dividido em seis no cheque,


    para quem tem cai$$$xa,

    o telefone e (62) 3095 5555 e 3095 5592, tem tambem um sites deles e
    so procurar por www.Reispeças.com.br.


    [ ]'fazendo reza e mandinga, para que meu motor aguente mais um ano.


    Ademar
    jotamarelo94
    Bsb
    Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
    Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
    Eu não posso comprar por esse preço...
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

  • #101
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Esse com tudo tem que ter o módulo de controle elétrico????? Sem ele, este motor não liga nem a pau e é quase impossível de achar o mesmo aqui no Brasil.

    Na crestana aqui em São Paulo, este motor também está mais barato (www.crestana.com.br).

    No mais, esse motor é excelente. Olha o meu aí, quase pronto após deixá-lo todo standart novamente + alguns Up Grades...

    1.9 diesel SDI + alternador da KIA com bomba de vácuo acoplado + compressor SuperCharge do Fiesta + etc...

    Abraços,

    Dirceu
    Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
    Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
    Eu não posso comprar por esse preço...
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

  • #102
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiaomsiq Ver Post
    Puxa Geraldo você fala a minha língua, gosto muito da teoria porem é na pratica que as coisas acontecem...
    Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
    Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
    Eu não posso comprar por esse preço...
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

  • #103
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal, faz 2 semanas que cheguei de Foz Iguaçu, peguei o cabeçote completo e a bomba injetora do 1.9 D zeros = 1270 dolares + 89,00 reais ao BB pelo pagamento atraves do Western Union [Geminis Repuesto Automotivos - Argentina] Se alguém interessar, posso passar o telefone, inclusive existe interesse deles em colocar um representante no Brasil, o que me foi oferecido, porém minha área é outra e não tenho tempo.
    Alguém do Fórum sabe se eu tirar a turbina do Motor VW 1.9 TDI eletrônico, ele vai funcionar?
    Parece que a turbina esta passando óleo lubrificante, e outra nova custa na Crestana&Crestana quase R$6.000.00.
    Eu não posso comprar por esse preço...
    Grato
    Sebastião
    tiaomsiq@gmail.com

  • #104
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    que coisa, mas a mensagem era curta, eu preciso de 60 ms enviadas para poder conversar com membros, que coisa, né?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade