x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 104
  • #73

    motor VW TDI 1.9 no Brasil




    Rasch,

    Vou consultar o mecânico. Mas já fui informado que ele não tem a tal "bomba injetora rotativa", mas um sistema mais moderno, cujo nome me esqueci.

    Obrigado, e assim que souber, posto.

    André Pereira

  • #74
    Olá André,
    seu motor utiliza o sistema Common Rail, não usa bomba injetora.
    Vc usa o volante do Ap normal, não acredito que seja isto, pois eu tb uso o memso volante porém com bomba injetora, e ele não trepida. Acredito que c/ volante aliviado sua arrancada será mais rápida, porém nas subidas ele perderá um pouco devido à baixa inércia desse volante, que é mais leve.
    O 'Karlinhos" lhe falou sobre o Passeio na Serra do Cipó nesse feriado do dia 15/11?
    Vamos lá testar o Jotinha!

  • #75
    - Nos motores VW 1.9 Turbo a venda por aqui , utiliza-se bomba injetora VE com governador eletrônico, ou unidades injetoras eletrônicas que são acionadas pelo comando de válvula , cada unidade resume-se em bomba/bico. (Similar utilizado em Caterpillar / Detroit / Scania / etc)
    - Common rail é outro assunto , e não equipam esses motores (são compostos entre outros itens por unidades injetoras , rail "flauta" e CP3 ou CP1 que é a bomba responsável pela alimentação e pressurização do sistema.
    - O sintoma por você descrito pode estar associado a unidade injetora que não esteja parametrizada com as outras.

  • #76
    Ola Eduardo, vou dar uma opinião sem um bom embasamento tecnico, mas pesquisei muito a ACHO;uma trubina projetada para funcionar o melhor possivel em um motor 2.5 CC não poderá ser a mais adequada para funcionar em um motor 1.9 cc, a diferença de cilindrada é MUITO grande, a mim, tudo leva a crer que uma KKK utilizada em motores Ap diesel seriam as mais apropriadas, PORQUE:
    Pela semelhança na cilindrada, potencia e torques.
    Hoje utilizo a Garrett T2 48/35 com bom desempenho, mas sinto que não é a mais adequada, muito boa na 1 e 2Marchas mas falta nas outras [aumento do turbo lag?]
    O que vcs acham dessa opinião^.

  • #77
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Geraldo, estou fazendo um up-grade no meu JPX, deve ficar pron-
    to em breve (espero). Estou fazendo o serviço com o Valdemar de Mogi das Cruzes, não estou fazendo tudo que ele fez no dele, vai ficar faltando
    a B.I. da Kombi e o interccoler que devo colocar posteriormente. Andei no
    JPX do Valdemar sabado passado e posso lhe garantir que anda muito, a
    turbina enche muito rapido mesmo, a configuração da turbina 47/48 ou
    40\48 foi proposto por ele após varios teste que fez. Quando o meu ficar
    pronto vou ter uma ideia melhor de quanto foi a melhora, se ficar andando
    proximo do dele estou sastifeito.


    Abç.

  • #78
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    isso aí...o meu anda com uma configuração muito parecida (para não dizer igual)....e anda bastante...mas não tenho como comparar com um AP diesel.....agora que o motor tá aberto (), vamos testar uma nova calibragem nas válvulas...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #79
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Então, alguém sabe onde eu posso conseguir...

    Então, alguém ae pode me mandar um sinal de fumaça, pois preciso do "cabeçote 1.9 diesel da saveiro", se alguém puder me ajudar deixa uma msg ae pra mim... obrigado a todos...

  • #80
    Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Cabeçote

    Ola,

    da uma ligada na Crestana & Crestana Ltda e fala com o Deilton no telefone 11-3207-3288 ele tem essa peça nova

    www.crestana.com.br

  • #81
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Obrigado ae..

    Valeu mesmo ae, vou dar uma ligadinha sim...


    Citação Postado originalmente por sandro Ver Post
    Ola,

    da uma ligada na Crestana & Crestana Ltda e fala com o Deilton no telefone 11-3207-3288 ele tem essa peça nova

    www.crestana.com.br

  • #82
    Rash, mesmo com a incompatibilidade citada, montei e estou andando há 3 dias, [anda muito, parece até motor gasolina, castanha em baixa, mas em alta quase não se houve], está aspirado e andando tto ou mais que o XUD turbinado original, não sai fumaça nenhuma descarga, o que me leva a crer que a bomba está sem excesso diesel,vou usar um turbo e intercooler do Audi 3 [KKK03], pois esta eu tenho e acho melhor que a Garrett T2 48/35 para este motor.Posteriomente vou colocar os resultados.

  • #83
    Entre no MLivre Argentina, procure tapa de cilindros [vendedor Geminis repuestos ou algo parecido] Acho que ele entrega em Foz Iguaçu, inclusive deve ter a bomba injetora do 1.9 D, é bem mais barato que na Crestana.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Smile motor diesel 1.9

    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Pessoal
    Um amigo comprou em leilão 5 motores 1.9 com NF e laudo de liberação da polícia(tudo original). São motores zero na caixa, faltando a bomba injetora, polias e volante.
    Ele já vendeu 3 , e estão sobrando 2. Ele pede 1.800,00.
    Me parece um dos motores que mais se adapta ao JPX com eixos carraro.
    Lógico que se vc está com vontade e $$ , um MWM Sprint com eixos flutuantes de Band ou de rural com up grade pode ser melhor.
    Já vi um Jota com este motor e fica simplesmente animal.
    Ola amigo vc disse que tem um amigo que ta vendendo motor 1.9 diesel vc tem o telefone dele abraços jailson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade