x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1



    André
    Um dos melhores Jotas que conheço é o do Marquinhos MHS , com L200 e clark e eixos de Rural.
    O da minha esposa usa Hilux 3.0T ,Clark e eixos Band.
    Vários amigos tem com MWM 2.8 Sprint , Clark e eixos de Band ou Rural , e , em todos casos fica perfeito.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #26
    Andre meu jota c / esse motor ficou muito bomesse motor é muito silencioso e redondo não tem a potencia do mwm mas não deixa nada a desejar, não é tão pesado e o jota não perde nada de seu equilibrio,com uma relação de diferencial compativel so alegria vou estar no encontro e fique a vontade pa fazer um test drive, abraço Marquinhos.

  • #27

    jpx com motor L 200

    Prezado Marquinhos,

    Sua caixa é a clarck original?
    Seus eixos são os originais?
    Seu motor L 200 é qual (parece que há vários modelos)?
    E o desempenho, como é?
    obrigado,

    André

  • #28

    jpx com motor l200

    Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Prezado Marquinhos,

    Sua caixa é a clarck original?
    Seus eixos são os originais?
    Seu motor L 200 é qual (parece que há vários modelos)?
    E o desempenho, como é?
    obrigado,

    André
    Andre meu caixa é clarck original so com uma modificação,tirei a caixa seca do xud e coloquei a tampa da caixa da c20 que o fechamento é identica a do jota, e coloquei a caixa seca da L200,Tive que pegar uma carcaça da caixa da L200 e cortala para fazer uma caixa seca foi parafusada no clarck. Uso os eixos da rural c/ relação 4.27 ficou muito bom meu motor é das L200 2002 as ultimas quadradas deve ter 119 cv, abraço Marquinhos.

  • #29
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    André
    O Jota do marquinhos , que conheço desde 0Km , é fantástico. Tive uma satisfação enorme em vê-lo repotenciado e tão bem adaptado. O serviço que o Marquinhos fez neste seu Jota é coisa Pró( como alíás todo serviço que conheço dele).
    Pena que a engesa do Gerson só falta piloto.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #30
    André, para pessoas como nós, não existe nada melhor que o IIIº Encontro de JPX, tem de tudo que for capaz de imaginar, é um enriquecimento brutal. Vamos sair no sábado 19/04, esse Passeio vai valer por 1ano de internet!!!

  • #31
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico.
    Alguém mais com o motor de L200 no jota além de mim é claro, gostaria de saber a respeito de consumo, relação e tamanho de pneus. Pois ainda não tive a oportunidade de desfrutar de longos trechos com o meu, problemas com freios, elétrica, turbina adaptada fumando, aquecimento e outras coisinhas.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #32
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Essa galera dos Jotas ta morta, ninguém se manifesta pra nada...
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #33
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Eh cara... Na verdade o forum 4x4Brasil todo ta começando a ficar abandonado. Muitos tópicos ficando sem resposta e o pessoal migrando o acesso para grupos no facebook/wtsapp.

    Eu acho isso uma pena, pois, quando vc tem uma dúvida, é aqui que você garimpa a solução.. Em quanto redes sociais e programas de batepapo, as mensagens muitas das vezes se perdem ou não são indexadas por sites de procura.

    To comprando um jota e vim aqui garimpar umas informações. Mas já vi que essa seção ta meio abandonada e fico até com medo de adquirir a viatura e depois não ter outros proprietarios para troca de experiências, informações, etc.. Lamentável.
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #34
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Realmente é uma pena essa migração do forum pro facebook e pro whattsapp (que não serve nem um pouco para isso na minha opinião)...isso tem acontecido em vários foruns, não só aqui....mas fazer o que.

    Nós (do jpx) ainda temos uma ferramenta que funciona bem que é nosso grupo no yahoogrupos (clubedojpx)...lá se consegue mais coisas. a grande maioria das pessoas que ficavam por aqui, ainda estão por lá.

    Em relação ao JPX com motor de L200 eu só lembro de uma adaptação dessas, feita por um cara lá de S J dos Campos, mas tem muito tempo. não é uma modificação das mais comuns (o que não quer dizer que não seja boa).

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #35
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Esse J que foi do Marquinhos teve 2 donos aqui em BH e agora está lá no nordeste, foi todo reformado, está muito bonito.

    Na verdade, o clubedojpx no yahoo grupos sempre foi mais movimentado do que no forum, apesar deu preferir aqui.

    Xará, atualiza seu tópico lá no frota. O povo aqui conseguiu dominar a injeção adaptada, tem até mtr bf e ohc de willys funcionando redondo, kkk. Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #36
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    acho que toda parte de adaptações é muito mais legal de ficar aqui....fora os tópicos do frota...não tem lugar melhor. o yahoo é legal para coisas mais rápidas.

    to ligado que o pessoal tá agressivo com as injeções. eu to apanhando um pouco pq tive um problema no motor e tive que fazer uma retífica completa. aproveitei e passei p gasolina, só que agora tenho que fazer outro acerto e não consegui ainda levar no mecanico que acertou p mim da primeira vez. preciso buscar um pouco de paciência para estudar mais o assunto e acertar o carro eu mesmo. na verdade ando meio desanimado, nos últimos 2 anos meu carro andou mais na prancha do que por suas próprias pernas.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade