x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13



    Ola joão recebi o dvd ficou otimo, mas mudando de assunto o radiador do meu jpx é novo de 4 canaletas, mais alto que o original com fluxo em U como os das pick up jpx, as ventoinas carenadas, e o motor não tem probrema aparentes de refrigeração, segundo um tecnico da visconde falou que sistema de fluxo em U que esta estrangulando a circulação,com o radiador original ele esquentava mais rapido melhorou muito mas não resolveu o probrema .Vou tentar mudar o fluxo o que vc acha, abraço Marcos.

  • #14
    Em relão as ventoinas tem um fucionario meu que fala que quando acabar o diesel é só ligar as ventoinas que da para chegar no posto de combustivel,he,he,he. Abraço ate mais.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    Dias d´Ávila/BA
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    All ,
    Para colocar o motor da L200 no JPX seria necessário trocar a caixa de marchas pela da L200 ou a caixa original CL2215 do JPX aguenta esse motor ? É possível instalar a caixa da L200 ? Fica bom ? Tenho o motor e a caixa da L200 ...

    Grato Wendell

  • #16
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Wendell
    Eu colocaria só o motor. O cambio aguenta até MWM.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    Dias d´Ávila/BA
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    É...
    Mas a caixa original com flange seria melhor que o conjunto motor e câmbio acoplado ? Eu tb tô preferindo usar a caixa original CL2215 ... para manter o conjunto mais original ...
    Obrigado !

  • #18
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Se as saídas de cardã da reduzida da L-200 fossem deslocadas para o lado do passageiro, aí sim , ideal seria o cj completo .
    Talvez um cj deste com os eixos de Troller formasse um cj bom, exceto pelo custo, e,para trilha com facão , as bolas invertidas e grandes (D44) , enroscam muito.

  • #19

    JPX c/motor L200

    Salve galera eu tenho um jota com esse motor e ficou muito bom c/ a caixa clark e simples adaptação.

  • #20

    JPX com motor L 200

    Fala Marquinhos tudo beleza .
    Vc. esqueceu de falar que seu problema de aquecimento em longas subidas do shopping rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs é por falta de trilha , coloca esta super jota na trilha que acaba este problema KKKKKKKKKKKKK.
    Eu to indo fazer a trilha das arranhas e pinheirinho do dia 12 ou 13 de Janeiro , e ai VAMOS , se alguém mais estiver afim .

    abraços

    Citação Postado originalmente por Marquinhosmhs Ver Post
    Salve galera eu tenho um jota com esse motor e ficou muito bom c/ a caixa clark e simples adaptação.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Gerson Jacareí Ver Post
    Fala Marquinhos tudo beleza .
    Vc. esqueceu de falar que seu problema de aquecimento em longas subidas do shopping rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs é por falta de trilha , coloca esta super jota na trilha que acaba este problema KKKKKKKKKKKKK.
    Eu to indo fazer a trilha das arranhas e pinheirinho do dia 12 ou 13 de Janeiro , e ai VAMOS , se alguém mais estiver afim .

    abraços
    Eai Gerson este ano que vem ele vai esquentar so nas trilhas , pode convidar que eu vou, um abraço. Marquinhos.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Marquinhosmhs Ver Post
    Eai Gerson este ano que vem ele vai esquentar so nas trilhas , pode convidar que eu vou, um abraço. Marquinhos.
    Praia Brava dia 8 e 9 de Março .

    abraços

  • #23

    Praia Brava

    Citação Postado originalmente por Gerson Jacareí Ver Post
    Praia Brava dia 8 e 9 de Março .

    abraços
    TÔ DENTRO , E PARABENS PELO ANIVERSARIO BEM ATRASADO AMS VALE A INTENÇÃO, UM ABRAÇO MARQUINHOS.

  • #24

    jpx com motor L 200

    Pessoal,

    Quem tem o jpx com motor da L200 e caixa clarck (original do jpx) poderia me esclarecer: 1) que eixos usa? 2) Podem ser utilizados os eixos originais do jpx? 3) há muita diferença de tamanho e peso entre o motor da L 200 e o XUD? 4) tem alguma idéia do peso de um e outro? (a última pergunta decorre de uma fracassada experiência: coloquei um motor potente no jpx, certa ocasião, mas seu peso excessivo retirou do carro a ótima dirigibilidade, que é o que tem de melhor).

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade