x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/09/2006
    Agradecimentos: 0

Smile JPX com Motor Hilux 2.8

Boas galera do forum...

Depois de ler mil topicos a respeito de uma 4x4 com um bom custo beneficio cheguei a conclussão q o JPX se encaixa melhor no meu universo, sem falar q o pixinho é lindo...rs Bem tem um carinha aqui no rio com uma amarelo lindo com motor de Hilux 2.8 com a caixa e a redução s Clark, originais do JPX 97. adaptado na boca de urna da hilux, soldada direto na urna do Jota. Gostaria de saber se esse motor é uma boa opção pro Jota e se ñ é muito pesado pro mesmo?! Sei q jipe ñ é pra correr mas tipo, quero muito viajar com ele será q pelo menos a uns 120km/h faço com ele na estrada?? grato

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    O 2.8 Hilux está turbinado?

Tem que ver o tamanho dos pneus, mas mesmo que esteja com uns 33 se ainda estiver com a relação original vai ficar muito reduzido para andar a 120km/h sem forçar o motor.

[]'s

Marcelo

Opa, Beleza?

Tenho um Jota com toda a mecanica da Hilux 2.8, logo que eu comprei, os eixos eram os originais e o sistema ficava bem reduzido, chegava a 80 ~ 90 com o motoro gritando e pedindo marcha.

Abraços,
    Nishio

Usuário
    Entrada
    06/09/2006
    .8 Hilux está turbinado?

Tem que ver o tamanho dos pneus, mas mesmo que esteja com uns 33 se ainda estiver com a relação original vai ficar muito reduzido para andar a 120km/h sem forçar o motor.

[]'s

Marcelo

Bem marcelo ate onde sei ñ tá, mas o proprietario me jurou q ele chega a uns +- 130 km na estrada!! Será q ele ta blefando?? Ele ta pedindo 20mil achei um preço rasoavel, agora com a mecanica de hillux é mais facil conseguir peças de reposição?? Tem jeito de deixa-lo mais esperto, ou seja um pouco mais rapido? grato

Opa,

Então, eu também não manjo de mecânica e ainda tenho muito a aprender.

Atualmente o meu esta todo com a mecanica da hilux/turbo e pneus 31", na estrada chega a uns 110 a mais ou menos 3000rpm, acho que se forçar vai a mais, mas já me contento em viajar entre 100 ~110, talvez a transferência faça como que este que você esta vendo chegue a 130.

Mecanica Hilux e mais cara, algumas peças só em concessionária, mas não tenho do que reclamar, confio bastante no meu J.

Ele esta pedindo só 20 em um carro com o motor da Hilux? o carro é com capota rigida? se for, esta bem barato! se você der uma pesquisada verá que carros com motores alterantivos (diesel) estão na faixa dos 30.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    06/09/2006

Motor apirado

Sim com capota rigida ar condicionado e direção hidraulica , bem realmente vai sair por 20mil pra mim pq vai sair numa troca com meu astra gl q comprei por 19500 e ele aceitou trocar no pau a pau , por isso q to tão interessado. Acabei de saber hj q o motor é aspirado sim, mas oq eu quero é um jipe pra seu meu carro no dia a dia como o astra, sendo q eu ñ anda de carro todos os dias, e uma ou 2 vezes por meu fazer viajens curtas de 300 a 600 kilometros, e o tb quero q o jipe aquente firme nessas viajens, será q andar a uns 120 ~130 durante horas é prejudicial pro jota? A retomada do seu é fraca? ouvir dizer q mesmo com esse motor fica com uma retomada lenta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem