x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    JPX ou Cj5




    Olá fnfs particularmente pocha dificil não é/ bom eu já tive :vitara 97,CJ5 71,CJ5-80 ,Troller-99 Ap , Engesa 86 ,agora JPX-94 já viu deu para saber quais deste é melhor não é
    1º luxo
    2º versatil
    3º // //
    4º Bonito
    5º bom e bruto
    6º confortavel
    porem cada qual tem suas qualidade agora vai do bolso , samurai e tão duro quanto cj e troller o cj se souber fazer fica outro carro ,
    tenho o jpx e ainda não está do jeito que eu quero está original - o motor só depois vou melhorando

  • #14
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Fnfs
    Talvez pelas respostas vc possa estar pensando que o JPX é um jeep apenas confortável.
    O jota é um jeep estúpido de bom para trilhas pesadas,o único item que insistiram do começo até o fim e é fraco é o motor. O cambio , em 97 trocaram pelo excelente Clark CL 2215-A , similar ao 5 M da C-20.
    Preparei meu CJ-3A apenas pq é uma paixão antiga , e queria um carro para ralar e não ficar com pena.
    A oferta que te fiz, está de pé,moro em cotia e tem varias trilhas aqui perto.

  • #15
    Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    37
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Kra também tenho um willys e um Jpx, e sinceramente não trocaria o meu jota pelo o willys, os 2 são otimos jipes, mas com o jota vc vai ter muito mais conforto e vai conseguir ir tão bem, talvez, até melhor nas trilhas que o willys.
    Só que pra vc conseguir achar um jota bom num vai ser muito facil, e quem tem pede bem caro. E jota qnd tá +/- só dá dor de cabeça.

    Abraços

  • #16
    Usuário Avatar de Aldo JPX
    Entrada
    20/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Tenha os dois e tire sua proprias conclusões todos tem seus pro e contra, mas são otimo veiculo, tudo depende de sua ultilização.
    Um abraço.
    Aldo.

  • #17
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    IMHO, acho que vc deveria começar com os Willys! Afinal, eles sim que são um JEEP de verdade, pois o "resto" é Jipe!!! (nada contra os jotas, viu pessoal??)
    Com os Willys, com certeza, vc vai aprender muuuuuuiiita coisa com eles, tanto de condução off-road, quanto de mecânica em geral! Quem tem Willys, sabe do que eu estou falando!

    Tem qse um ano que tenho um CJ 67, já passei mta raiva com ele, gastei mta $$ nele, é duro, desconfortável, beberrão, etc, mas não troco ele por nada!!! Simplismente MAGAVILHOSOOO!!!

    ABssssssssssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #18
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    que me desculpem os CJteiros....

    mas entre um JPX e um CJ5??? JPX sem pensar duas vezes... nao tem nem comparacao...
    na minha opiniao o JPX só perde p/ um CJ em apenas um unico detalhe... Eixos carraro.. pq se fosse D44....

    de resto um JPX bate um CJ em absolutamente TODOS os quesitos..
    é só lembrar de que CJ é um projeto de 1940... e JPX é dos anos 80... num dá néh??

    pega um JPX bem conservado que vc vai estar bem servido... so tome cuidado de nao pegar sucatas cheia de gambiarras senao é só dor de cabeca... ( se bem que nessas condicoes até fusca vira dor de cabeca...heheh)
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #19
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    que me desculpem os CJteiros....

    mas entre um JPX e um CJ5??? JPX sem pensar duas vezes... nao tem nem comparacao...
    na minha opiniao o JPX só perde p/ um CJ em apenas um unico detalhe... Eixos carraro.. pq se fosse D44....

    de resto um JPX bate um CJ em absolutamente TODOS os quesitos..
    é só lembrar de que CJ é um projeto de 1940... e JPX é dos anos 80... num dá néh??

    pega um JPX bem conservado que vc vai estar bem servido... so tome cuidado de nao pegar sucatas cheia de gambiarras senao é só dor de cabeca... ( se bem que nessas condicoes até fusca vira dor de cabeca...heheh)
    Fabil
    O Eixo carraro é um senhor eixo, flutuantes, pesava contra a inexistencia de relação longa, mas agora já temos a 45:11 . A Bola é pequena , mas com 4 planetárias no lugar de 2, não é fraca.

  • #20
    Tá esperando o que prá testar ?? O João já ofereceu !!!

    Vai sem medo ! E escolhe o que for melhor prá vc.

  • #21
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Joao... noa disse que sao ruins..... mas é que achar pecas p/ eles aqui é bem mais complicado que dana...
    principalmente relacoes.... enquanto carraro vc tem duas disponiveis , dana vc tem duzias...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #22
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    62
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Joao... noa disse que sao ruins..... mas é que achar pecas p/ eles aqui é bem mais complicado que dana...
    principalmente relacoes.... enquanto carraro vc tem duas disponiveis , dana vc tem duzias...

    T+
    Fabiano, quando comprei jota, 5 anos atrás, pensei:Assim que moer esse diferencial, ponho uns de rural com up grade(flutuante ).Mas, o que esse eixo aguenta é uma coisa séria. Com AP 2000, pode pisar sem dó.
    O que não aguenta é tirar um motor de 17 mkgf de torque e colocar outro com 34 mkgf e achar que aguenta.

  • #23

    Dúvida cruel!!!!

    Bom dia pessoal!
    JPX, CJ's, Troller, Engesa, Suzukis, Land....todos são excelentes e rendem comentários apaixonados por parte dos proprietários. Tenho CJ5 1962 e Trollert T4 2004.
    Acho que para iniciar vc deve verificar seu orçamento e sua disposição p/ se envolver em reparos.
    Eu tenho um CJ5 com uma configuração que acho de excelente relação custo-benefício p/ quem quer trilhas e não quer dor de cabeça...motor GM 4 cil (Opala), direção hidráulica Landau (adaptada na parte frontal do chassis) e Caixa da C-20 (4marchas)....o bicho encara qualquer trilha com JPX, Troller, Land....não apresenta corretivas expressivas, vc tem 200mil acessórios e peças alternativas e com ótimo consumo (média de 6,5km/l)
    Mas o JPX é também uma excelente opção...tanto é que pretendo adquirir um...minha idéia é colocar um motor AP2000...meu amigo acaba de arrematar um modelo 1995 em um leilão da Polícia Militar por R$5mil aqui em BH....dá precisando de cuidados mas está funcionando (motor xud)....acho que com uns 8 mil ele irá ficar ótimo p/ trilhas....

    Grande abraço!

  • #24
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Caro Policarpo

    Posso estar enganado mas JPX por R$5.000,00, acredito não ser esse o valor correto.
    Tocando no assunto de leilão, estive nos dois últimos leilões do governo de MG.
    O que constatei é que não vale a pena se aventurar em pegar um JPX em leilão (freqüento o palácio dos leilões faz tempo).
    Os preços são impraticáveis.
    Dá até pena dos arrematantes.
    Hoje saiu um JPX 95/95, lona, muito enferrujado, detalhes nos chassis, motor condenado, quase 300.000 KM rodados, sem pneus... pela pequena bagatela de R$9.550,00 + docs .
    O cara paga esse valor num carro fudido mas não paga R$ 14.500,00 em um J anumciado aqui no forum, não da para entender.
    Mas, como JEEP não é investimento, existem pessoas que possuem din din sobrando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade