Postado originalmente por
portugues
ola pessoal tudo bem.. Meu nome Andre e tenho interesse em ter um Jpx alias acho um dos melhores jeep na minha opiniao... tenho um samurai e estou vendendo-o para comprar um jpx ...nunca tive jpx mais ja sou fascinado antes mesmo de te-lo ...andei me informando e percebi que em relacao a pecas mecanica nao e tao dificil de se conseguir..ja ao contrario de lataria... se eu estiver errado gostaria de ser corrigido ok!
com a preocupacao de futuramente nao encontrar mais pecas em lata estou ja mexendo os pauzinho..rs ja tenho o molde para moldar o capo..mais pretendo moldar tb paralamas , grade dianteira, e os alargadores de para lama conhecido como polaina...e futuramente, portas, e parabrisa..mais isso requer um poucoo de tempo....por enuqando estou apenas com o molde do capo pronto entao gostaria da opiniao de vcs se vale apena investir ou se eu encontroi esses tipo de pecas pra vender..nao trabalho com fibra mais tenho conhecimento e um amigo que trabalho com fibra entao fica mais facil de se fazer o servico a area dele e outra nao tem nada a ver com automobilistica mais o cara e fera entao co o auxilio dele tenho certeza que os moldes ficarao perfieito assim como ficou o do capo.. gostaria muito de maiores informacaes e ate mais...