x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

Talking pecas em fribra para jpx....

ola pessoal tudo bem.. Meu nome Andre e tenho interesse em ter um Jpx alias acho um dos melhores jeep na minha opiniao... tenho um samurai e estou vendendo-o para comprar um jpx ...nunca tive jpx mais ja sou fascinado antes mesmo de te-lo ...andei me informando e percebi que em relacao a pecas mecanica nao e tao dificil de se conseguir..ja ao contrario de lataria... se eu estiver errado gostaria de ser corrigido ok!
    com a preocupacao de futuramente nao encontrar mais pecas em lata estou ja mexendo os pauzinho..rs ja tenho o molde para moldar o capo..mais pretendo moldar tb paralamas , grade dianteira, e os alargadores de para lama conhecido como polaina...e futuramente, portas, e parabrisa..mais isso requer um poucoo de tempo....por enuqando estou apenas com o molde do capo pronto entao gostaria da opiniao de vcs se vale apena investir ou se eu encontroi esses tipo de pecas pra vender..nao trabalho com fibra mais tenho conhecimento e um amigo que trabalho com fibra entao fica mais facil de se fazer o servico a area dele e outra nao tem nada a ver com automobilistica mais o cara e fera entao co o auxilio dele tenho certeza que os moldes ficarao perfieito assim como ficou o do capo.. gostaria muito de maiores informacaes e ate mais...

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    ola pessoal tudo bem.. Meu nome Andre e tenho interesse em ter um Jpx alias acho um dos melhores jeep na minha opiniao... tenho um samurai e estou vendendo-o para comprar um jpx ...nunca tive jpx mais ja sou fascinado antes mesmo de te-lo ...andei me informando e percebi que em relacao a pecas mecanica nao e tao dificil de se conseguir..ja ao contrario de lataria... se eu estiver errado gostaria de ser corrigido ok!
    com a preocupacao de futuramente nao encontrar mais pecas em lata estou ja mexendo os pauzinho..rs ja tenho o molde para moldar o capo..mais pretendo moldar tb paralamas , grade dianteira, e os alargadores de para lama conhecido como polaina...e futuramente, portas, e parabrisa..mais isso requer um poucoo de tempo....por enuqando estou apenas com o molde do capo pronto entao gostaria da opiniao de vcs se vale apena investir ou se eu encontroi esses tipo de pecas pra vender..nao trabalho com fibra mais tenho conhecimento e um amigo que trabalho com fibra entao fica mais facil de se fazer o servico a area dele e outra nao tem nada a ver com automobilistica mais o cara e fera entao co o auxilio dele tenho certeza que os moldes ficarao perfieito assim como ficou o do capo.. gostaria muito de maiores informacaes e ate mais...

Olá, André.
    Acho q sua preocupação é a de todos nós,joteiros. Possuo um J cd 94 q da mecânica original do j ñ tem mais nada, com excessão da suspensão e t-case. E a lata, como será no futuro? Aqui na minha região ñ se encontra nada. Acho válida essa sua iniciativa. Pesquise e vá em frente.[]'s Fernando.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Andre,

eu tb acho ótima a iniciativa.
    principalmente se puder fazer modificações. no capot, por exemplo, pode-se estudar adicionar as grades direto no capot, um scoop ou até mesmo a abertura em conjunto com a frente.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

jpx

Companheiro ja comprei dois jpx de uma so vez um para mim,e outro para minha mulher,andre nao tive muita alegria com esses jipe,o meu tinha motor da l 200 e o outro era o xud bomba esse motor nao vale nada ja que vc quer saber sobre o jipe,em relaçao a suspensao nao tem nada igual,ja essa sua idea sobre peças de fibra te dou maior apoio pois futuramente os joteiros nao irao ficar nao mao sobre lataria.Tenho um amigo vendendo uma pickup jpx se vc quiser me manda uma mp.

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    Caro André,

Ótima iniciativa. Se precisar de algo, nem que seja de uma força para divulgar seus produtos no futuro, conte conosco.

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    29/07/2006

tem o meu apoio.

ótima iniciativa pode contar comigo, quando sair do forno as polainas pode saber que ja tem enomenda.

uma sugestão, personalizar as polainas, um modelo interessante que esta se usando são as land rover sporte bolaram uma muito bacana, vou providenciar fotos.

abraço.

Ernani

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pessoal,

Se alguem aqui estiver precisando, tenho uma carroceria completa (caixote, capô, tampa traseira) com capota de fibra (portas e todos os vidros) pra vender.

Interessados entrem em contato.

Preço de amigo, para desocupar garagem.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

pecas em fibra

boa noite amigos infelismente ainda nao vendi meu samurai para colocar a mao na massa...mais assim que eu vende-lo vou atras de qualquer jeito do meu jpx.. quanto as polainas mano- tche penso em algo mais agressivo como por exemplo os dos cj7 caso tenham sugestoes e so enviar ok!!
    quanto a carroceira Carlos augusto.. quanto vc esta pedindo nela completa ....vc vendeira apenas a capota com as portas...ou vc so vende ela completa..

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Portugues,

Como estou precisando de grana para terminar meu engesa, faço por 4.000,00tudo (carroceria, capota e todas as outras peças).

Só vendo até 31/12, pois, se não vender esse ano, monateri um jota pra mim ano que vem.

Abraços

Caro Portugues, entendo que seria muito interessante a ideia q vc lançou, mas como sugestão eu faria modernizações, em detalhes, aredondando todo (ou quase todos) os cantos, armonizando a aparencia do jota, tornando muito mais bonito, um abraço
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006

cantos arredondados

Citação Postado originalmente por Fábio Lima de Albuquerque Ver Post
    Caro Portugues, entendo que seria muito interessante a ideia q vc lançou, mas como sugestão eu faria modernizações, em detalhes, aredondando todo (ou quase todos) os cantos, armonizando a aparencia do jota, tornando muito mais bonito, um abraço
    fala fabio tudo bem... acho uma boa ideia ja que o jpx tem todos seus cantos vivos...ficaria com certeza mais harminioso com seus cantos arredondados e de se pensar...o duro e investir muito em moldes e nao ter nenhuma procura ...valeu e ate mais ..

Portugues (como eu)
    O teu JPX é originário da França e a marca é AUVERLAND e curioso ainda se está fabricando. Vê no motor de busca GOOGLE ou no site www.auverland.fr ou www.auverland.com
    Este Auverland é feito com quase exclusividade para as Forças Armadas/Forças Policiais e Bombeiros Franceses.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4347
      Última resposta: 27/06/2024, 12:00
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26