x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    10/10/2006
    Agradecimentos: 0

Comprando um Jota

E aí Rapaziada!! Tudo na boa??

Estou para comprar meu 1º JOta! POr isso estou com muita dúvida se faço ou não o negocio. Ja li mto sobre o carro e como todos sabem, ou ele é amado ou ele é odiado. Entretanto, como vou pagar (espero que nao literalmente) o preço para ter um JPX, hoje achei um que me pareceu a pena pensar no negocio. Por isso, gostaria de trocar uma idéia em relação ao carro.

O 1º dono desse carro foi um senhor de idade que mora perto da minha casa e ele nunca fez trilha com o carro. O segundo dono tbm, usa pra trablhar e viajar de vez em qdo. Ele é o MOntez 95 completo, DH, Ar condicionado, banco em couro e painel branco. Foi colocado Snorkel, pneu 33, roda binno e ta interaço (incrivelmente inteiro) Claro, existem alguns reotques na "lataria", mas é pouca coisa. Tem manual e nota-fiscal (!!!)

O cara tava me falando que o motor já foi retificado e a reduzida tbm foi refeita. O que me preocupou foi um vazamento nos bicos, o que segundo ele é só apertar que está resolvido. Pergunto: isso é verdade??? POde ser algo de perigoso???
    Outro ponto que o cara me disse, foi que quarta-feira o carro deu uma falhada e queimou uma vela. Isso é perigoso??
    Além disso o carro já fui interculado, mas ta tudo desinstalado. Ele me dá tdas as peças.

Depois disso fui negociar com o cidadão. A primeira oferta dele foi em 28 mil. Daí como o reboque que ele tem não me interessa, o valor desceu para 24mil. Fui negociando até chegar em 20 mil à vista!!!

Fechamos nesse valor, segunda vou levar no meu mecanico para ter um parecer técnico, mas antes gostaria de trocar uma idéia com vcs sobre o negocio. O que vcs acham, é um bom valor?? No que preciso ficar atento???

Agradeço se puderem me ajudar, estou empolgadaço!! hehehe

Abraços,

Dênis

(acho q anexei a foto dele)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprando um Jota-picture_12.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem