x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Novo joteiro na praça.

Olá pessoal,

Acabo de adquirir um j, adaptado. Trata-se de um CD, ano 94, capota de fibra, lata boa, pintura e estofamento nem tanto, motor da hylux 2.8, aspirado, com direção hidráulica, cx.mudanças do caminhão 3/4 D 40, da GM, de 05 velocidades à frente, cx.transferência do próprio j, eixos dianteiro e traseiro, este último, flutuante, da toyota band, suspensão do j, pneus 7,50x16 que, posteriormente, troquei por 265.70.16, por achar q. o 265 ficaria melhor, pelo menos, esteticamente. No teste drive, verifiquei q ele é muito esperto no trânsito de rua, acompanhando, fácil, os veículos de passeio. Muito estável em curvas fachadas. O teste fora de estrada foi pequeno ñ dando para se conhecer toda a sua potencialidade mas, o pouco q vi, deu p sentir firmeza. Um detalhe: sai-se em segunda marcha porque , na primeira marcha, o veículo mal se move.Outro detalhe: a segunda marcha é próxima da ré ,o que causa uma acerta apreensão de minha parte porque estando o veículo parado e vc. vacilar na hora de engrenar a segunda e entrar a ré o susto será medonho e o prejuízo no carro de trás maior ainda. Aliás, já li relatos aqui no Fórum sobre colegas proprietário de Engesa que levaram baita susto com suas viaturas em situação semelhante àquela hipoteticamente levantada por mim logo acima. Ñ sei se a configuração de motor, câmbio e eixos é exagerada p esta viatura mas, pelo sim pelo não, acho que é melhor sobrar do que faltar.Na parte interna da cabine vou tirar todo o carpete, já mto. desgastado, e colocar tapetes de borracha de fácil manutenção no piso ,porque como vou usá-lo em estrada de muita poeira o carpete só serve para reter muito pó. Os bancos também vão precisar trocar o revestimento. É isso aí , colegas . espoero que esta viatura vá me trazer muitas alegrias

Usuário
    Entrada
    02/02/2006
    Oi Fernando,

Bem vindo ao Grupo. Por mais de uma vez escutei falar bem desse motor no JPX. No 1o. Encontro Nacional de JPX realizado no último mês de abril tinha um J preto de SP com essa motorização. O carro estava lindo e numa segunda votação para desempate de votos foi eleito o JPX do encontro. Agora é arrumar a máquina e levantar poeira.

Abraço,

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Fernando

Bom te ver por aqui

Agora só falta colocar as fotos.

um abraço

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Fernando,

os dois eixos são de Band?

Pelo que vc falou o seu carro = robustez

Pois câmbio de GM é muito forte, e como vc percebeu a primeira o pessoal fala que é só para "balançar" o carro.

Coloca fotos ai.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Fernando,

seja bemvindo...mas cade as fotos?!

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

jpx

Legal mais um companheiro do jota,ainda bem que vc pegou o seu com motor da hi lux,tenho um amigo que colocou um 3.0 td da hi lux tambem e ficou muito bom o desempenho,um abraço e cuide bem do 4x4

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

jpx

Legal mais um companheiro do jota,ainda bem que vc pegou o seu com motor da hi lux,tenho um amigo que colocou um 3.0 td da hi lux tambem e ficou muito bom o desempenho,um abraço e cuide bem do 4x4

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por kaducrema
    Oi Fernando,

Bem vindo ao Grupo. Por mais de uma vez escutei falar bem desse motor no JPX. No 1o. Encontro Nacional de JPX realizado no último mês de abril tinha um J preto de SP com essa motorização. O carro estava lindo e numa segunda votação para desempate de votos foi eleito o JPX do encontro. Agora é arrumar a máquina e levantar poeira.

Abraço,
    Olá, Kaducrema,

Grato pelas boas vindas. Realmente, esse motor da hylux interagiu bem com o câmbrio do D 40. A vontade de arrumar a máquina está no corpo todo. Ma$$$$, agora, preciso pisar um pouco no freio. Além do mais, ñ gostaria de colocá-lo no estaleiro para reformas. Quero ir fazendo aos poucos, pois assim vou tendo a oportunidade de ir curtindo a viatura.Abraços.

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Fernando

Bom te ver por aqui

Agora só falta colocar as fotos.

um abraço

Marcelo
    Olá, Marcelo.

É uma satisfação estar no grupo de voces. Qto. às fotos, já tirei algumas mas estão fora do padrão exigido pelo Fórum. Vou providenciar outras.Abraços.

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Fernando,

os dois eixos são de Band?

Pelo que vc falou o seu carro = robustez

Pois câmbio de GM é muito forte, e como vc percebeu a primeira o pessoal fala que é só para "balançar" o carro.

Coloca fotos ai.
    Olá, Martin,

Os dois eixos são da band, inclusive, os dois cardãs. Colocarei as fotos brevemente.Abraços.

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por leogc
    Fala Fernando,

seja bemvindo...mas cade as fotos?!

abs
    Obrigado, Leonardo.

As fotos estarão aqui brevemente.Abraços.

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI

Re: jpx

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    Olá, João Lucena,

Tive mta. sorte ao adquirir esse jota. A configuração do motor foi bem escolhida. A parte mecânica dele está excelente. Do meu conhecimento, só existem 03 jotas rodando aqui em Teresina ,sendo, um deles, este que adquiri. Pretendo cuidar mto. bem dele. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem