fala leo .. isso mesmo motor opala .... sabe onde acho essa tampa e o eixo piloto ?? um usadinho bom kkkk vi piloto novo 400 pilas .....kkkk tenho que tentar economizar .... blz abraxx
Versão Imprimível
fala leo .. isso mesmo motor opala .... sabe onde acho essa tampa e o eixo piloto ?? um usadinho bom kkkk vi piloto novo 400 pilas .....kkkk tenho que tentar economizar .... blz abraxx
e ai leo blz ???!!! confirmado cambio cl2215A COM REDUZIDA DO JPX . conjuntinho filezinho .....agora na busca por eixo piloto moringa e tampa ..... abraxx
Filé!
Moringa e retentor compra novo, é barato.
Tampa da caixa comprei da clark da f1000, funfa com a 2215a da c20.
Agora você terá luz de ré e luz indicadora do 4x4.
Abs.
Abs.
E ai blz ... é essas peças são mais faceis de encontrar ... essa bendita tampa que ta dificil ..... mas to procurando .. se por acaso vc tiver ideia de algum lugar e puder me dar um toc ....... blz abraxx
O denilsom valeu ai irmao vo da uma procurada brigadão ....
Conjunto clark cl2215a + caixa auverland a80 + tampa frontal`+ moringa e eixo pilotos comprados ... Agora é so montar e por no jeep . Vamos ver como vai ficar ......abraxx a todos .
galera, sinto que reduzida do meu J está "apitando" muito em todas as marchas numa certa velocidade... seria rolamento? quando uso o frio motor também da uma "chiada". O engate das marchas é tranquilo
MARCELO R A DA CUNHA as peças comprei em um desmanche em são paulo não tenho os codigos . . eles tem anuncio no mercado livre da uma ligada la .. e fala com o jõao. pergunta sobre as peças do cambio clark cl 2215 . não tem erro11-3686-3772, nextel ID 84*7985 ou 84*148572. abraxx