x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13



    Em que momento, na escala do termômetro, que a sua ventoinha é acionada?
    Minhas ventunhias são acionadas em conjunto quando ponteiro passa um pouco da metade do mostrador.

    Fala Carlos Crema, beleza?

    Foi vc que entrou em contato comigo outro dia?
    Seu carro tava no Noguinha?
    Se for vc como está seu carro? Já o tirou da mecânica?
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #14
    Citação Postado originalmente por ricardolm
    O meu liga exatamente na metade do mostrador e desliga muito proximo do azul, tipo uns 2 miliometros

    Pelo jeito é normal....

    Alguem aqui tem Jota sem ar, ou seja, apenas o radiador de agua e a grade? gostaria de saber se da muita diferenca ))))
    ´

    []s
    Bom, o meu, por ser capota de lona, não tem ar-condicionado. A ventoinha não liga com muita frequência, e nem quando pego trafego "livre" acima de 40KM/H. Mas quando liga o ponteiro tá em cima ...

    Abs

    Wagner

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/02/2006
    Idade
    59
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX
    Em que momento, na escala do termômetro, que a sua ventoinha é acionada?
    Minhas ventunhias são acionadas em conjunto quando ponteiro passa um pouco da metade do mostrador.

    Fala Carlos Crema, beleza?

    Foi vc que entrou em contato comigo outro dia?
    Seu carro tava no Noguinha?
    Se for vc como está seu carro? Já o tirou da mecânica?
    E ai Adriano, tudo tranqüilo? Eu já tinha tentado entrar em contato com você para obter maiores detalhes sobre uma mensagem antiga que você havia enviado, mas na época não consegui e agora não me lembro o tema. Eu não conheço o Noguinha. Ele é bom mecânico? Entende de JPX?

    Abraço,

  • #16
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX
    Em que momento, na escala do termômetro, que a sua ventoinha é acionada?
    Minhas ventunhias são acionadas em conjunto quando ponteiro passa um pouco da metade do mostrador.

    Fala Carlos Crema, beleza?

    Foi vc que entrou em contato comigo outro dia?
    Seu carro tava no Noguinha?
    Se for vc como está seu carro? Já o tirou da mecânica?

    Pelo que conversei com o pessoal da MGL as vetoinhas tem que ser acionadas em momento diferente, nunca juntas, tem que ter um "delay" entre elas.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #17
    E ai Adriano, tudo tranqüilo? Eu já tinha tentado entrar em contato com você para obter maiores detalhes sobre uma mensagem antiga que você havia enviado, mas na época não consegui e agora não me lembro o tema. Eu não conheço o Noguinha. Ele é bom mecânico? Entende de JPX?
    Fala CREMA,
    Se vc precisar de mecânico no DF para seu jota pode me ligar que indico o meu. 92138834
    UM ABRAÇO.

    Pelo que conversei com o pessoal da MGL as vetoinhas tem que ser acionadas em momento diferente, nunca juntas, tem que ter um "delay" entre elas.
    Fala Martin,
    Realmente ouvi isso aqui no fórum, porém acredito que seria para proteger o sistema eletrico.
    No meu caso até agora nao deu problema.
    UM ABRAÇO.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #18
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola CARLOS CREMA, beleza?

    Foi facil fazer a ligacao das luzes que indicam que a ventuinha esta(ao) ligada(s) ? voce colocou uma ou duas lampadas? (uma para cada ventuinha)

    Estou pensando fazer isso tb..

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #19
    Citação Postado originalmente por nerinei
    andando a 80km/h o meu não liga....se andar a 100km/h aí ela fica ligada direto, só desligando em alguma decida mais longa...
    acho que o funcionamento do jipe do wagner é o original de fábrica.....a ventoinha entra bem perto do vermelho mesmo.....
    Abraços
    Pois é, antes de comprar o meu Jota eu li muito sobre este jipe, e seus notórios problemas de super-aquecimento. E pelo que li realmente as ventoinhas entram em funcionamento mais tarde, do que um carro Ciclo Otto - aliás como deve ser os motores diesel (e a álcool também). Portanto quando peguei o meu, entendi que seu comportamento era absolutamente standard. E com relação ao uso, desde que mantendo o motor entre 2000 e 3000 RPM, super-aquecimento ocorreria só se tiver algum problema no sistema de arrefecimento.

    Procede?

    Abs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/02/2006
    Idade
    59
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardolm
    Ola CARLOS CREMA, beleza?

    Foi facil fazer a ligacao das luzes que indicam que a ventuinha esta(ao) ligada(s) ? voce colocou uma ou duas lampadas? (uma para cada ventuinha)

    Estou pensando fazer isso tb..

    []s
    Oi Ricardo,

    O meu eletricista conectou o fio da luz de alerta na fiação do rele das ventoinhas, acompanhei os trabalhos e me pareceu fácil. Eu tenho apenas uma luz de alerta, mas bem forte, e para falar a verdade não sei se minhas ventoinhas são acionadas em conjunto ou na seqüência. O César, colega que me deu a dica, tem luzes menores, um led vermelho para cada ventoinha.

    Abraço,

  • #21
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    valeu! me parece facil, inclusive colocar uma luz para cada, eu pretendo colocar um led (aquele que fica piscando)

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/02/2006
    Idade
    59
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX
    E ai Adriano, tudo tranqüilo? Eu já tinha tentado entrar em contato com você para obter maiores detalhes sobre uma mensagem antiga que você havia enviado, mas na época não consegui e agora não me lembro o tema. Eu não conheço o Noguinha. Ele é bom mecânico? Entende de JPX?
    Fala CREMA,
    Se vc precisar de mecânico no DF para seu jota pode me ligar que indico o meu. 92138834
    UM ABRAÇO.

    Pelo que conversei com o pessoal da MGL as vetoinhas tem que ser acionadas em momento diferente, nunca juntas, tem que ter um "delay" entre elas.
    Fala Martin,
    Realmente ouvi isso aqui no fórum, porém acredito que seria para proteger o sistema eletrico.
    No meu caso até agora nao deu problema.
    UM ABRAÇO.
    Adirano,

    Obrigado pela oferta do mecânico. Eu gostaria de não precisar, mas como eu tenho um JPX nunca se sabe né (he he he he). Já anotei seu telefone e devo te ligar por esses dias.

    Valeu,

  • #23
    Boa Noite Pessoal,

    O JPX da patroa a 90 km/h, em estrada plana, dia de sol forte, não liga a ventuinha. a temperatura fica em torno de 85 graus. A primeira ventuinha Liga exatamente no meio do marcador, cerca de 90 graus e a segunda 10 segundos depois. Moro na serra da Cantareira e trabalho em São Paulo, nas subidas mais fortes a temperatura chega no máximo a 95 graus. Quem conhece as Subidas da serra da Cantareira sabe que é uma prova de fogo todos os dias. O radiador foi aumentado na expessura, acho que ficou com 11 cm. O motor e pneus são originais. A válvula termostática é a do chevette.

    Abraços.

    Hudson.

  • #24
    Citação Postado originalmente por ricardolm
    ola Nerinei, beleza?

    O seu tem ar (A/C)?

    []s
    não tem...e está com o radiador maior...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade