x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2008
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre o JPX




    Caros,

    Já li e reli muitas partes desse fórum, inclusive pra ver se as coisas são melhor absorvidas. Já quis uma Cherokee Sport, mas não consigo arcar com os custos dela. Comprei uma L200, das quadradas, me roubaram a danada, ainda bem que o seguro me pagou... Bom, cansei de andar de carro baixo, tenho um Peugeot 207, decidi pegar um 4x4, pois sinto falta da lama. Porém esse vai ser meu carro do dia a dia. Pensei num Vitara, até porque vi um vendendo esses dias perto de casa, tem dois Jotas possíveis. Bom, sou casado e tenho filha pequena, eventualmente preciso andar com ela no meu carro, quando não vamos no da esposa. O Vitara tem todo o conforto de um carro comum, mas quero encarar um barro que, talvez, ele não aguente. O Jota, na minha opinião, tem um projeto de suspensão maravilhoso, acredito que, bem cuidado, vai me dar o conforto que preciso para a pequena e aguentar um barro. Só que surgiu um com motor Maxion 2.5, mas capota de lona, o que me preocupa pela filha. E um com AP 2000, não sei se é carburado, mas capota rígida, no qual posso ter ar condicionado e não cozinhar minha filha (rs)....

    O que os senhores me dizem? Enfio a cara no Jota com o motor AP? Penso, lendo os tópicos dos amigos, em instalar uma MS Racing, pra ter o motor bem acertado e o mais econômico possível. Aguardo opiniões!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Tem muitas opções de motor para o J, depende se a adaptação foi bem feita. Tem com AP diesel 1.9(TD e TDI), MWM 2.8 diesel, opala 4 cil, peugeot DW8 e DW10(eletr) - plug and play no câmbio peugeot. A gasolina consumirá mais e dependendo do uso, talvez compense um a diesel. O motor Maxion é um excelente motor e no turbo ele responde bem. Eu gosto de capota rígida, pela segurança e conforto. Vc pode colocar um ventilador de teto se ñ der para colocar o ar. Inclusive tem um aqui no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...preparado.html (Jpx motor toyota 14b preparado !!!!!!!!!)
    Ricardo

  • #3
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Particularmente não gosto do motor Maxion no Jota, acho que ele é muito grande e o cofre do jota muito pequeno para ele, fica tudo muito justo e complicado para mexer, por outro lado o motor é muito confiável. O jota com motor AP (ciclo otto) quem ja teve disse que é muito bom, eu nunca tive a oportunidade de dirigir um. Ja andei no Tac Stark com motor AP 2.0 (injeção eletrônica) na época do desenvolvimento dele e achei muito fraco.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Em dúvida sobre a TR4
      Por carolinakrol no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 04/02/2014, 13:08
    2. Duvida Sobre O Ohc
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 49
      Última resposta: 10/04/2013, 16:51
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. Dúvida sobre s4t plus
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/11/2009, 21:07
    5. Duvida sobre px
      Por Santoro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/02/2005, 08:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade