x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0



    Valeu Getulio, vamos marcar uma proxima vez.

    Acabei de retornar de viagem, no total foram mais de 5.000km pelo Sul do Brasil, sem nenhum problema.

    COMO O NOSSO PAIS É LINDO!!!!!!!!!!!
    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/02/2006
    Idade
    59
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Recebi o meu DVD hoje. Fiquei de cara com a pauleira enfrentada na fronteira por um grupo de jipes e picapes JPX. Claro que não eram 100% originais, mas tive certeza que não utilizo nem 10% do potencial do carro.

    Abraços,

  • #15
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Eu também recebi o meu, achei fantastico.

    Ao ver as filmagens da fronteira da uma vontade de botar o pé na estrada, ou melhor, no barro. hehehe

    []'s

  • #16
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por kaducrema
    Pessoal,

    Recebi o meu DVD hoje. Fiquei de cara com a pauleira enfrentada na fronteira por um grupo de jipes e picapes JPX. Claro que não eram 100% originais, mas tive certeza que não utilizo nem 10% do potencial do carro.

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Celsogvs
    Eu também recebi o meu, achei fantastico.

    Ao ver as filmagens da fronteira da uma vontade de botar o pé na estrada, ou melhor, no barro. hehehe

    []'s

    Também recebi omeu exemplar esta semana. Realmente muito bom. Sem dúvida o vídeo/documentário sobre a operação fronteira é o carro chefe do DVD. Já fiz algumas viagens parecidas com o meu Jota mas aquela foi muito mais complexa. Pauleira pura

    CONVOCO todos os interessados a efetivarem logo seus pedidos, pois a produção do DVD teve seus custos calculados para serem diluídos em função da quantidade inicialmente confirmada de interessados (na casa dos 50 exemplares) e até agora só efetivamos 10 pedidos...

    Um abraço a todos,



  • #17
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Amigos,


    Segue uma amostra do DVD.

    Só lembrando: as imagens do DVD são de alta qualidade e definição. Esta amostra que postei aqui foi propositalmente editada para reduzir a resolução em função do tamanho do arquivo... 8)

    Tem 1,6 Mbytes...

    Saudações,
    Adquira o DVD "JPX - UM JIPE BRASILEIRO" Arquivos Anexos



  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    []'s
    Citação Postado originalmente por gvogetta


    Também recebi omeu exemplar esta semana. Realmente muito bom. Sem dúvida o vídeo/documentário sobre a operação fronteira é o carro chefe do DVD. Já fiz algumas viagens parecidas com o meu Jota mas aquela foi muito mais complexa. Pauleira pura

    CONVOCO todos os interessados a efetivarem logo seus pedidos, pois a produção do DVD teve seus custos calculados para serem diluídos em função da quantidade inicialmente confirmada de interessados (na casa dos 50 exemplares) e até agora só efetivamos 10 pedidos...

    Um abraço a todos,

    Getulio

    Tambem recebi o meu. Ficou show de bola
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #19
    Usuário Avatar de SEVEN-RJ
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá All,
    Me desculpem pela demora... Acabei de encomendar o meu exemplar.

    Abraços a todos.

  • #20
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera,

    Muda de assunto aí ...a Lei de Murphy tá me perseguindo e o meu não chegou...

    falei com o nelson e ele prontamente me respondeu me dizendo que vai mandar novamente....

    agora é mais uma semana de expectativa.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #21
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera,

    sem palavras, fantástico. ..agora aquela propaganda era uma cara de pau né..."subindo ladeiras como essa a 100 km/h"....ehehehe

    Finalmente chegou...se eu tinha alguma dúvida sobre vender o jota...elas acabaram ontem, quando eu assisti..

    enquanto fico aqui curtindo a tristeza de não ter podido ir ao encontro nacional , fico aqui vendo o DVD inúmeras vezes..

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #22
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leogc
    Fala Galera,

    sem palavras, fantástico. ..agora aquela propaganda era uma cara de pau né..."subindo ladeiras como essa a 100 km/h"....ehehehe

    Finalmente chegou...se eu tinha alguma dúvida sobre vender o jota...elas acabaram ontem, quando eu assisti..

    enquanto fico aqui curtindo a tristeza de não ter podido ir ao encontro nacional , fico aqui vendo o DVD inúmeras vezes..

    abs
    Leo,

    Então o DVD chegou... Foi o primeiro ou o segundo que o Nelson enviou? Pergunto porque ele estava preocupado com o extravio da 1a. remessa pelos Correios. O Nelson tinha mais dois com demora no recebimento, com suspeita de extravio, inclusive o de um colega jipeiro da França, fã do Auverland, que encomendou um...

    Gostaria de saber para poder acompanhar a qualidade dos Correios...

    Saudações e bons vídeos.



  • #23
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Oi Getúlio,

    foi o segundo. eu sei pq ele me disse que tinha mandado por carta registrada...
    eu sempre achei que o correio funcionava bem, mas nas últimas semanas eles fizeram de tudo para me decepcionar.

    a minha mulher não aguenta mais, quando ela chega perto lá to eu vendo o DVD do jpx...

    meu objetivo agora é encontrar um cara aqui do rio que construiu e vendeu, recentemente, um jota militar, queria ver se arrumava fotos com mais detalhes...to pensando, mais uma vez, em fazer ...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #24
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leogc
    ...
    meu objetivo agora é encontrar um cara aqui do rio que construiu e vendeu, recentemente, um jota militar, queria ver se arrumava fotos com mais detalhes...to pensando, mais uma vez, em fazer ...

    abs
    Leo,

    Obrigado pela informação sobre a remessa do DVD.

    Quanto à sua idéia do Jota militar, experimenta conversar com o Marcelo da Tecnodiesel (Pouso Alegre - MG), que a meu ver é o cara com mais experiência em manutenção e adaptação em JPX no Brasil. Ele recentemente reformou um JPX Militar de uma unidade do Exército, com MWM e etc. O negócio, segundo eu soube, ficou animal (veja fotos abaixo).

    E-mail da Tecnodiesel: tecno.diesel@uol.com.br

    Um grande abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adquira o DVD "JPX - UM JIPE BRASILEIRO"-cimg1453_arsenal_207.jpg   Adquira o DVD "JPX - UM JIPE BRASILEIRO"-cimg1417_arsenal_167.jpg  



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade