x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 150
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Soluções para os motores XUD9 (JPX)




    Tudo bem pessoal: Nos fazemos a conversao dos motores XUD9 para XUD9 - TF, colocando o fim da problematica desses motores, aquecimento e uma delas. Os motores XUD9-TF, e a versao turbo desses motores que nao exite no brasil. Qualquer duvida entre em contato . E-Mail: demliveira@ig.com.br Um abraco a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Boa ideia

    dê mais detalhes, como o que é feito,onde, qual o custo. pois muitos poderão fazer esta converção

  • #3
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola All,

    Ontem eu enviei um e-mail para ele perguntando, mas nao tive resposta, acho que ele nao entra na internet com frequencia

    Assim que ele me responder eu posto a resposta aqui, pois este assunto me interessa muito!!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Ricardo,

    O Ramiro aqui do Rio de Janeiro também diz que tem uma solução, ele usa encamisamento do XUD TF, turbina nova, intercooler, novo coletor, mangueiras redimensionadas, radiador de óleo e etc...enfim, um novo projeto do XUD.

    agora vem a pergunta: e dá certo!? não sei...mas vou pagar para ver...meu carro tá lá para fazer um orçamento de quanto sairia a brincadeira.

    assim que tiver um orçamento eu coloco aqui tb...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #5
    Leo,

    quanto foi que te cobraram no motor da Ranger? Tinha câmbio tb?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Realmente vc tem razao Ricardo meu tempo e embacado. E meio complicado o cara fazer esse projeto so no encamizamento, mas sem comentarios. Bom pessoal o que interessa e a conversao nao o projeto. Os motores XUD9-A sao aspirados originais e os XUD9- TF e uma versao de motores TURBO INTERCOOLER ORIGINAL PEUGEOT. Para converter tem que trocar as pecas internas (pistoes, aneis, bielas, etc....) para aguentar o rojao. Tudo isso dentro das especificacoes tecnicas originais PEUGEOT . O valor gira em torno de 6.0000,00, depende muito do estado que se encontra esses motores( bloco, cabecote, turbina, bomba de oleo, etc......). ""Em breve esses motores repotenciado para 2.0 e 2.2"" UM ABRACO A TODOS denilson

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Salve Martin,

    V6 Vortec: 5.500 completo no forum das pickupsgm.
    Maxion 2.5: 8.000 completo no ferro velho br1000 em itaboraí
    Mecanica toyota (motor+cx+transf): 14.000 no Br1000...

    enfim, parei de procurar...

    essa transformação do denílson deve ser o que o ramiro está se propondo a fazer...pelo menos o custo está próximo...

    depois eu posto aqui meu orçamento.
    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    vejo dois problemas nessa arrumação: o motor continua fraco (pouco torque, mesmo os jpx com o tf não andam bem) e vai continuar beberrão, já que sua bomba injetora vai continuar não tendo LDA....
    se não for pro xud cuspir pelo menos 24 kgfm e fazer mais de 12km/l acho que é muito dinheiro.....
    Abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Se nos conseguimos, puxar 1.9 nos bloquinhos vw diesel (kombi diesel 1.6) porque nao nos xud9 - tf ""isso tudo com garantia e nota fiscal" . E mais temos um niva 1.9 turbo diesel com LDA na bomba original, e o motor e um AP nao o TDI. Em breve motores XUD-9 repotenciados 2.0 e 2.2 com LDA intercooler, etc... 8) 8)

  • #10
    Acredito até que vocês consigam fazer um motor responda bem no fim.....mas a um custo razoável eu acho impossível.....afinal agora já estamos falando de trocar bomba injetora (ou vão aumentar a cilindrada e manter a bomba feita pra o motor 1.9?).....já que vai trocar a cabeça de injeção e colocar LDA, mais fácil trocar a bomba toda.....trocar turbo, colocar intercooler, retífica, jogo de camisas, radiador de óleo e sabe-se mais o que....pra o resultado ter garantia de o que? 30000 km ou 1 ano?
    vai ser difícil me convencer que essa montanha de dinheiro está sendo bem investida....se for pra gastar tudo isso, prefiro apostar num mwm 2.8 usado..........
    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de Adilson Mancebo
    Entrada
    06/10/2004
    Idade
    73
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Denilson,
    Com que potência, torque e taxa de compressão o motor 1,9 fica após as mudanças?
    Sds
    Adilson

  • #12
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Denilson,

    Voce ja fez algum como teste? quantos km ja rodou? como se comportou? vc fez media de consumo?

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Tudo Sobre a MWM Motores
      Por Lima5.3 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 39
      Última resposta: 04/12/2013, 10:13
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade