SP tem o Turbo Anhanguera... http://www.turboanhanguera.com.br/
Versão Imprimível
SP tem o Turbo Anhanguera... http://www.turboanhanguera.com.br/
Paulo
Eu recuperei o turbo do J na TURBO TECH em Belo Horizonte. Tel (31) 3295-4028 (Alexandre / Dalila)
Mais informação procure-me no NJC
Adilson
NJC032
Segundo um frances conhecido meu, o motor do Auverland não é o mesmo que foi colocado no J. Esse frances comprou um J para trabalho quando foi lançado, porque já conhecia o Auverland. Foi aí que ele descobriu que havia comprado gato por lebre - o motor era outro.
Adilson
Adilson Mancebo,
Então aí é que deve estar o X da questão. O tal e.batista quis se dar bem e mandou colocar uma porcaria qualquer, mais barato, em total desrespeito ao consumidor brasileiro.
Beto, não é mangueira, é um tubo que sai da termostatica e passa por tras do motor. O Getulio , do Mundo JPX , esta preparando uma materia sobre isto . Não deixe de passar por la de vez em quando.
Abrs
Beleza eu acompanha o site dele.
Valeu
Citação:
Postado originalmente por Beto
Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Caros Companheiros,
Realmente estou preparando uma matéria sobre isso e que será publicada no site Mundo JPX em breve, graças à colaboração de alguns companheiros, dentre os quais destaco o companheiro Augusto Braga, que gentilmente nos cedeu boas fotos para a matéria.
Abaixo incluo algumas fotos do processo, visando antecipar um pouco o assunto e ajudar a matar a curiosidade dos companheiros, já que a matéria ainda vai demorar um tempinho para sair no site.
Quanto ao motor do Auverland, ele é "quase" o mesmo Peugeot XUD-9A. Nos modelos até 1996 ele era somente aspirado, com cerca de 72 Cv e 19 Kgf de torque a 4000 rpm. Mais tarde, não lembro bem se foi a partir de 97 ou 98, o motor foi modernizado e recebeu um turbo e um intercooler, que, segundo ouvi, gerava 105 cv de potência com 23 Kgf de torque, mas não tenho bem certeza da exatidão desses dados. Outro detalhe é que o Auverland A3 pesa 1320 Kg em ordem de marcha, contra 1540 Kg do JPX.
Saudações,
Ola Getulio, beleza?
Qual a vantagem de fazer isso? fazer a agua circular menos dentro do motor :pensativo: :pensativo:
[]s