-
Elmer, da uma olhada no meu album de fotos que Vc vai ver a posição do filtro. Vc tem que tirar o filtro com suporte e ameaçar no caput, ai Vc marca os furos p/ os quatro parafusos e o furo maior p/ passar a mangueira. Eu tive que cortar a tomada e soldar em outro lugar p/ ficar certo.
Abrs
-
5 Anexo(s)
Fotos do filtro no caput
Elmer, seguem as fotos. O isolamento acustico/termico do caput Eu tirei p/ uma melhor troca de calor, barulho não atrapalha, asfalto não faz falta!
Abrs.
-
Augusto Braga, cara muito obrigado, era mais ou menos isso q eu tava pretendendo, agora é mãos à obra.
Obrigado mais uma vez.
Grande abraço.
-
As fotos estão ótimas...
como faremos para colocar um snorkel mais alto?
Saudações 4x4!
-
Macanudo-RR, relaxa, deixa a viatura la na Retífica no sabadão que agente desenrola essa parada :concordo:
-
Eu tava vendo que não poderei colocar as minhas aletas muito para dentro como queira, pois como podemos ver na foto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=36854
Tem um X que é a estrutura do capô :(
Mas quem sabe umas menores
-
4 Anexo(s)
-
André,
vc comprou o seu tow bar?
Mandou fazer?
-
Martin, comprei na Paulista 4x4, marca Walrod(acho que é isso) foi o preço + barato que encontrei entre todas as marcas(Keko e outras).
Agora vem pronta para o CJ e vc tem que adptar a instalação no JPX, como todos os outros.
Abs.
-
blz André, obrigado pelas fotos :concordo:
abração.
-
Andre, vendo as suas fotos achei interessante os amortecedores p/ alçar o capô. De que carro vc. usou p/ adptar ???
-
Da Tampa da Mala da Parati, mas tem que confeccionar os dispositivos tipo dobradiça para fixar no capo e chapa da caixa de roda. Os meus mandei fazer no torneiro.
Abs.