x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60

Tópico: Calha de chuva

  • #49



    Pessoal
    Desenterrando o tópico, ontem adaptei as calhas de chuva no Jota. As calhas que serviram são as da porta traseira da HILUX modelo novo. Só tive que fazer um pequeno calço com fita dupla face para poder colar também no batente do quebra-vento. Depois posto as fotos lá no site da assinatura.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #50

    Lista para Calha de Alumínio

    Bom dia Pessoal

    Aproveitando que lancei uma lista no Grupo JPX - Yahoo para interessados nas calhas de chuva e deixo a lista aqui tambem.

    Desenvolvi um modelo de calha de chuva em aluminio com tratamento de anodização preta.
    A calha é dobrada e não tem trinca ou corte na dobra.

    Essas calhas são fundamentais para evitar que entre água pelas borrachas da porta, elas fazem o escoamento da água que desce pelo teto.

    No modo que desenvolvi, as calhas são fixadas por resina (acompanha no kit) e não precisa furar o veículo, evitando corrosões e infiltrações.

    Estou vendendo o Par de calhas + Kit de instalação por R$120,00.

    Estou desenvolvendo uma calha traseira a qual irá fazer o mesmo papel da dianteira porem na tampa traseira, esta deve sair pelo preço de 60,00, porem ela ainda esta em desenvolvimento.

    A lista no Grupo JPX - Yahoo ja tem 13 pessoas confirmadas, caso mais alguem queira aproveitar e fazer o seu pedido, peço que me informe o quanto antes as informações abaixo:

    - Tem Snorkel de Fibra? Qual lado?
    - Quer o Par dianteiro?
    - Tem interesse na calha traseira?
    - Qual o CEP para cálculo de frete?

    Ps.: Lembrando que só consigo fazer as calhas em lotes acima de 10 interessados, por isso peço para aproveitarem os 13 ja que estão na lista.

    Muito obrigado

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Att.
    Renato Duarte
    12-91865393

    Segue fotos reais do produto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Calha de chuva-calha.jpg   Calha de chuva-calha1.jpg   Calha de chuva-calha3.jpg   Calha de chuva-calha_perfil_u.jpg  
    Calha de chuva Imagens Anexas Calha de chuva-dsc09531.jpg 
    Amigos da Trilha Off Road

  • #51
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Bom dia eu faço parte desses 13??? Lembrando a minha é só a traseira.

    [ ]'s Wilson

  • #52
    Opa com a senha nº13 você ja é um da lista rsss
    Apesar que a calha traseira estou a desenvolver, dei uma bela torção no meu dedão desenvolvendo um protótipo na sexta feira.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #53
    Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    46
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Beleza Renato
    Eu sou o numero 4 da lista, vou querer com snorquel de fibra lado do passageiro e a calha traseira também,quanto vai ficar tudo com frete para cep 07600-000.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Roman Ver Post
    Beleza Renato
    Eu sou o numero 4 da lista, vou querer com snorquel de fibra lado do passageiro e a calha traseira também,quanto vai ficar tudo com frete para cep 07600-000.
    Olá Roman

    Para não haver confusão eu vou manter os contatos da lista do Yahoo la mesmo no Grupo, se não acabo duplicando os pedidos.

    Conversei ontem com Gerente do Correios e o mesmo me disse que é dificil liberar o envio da calha traseira por ultrapassar os 90cm, mas hoje irei medir o tamanho exato e renegociar com ele.

    Informo os valores la na lista do Yahoo.

    Obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

  • #55
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Renato, não faz lista por aqui que agora é proibido.... corre o risco da moderação apagar e te dar um gancho.. Me põe na lista da calha traseira. Estou esperando a cotação do frete para fazer apenas um depósito.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #56
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Renato, não faz lista por aqui que agora é proibido.... corre o risco da moderação apagar e te dar um gancho.. Me põe na lista da calha traseira. Estou esperando a cotação do frete para fazer apenas um depósito.

    Abs.
    Até isso proibiram?

    Valeu Léo, ja coloquei o seu nome na calha traseira, estou estudando uma maneira de envia-la.

    Então quem quiser as calhas me envie Mensagem Privada clicando no meu nome.

    Obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

  • #57
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Araxá/MG
    Posts
    20
    Agradecimento: 1

    Calha para o Jota

    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Até isso proibiram?

    Valeu Léo, ja coloquei o seu nome na calha traseira, estou estudando uma maneira de envia-la.

    Então quem quiser as calhas me envie Mensagem Privada clicando no meu nome.

    Obrigado


    Renato, se ainda tiver as calhas ai eu estou interessado (dianteiras), sem snorkel. (38.183-084)

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Araxá/MG
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Ressucitando o assunto CALHAS PARA O JPX, será que nao há alguma enpresa que molde aquela calha em PVC????

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Araxá/MG
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Othon Alvares Ver Post
    Joao,

    Infelizmente nao tenho a informacao tecnica do perfil.

    Apos busca sem sucesso pelas revendas de aluminio, encontrei um perfil de rodape de divisorias que era em formato U mais ou menos largo com bordas curtas; cortei longitudinalmente em 2 e usei cada medate de um lado, com arrebites pop.

    Abracos

    João pode postar fotos??????????

  • #60
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Araxá/MG
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    p) Renato, vc ainda tem as calhas??? a que preço?? Caixeta 34 99986.3050 (zap) abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade