x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Agradecimento: 1

Bom dia
    Buyatchaka!

Meu nome é Nícolas e atualmente sou o detentor da marca JPX. Estou buscando colaboração para montagem de um acervo de documentos referentes ao JPX com vistas a uma possível reedição do 4x4. Plantas, desenhos, medidas, adaptações, projeções modernizadas do design do JPX, enfim, qualquer informação que permita o resgate da marca.

Meus recursos para essa empreitada são muito pequenos por isso peço a colaboração espontânea.

Gostaria de perguntar se você permitiria o uso dos seus desenho para compor esse acervo e possivelmente para a utilização no processo de reconstrução do veículo e da marca?

Meu e-mail é nicolaslancaster@gmail.com

https://www.4x4brasil.com.br/forum/o...io-ao-fim.html (Projetado do inicio ao fim)
    Obrigado!

Nicolas Lancaster.
    Modelo de JPX em 3D-img20190602_15462210.jpgModelo de JPX em 3D-img20190602_15483014.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Seu trabalho é muito Bom.
    Parabéns!

Citação Postado originalmente por Buyatchaka Ver Post
    Boa noite pessoal!

Acompanho o forum há algum tempo, porém só agora decidi criar uma conta aqui.
    No ano passado ganhei um JPX 94 do meu pai, que foi trocado por um Miura. A intenção dele era vender o JPX, que estava muito barato, mas sempre ofereciam menos que ele queria, o que o deixava bem irritado, aí me aproveitei da situação e o carro acabou ficando pra mim

Ele estava andando e funcionando bem, mas decidimos desmontar, e os podres foram aparecendo por todo o lado e fomos fazendo o que podíamos aqui mesmo. O carro está parado e desmontado até hoje, a intenção é reforma-lo completamente e fazer jus ao carro que é. Mas infelizmente ainda não tenho dinheiro, pois comecei a faculdade e ainda não estou trabalhando, ou seja, ele vai ter que esperar um bom tempo.

Mas até lá resolvi fazer um modelo em 3D do carro pra saciar a vontade e ir me decidindo como ele vai ser na vida real. A intenção é fazer o carro completo, exterior, interior e provavelmente a mecânica, o que vai levar um bom tempo, ainda mais nessa época de provas...

Já trabalhei como modelador 3D para jogos, e sei que é possível atingir o resultado que desejo, e fazer um modelo tão bonito quanto os JPX de vocês aqui do fórum (e de graça).

Vou postando o progresso aqui nos conformes, desçam a lenha, critiquem o máximo que puderem pra que o modelo saia o melhor possível, e vai ser difícil, já que terá de ser feito a base de fotos somente. Aí vai o ínicio:
    Anexo 431559

Logo ele vai começar a se parecer com um JPX, eu prometo!

Abraço a todos.

Ola Nicolas, vc postou e vc mesmo "curtiu" sua postagem dizendo "seu trabalho é muito bom" rsssssssssss

Mas então, quais suas intenções??? Vc pediu ai para que tiver material te "doar", porque não tem dinheiro e tal, como alguém compra uma marca dizendo que quer continuar a fabricação e não tem dinheiro, nem projeto, nada, e quer tudo doado???

Explica ai pra nos o seu projeto.

Você conhece o JPX???? O mundo do JPX é tão pequeno e ninguém conhece voce, vc nunca precisou de uma coroa e pinhão rssssss

Você conhece o CARRARO???

abraço

Boa Sorte
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Obrigado pela atenção meu caro! É possível que nos esbarremos por aí no futuro. Seu sarcasmo é muito inspirador.
    Esse da foto sou eu e esse telhado aí atrás é a minha firma a JPX Veículos LTDA.
    Modelo de JPX em 3D-img_20190303_080140607-2.jpg

Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Ola Nicolas, vc postou e vc mesmo "curtiu" sua postagem dizendo "seu trabalho é muito bom" rsssssssssss

Mas então, quais suas intenções??? Vc pediu ai para que tiver material te "doar", porque não tem dinheiro e tal, como alguém compra uma marca dizendo que quer continuar a fabricação e não tem dinheiro, nem projeto, nada, e quer tudo doado???

Explica ai pra nos o seu projeto.

Você conhece o JPX???? O mundo do JPX é tão pequeno e ninguém conhece voce, vc nunca precisou de uma coroa e pinhão rssssss

Você conhece o CARRARO???

abraço

Boa Sorte
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. modelo do CJ
    Por paulo.oliveira no fórum Jeep Willys
    Respostas: 11
    Última resposta: 31/03/2011, 01:16
  2. PINZGAUER 6X6 (modelo 712)
    Por dero no fórum Outros
    Respostas: 36
    Última resposta: 15/01/2010, 15:26
  3. Em que modelo?
    Por jperei no fórum JPX
    Respostas: 2