x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1



    Bom dia
    Buyatchaka!

    Meu nome é Nícolas e atualmente sou o detentor da marca JPX. Estou buscando colaboração para montagem de um acervo de documentos referentes ao JPX com vistas a uma possível reedição do 4x4. Plantas, desenhos, medidas, adaptações, projeções modernizadas do design do JPX, enfim, qualquer informação que permita o resgate da marca.

    Meus recursos para essa empreitada são muito pequenos por isso peço a colaboração espontânea.

    Gostaria de perguntar se você permitiria o uso dos seus desenho para compor esse acervo e possivelmente para a utilização no processo de reconstrução do veículo e da marca?

    Meu e-mail é nicolaslancaster@gmail.com

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/o...io-ao-fim.html (Projetado do inicio ao fim)
    Obrigado!

    Nicolas Lancaster.
    Modelo de JPX em 3D-img20190602_15462210.jpgModelo de JPX em 3D-img20190602_15483014.jpg
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Seu trabalho é muito Bom.
    Parabéns!


    Citação Postado originalmente por Buyatchaka Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Acompanho o forum há algum tempo, porém só agora decidi criar uma conta aqui.
    No ano passado ganhei um JPX 94 do meu pai, que foi trocado por um Miura. A intenção dele era vender o JPX, que estava muito barato, mas sempre ofereciam menos que ele queria, o que o deixava bem irritado, aí me aproveitei da situação e o carro acabou ficando pra mim

    Ele estava andando e funcionando bem, mas decidimos desmontar, e os podres foram aparecendo por todo o lado e fomos fazendo o que podíamos aqui mesmo. O carro está parado e desmontado até hoje, a intenção é reforma-lo completamente e fazer jus ao carro que é. Mas infelizmente ainda não tenho dinheiro, pois comecei a faculdade e ainda não estou trabalhando, ou seja, ele vai ter que esperar um bom tempo.

    Mas até lá resolvi fazer um modelo em 3D do carro pra saciar a vontade e ir me decidindo como ele vai ser na vida real. A intenção é fazer o carro completo, exterior, interior e provavelmente a mecânica, o que vai levar um bom tempo, ainda mais nessa época de provas...

    Já trabalhei como modelador 3D para jogos, e sei que é possível atingir o resultado que desejo, e fazer um modelo tão bonito quanto os JPX de vocês aqui do fórum (e de graça).

    Vou postando o progresso aqui nos conformes, desçam a lenha, critiquem o máximo que puderem pra que o modelo saia o melhor possível, e vai ser difícil, já que terá de ser feito a base de fotos somente. Aí vai o ínicio:
    Anexo 431559

    Logo ele vai começar a se parecer com um JPX, eu prometo!

    Abraço a todos.

  • #27
    Ola Nicolas, vc postou e vc mesmo "curtiu" sua postagem dizendo "seu trabalho é muito bom" rsssssssssss

    Mas então, quais suas intenções??? Vc pediu ai para que tiver material te "doar", porque não tem dinheiro e tal, como alguém compra uma marca dizendo que quer continuar a fabricação e não tem dinheiro, nem projeto, nada, e quer tudo doado???

    Explica ai pra nos o seu projeto.

    Você conhece o JPX???? O mundo do JPX é tão pequeno e ninguém conhece voce, vc nunca precisou de uma coroa e pinhão rssssss

    Você conhece o CARRARO???

    abraço

    Boa Sorte
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Obrigado pela atenção meu caro! É possível que nos esbarremos por aí no futuro. Seu sarcasmo é muito inspirador.
    Esse da foto sou eu e esse telhado aí atrás é a minha firma a JPX Veículos LTDA.
    Modelo de JPX em 3D-img_20190303_080140607-2.jpg



    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Ola Nicolas, vc postou e vc mesmo "curtiu" sua postagem dizendo "seu trabalho é muito bom" rsssssssssss

    Mas então, quais suas intenções??? Vc pediu ai para que tiver material te "doar", porque não tem dinheiro e tal, como alguém compra uma marca dizendo que quer continuar a fabricação e não tem dinheiro, nem projeto, nada, e quer tudo doado???

    Explica ai pra nos o seu projeto.

    Você conhece o JPX???? O mundo do JPX é tão pequeno e ninguém conhece voce, vc nunca precisou de uma coroa e pinhão rssssss

    Você conhece o CARRARO???

    abraço

    Boa Sorte
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/04/2020
    Local
    paysouland/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    compartilhamento de planos 3D

    Citação Postado originalmente por Buyatchaka Ver Post
    Bom dia pessoal!




    E ai Leogc! Que bacana teu modelo, tem certeza que foi o primeiro? Olha, se for, está de parabéns, porque minhas primeiras tentativas foram fracassos totais. E continua fazendo mais, vai tentando aprimorar as formas e detalhar.

    E sobre o modelo sem capota, será feito sim, dá uma olhada na última imagem.
    Aliás, aproveitei pra fazer a gaiola que ví no seu tópico, achei bem interessante a idéia, apesar de preferir o carro com um visual mais limpo, vai ser interessante ver o oposto disso no resultado final!





    Fala TTJPX! Muito obrigado cara, agradeço os elogios. Espero que que goste do modelo!


    Então, apesar apesr dos progressos no modelo não terem sido bastantes, não abandonei a empreitada e nem pretendo, mas infelizmente o tempo para trabalhar nele foi diminuindo... Mas com certeza vai ficar pronto antes do meu JPX na vida real (infelizmente). Aí vão algumas imagens:
    Anexo 435711
    Anexo 435712
    Anexo 435713
    Anexo 435714
    Anexo 435715
    Anexo 435716

    Todas as imagens em tamanho grande (abram e cliquem para dar zoom): http://i.imgur.com/Pik9lGv.jpg


    Abraços a todos!
    Olá
    Desculpe pelo meu nível de português, eu uso um tradutor.
    Sou francês e estou redigitando um JPX.
    Eu gostaria de projetar uma traseira um tanto especial, e ter os planos 3D da base teria me ajudado muito.
    Encontrei seu trabalho na internet e você trabalhou muito bem.
    Você mantém os planos 3D para si mesmo ou está pronto para compartilhá-los?
    Agradecemos antecipadamente a sua resposta.
    Cyril

  • #30
    Usuário Avatar de "NÔMADE"
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Rapaz... Que riqueza de detalhes e que esmero no projeto! Fiquei impressionado pois ficou tudo muito bonito no modelo. Parabéns, isso realmente é um trabalho de gênio e muito bem realizado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. modelo do CJ
      Por paulo.oliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 31/03/2011, 02:16
    2. PINZGAUER 6X6 (modelo 712)
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/01/2010, 16:26
    3. Em que modelo?
      Por jperei no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2008, 08:29
    4. Ranger 3.0 modelo PSE = XLT ?
      Por Miguels no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/01/2008, 13:13
    5. Modelo do Jeep
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 16/08/2005, 00:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade