x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    franca/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    apresentação do meu jota




    boa noite amigos tenho um jota 98 restaurado em 2006 por um eng. e foi materia de uma revista especializa em 4x4 .
    tenho que trocar as molas dianteiras estão mole , são originais .
    por qual poço subistituir obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wladmir Primon Ver Post
    boa noite amigos tenho um jota 98 restaurado em 2006 por um eng. e foi materia de uma revista especializa em 4x4 .
    tenho que trocar as molas dianteiras estão mole , são originais .
    por qual poço subistituir obrigado
    Wladmir, bom dia!
    Seja bem vindo ao portal.
    Alem da turma daqui do 4x4brasil, tem tambem a turma do clube do jpx (yahoo group), que é de grande valia.
    Poste fotos e informações da viatura, a turma delira quando aparece uma bem equipada.
    Espero ter ajudado.
    Frederico.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    franca/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    fotos jpx, ficha tecnica

    JPX MONTEZ cor branco perolizado.Ele foi totalmente restaurado com o serviço finalizado em 2006.
    Foi materia da revista 4x4 & Cia, edição n° 159, outubro de 2006.
    A restauração foi feita em oficina especializada de São Paulo, com a supervisão do proprietario do jipe na época que é engenheiro da embraer.
    Foi colocado motor VW AP 2.0 gasolina zero Km, com injeção eletronica comprado na concessionaria(existe nota fiscal) cambio clarck 2205 de cinco marchas. Aclopado a confiavel caixa de transferencia do jipe willis. A embreagem é hidraulica e ar condicionado do bandeirante. Trio eletrico e teto solar da fiat strada, alarme com controle remoto, rastreador e bloqueador via satelite, bancos em couro, painel em aço inox, toda parte eletrica foi refeita e funcionando perfeitamente.As rodas sao de liga - leve do troller com pneus scorpion 255/75 R 15 e estao novos, possui engate "G" do exercito. Todo restauração foi documentada em fotografias que estao em um cd -rom.

    Frederico, segue as fotos e a ficha que voce me pediu, acho que voce ira gostar. um abraço.


    -388926_423481037714204_603060188_n.jpg-jpx-acabado-6-.jpg-5.jpg-12.jpg-dsc06923.jpg-jpx-internamente-4-.jpg

  • #4
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Esse jipe é muito bonito! É da mesma safra do meu, pertenceu à PM/MG. Teria como por algumas fotos do teto solar? Dele aberto, fechado, interno e externo? Ganhei um teto solar elétrico do omega mas desisti de por, é um trambolho muito grande, daí me disseram que da fiat fica bom. Grato.
    Vamu que Vamu !

  • #5
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    parabens um belo jpx
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #6
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wladmir Primon Ver Post
    "...As rodas sao de liga - leve do troller com pneus scorpion 255/75 R 15 e estao novos, possui engate "G" do exercito. Todo restauração foi documentada em fotografias que estao em um cd -rom.
    Frederico, segue as fotos e a ficha que voce me pediu, acho que voce ira gostar. um abraço.

    Vladmir, realmente, linda a viatura.
    Uma dúvida... Rodas de Troller, está com Seis furos? Neste caso trocou tambem o eixo para Dana?
    Parece que está sem quebra sol, se estiver, providencie um, pois isso é uma das coisas que dá multa.
    No mais... está tão bela quanto uma zero km.
    Parabens!!!!
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #7
    Cacilds, o interior dele está mais novo que carro Zero KM...

    Feito na MURARI ?

    Abaços

  • #8
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Vladmir, queria entrar em contato com vc por mensagem privada mas não consegui.
    Entre em contato comigo, por favor, por MP ou pelo meu e-mail andrejur1949@gmail.com.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por wladmir Primon Ver Post
    JPX MONTEZ cor branco perolizado.Ele foi totalmente restaurado com o serviço finalizado em 2006.
    Foi materia da revista 4x4 & Cia, edição n° 159, outubro de 2006.
    A restauração foi feita em oficina especializada de São Paulo, com a supervisão do proprietario do jipe na época que é engenheiro da embraer.
    Foi colocado motor VW AP 2.0 gasolina zero Km, com injeção eletronica comprado na concessionaria(existe nota fiscal) cambio clarck 2205 de cinco marchas. Aclopado a confiavel caixa de transferencia do jipe willis. A embreagem é hidraulica e ar condicionado do bandeirante. Trio eletrico e teto solar da fiat strada, alarme com controle remoto, rastreador e bloqueador via satelite, bancos em couro, painel em aço inox, toda parte eletrica foi refeita e funcionando perfeitamente.As rodas sao de liga - leve do troller com pneus scorpion 255/75 R 15 e estao novos, possui engate "G" do exercito. Todo restauração foi documentada em fotografias que estao em um cd -rom.

    Frederico, segue as fotos e a ficha que voce me pediu, acho que voce ira gostar. um abraço.


    -388926_423481037714204_603060188_n.jpg-jpx-acabado-6-.jpg-5.jpg-12.jpg-dsc06923.jpg-jpx-internamente-4-.jpg
    Andrejur

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    franca/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Obrigado, no final de semana eu tiro as fotos e te mando. O meu teto solar é da fiat strada e ficou muito bom sim.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    franca/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Esse jipe é muito bonito! É da mesma safra do meu, pertenceu à PM/MG. Teria como por algumas fotos do teto solar? Dele aberto, fechado, interno e externo? Ganhei um teto solar elétrico do omega mas desisti de por, é um trambolho muito grande, daí me disseram que da fiat fica bom. Grato.

    leo boa noite sim vou tirar foto no final de sema e te mando ok o teto solar é da estra fiat ok obrigado ( primon )

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    franca/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    leo mue amigo me fal sobre as mola minha nola dianteira são originais e esta muito mole ela tem 7 voutas e a trazeira tem 10 caltas são de 14mm as duas ele estava com a trazeira um pouco ariada eu coloquei um calço de 5mm na trazeira ficou bom vevantou um pouco . pensei em trocar as mola de frente p/ tras sera que da certo ?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Eu não gosto da orientação abaixo, pois as molas militares são muito duras e as da pampa tentem a arriar com o tempo. Então a solução que acho mais viável é colocar um calço maior (já vi de poliuretano e de madeira). Não troque as da frente para trás, pois têm tamanhos diferentes(qtdade de espiras). Veja em:.::: Mundo JPX - Peças :::.
    As molas traseiras do JPX Montez podem ser substituídas pela mola dianteira esquerda (que é mais dura e longa que a do lado direito) da picape Ford Pampa motor CHT 1.6 com ar-condicionado, até o ano 1992. Códigos de referência dos fabricantes:
    - Sueden S-064
    - Nakata NKM-197
    - Fabrini (hoje Fabrini-NHK) FO-0264
    - Cofap EFOR-51
    Segundo os catálogos, estas molas têm as seguintes dimensões: 528 mm de altura livre, 134,60 mm de diâmetro externo e 14,14 mm de espessura de fio, com 11,80 espiras. O único inconveniente dessas molas é que costumam "arriar" com o uso. Existem ainda as chamadas molas militares dos JPX de uso das forças armadas, que têm como diferença apenas o fio de 17 mm de espessura, tornando-as mais resistentes e também mais "duras".
    Ricardo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Temperatura jota
      Por Edgar Caldeira no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/11/2012, 19:04
    2. Funilaria Do Jota, Qto R$??
      Por Renato_SJC no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/11/2008, 14:17
    3. Jota 95
      Por Augusto Braga no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/02/2008, 00:03
    4. Jota com AP 2.0 alc
      Por manolo no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/08/2006, 20:00
    5. AP ou V6 no Jota?
      Por leogc no fórum JPX
      Respostas: 29
      Última resposta: 09/01/2006, 23:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade