x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4



    Salve Ricardo, se me permite,
    Apenas uma correção quanto às molas militares: As de 17mm de fio são da traseira das PKPs, as traseiras dos jipes medem entre 15 e 16mm. As dianteiras medem 14mm.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por ricardoma Ver Post
    Eu não gosto da orientação abaixo, pois as molas militares são muito duras e as da pampa tentem a arriar com o tempo. Então a solução que acho mais viável é colocar um calço maior (já vi de poliuretano e de madeira). Não troque as da frente para trás, pois têm tamanhos diferentes(qtdade de espiras). Veja em:.::: Mundo JPX - Peças :::.
    As molas traseiras do JPX Montez podem ser substituídas pela mola dianteira esquerda (que é mais dura e longa que a do lado direito) da picape Ford Pampa motor CHT 1.6 com ar-condicionado, até o ano 1992. Códigos de referência dos fabricantes:
    - Sueden S-064
    - Nakata NKM-197
    - Fabrini (hoje Fabrini-NHK) FO-0264
    - Cofap EFOR-51
    Segundo os catálogos, estas molas têm as seguintes dimensões: 528 mm de altura livre, 134,60 mm de diâmetro externo e 14,14 mm de espessura de fio, com 11,80 espiras. O único inconveniente dessas molas é que costumam "arriar" com o uso. Existem ainda as chamadas molas militares dos JPX de uso das forças armadas, que têm como diferença apenas o fio de 17 mm de espessura, tornando-as mais resistentes e também mais "duras".
    Ricardo
    Andrejur

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    franca/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite meu amigo, segue as fotos do teto solar do J.confirme o recebimento das fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0981.jpg   -100_0973.jpg   -100_0972.jpg   -100_0980.jpg   -100_0977.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Wladmir alem de bascular para cima o vidro consegue tirar ele todo e repor ele depois ou nao.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #16
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Muito Bonito e de muito bom gosto o seu Jota!!

    abs

    Citação Postado originalmente por wladmir Primon Ver Post
    JPX MONTEZ cor branco perolizado.Ele foi totalmente restaurado com o serviço finalizado em 2006.
    Foi materia da revista 4x4 & Cia, edição n° 159, outubro de 2006.
    A restauração foi feita em oficina especializada de São Paulo, com a supervisão do proprietario do jipe na época que é engenheiro da embraer.
    Foi colocado motor VW AP 2.0 gasolina zero Km, com injeção eletronica comprado na concessionaria(existe nota fiscal) cambio clarck 2205 de cinco marchas. Aclopado a confiavel caixa de transferencia do jipe willis. A embreagem é hidraulica e ar condicionado do bandeirante. Trio eletrico e teto solar da fiat strada, alarme com controle remoto, rastreador e bloqueador via satelite, bancos em couro, painel em aço inox, toda parte eletrica foi refeita e funcionando perfeitamente.As rodas sao de liga - leve do troller com pneus scorpion 255/75 R 15 e estao novos, possui engate "G" do exercito. Todo restauração foi documentada em fotografias que estao em um cd -rom.

    Frederico, segue as fotos e a ficha que voce me pediu, acho que voce ira gostar. um abraço.


    Anexo 412545Anexo 412546Anexo 412547Anexo 412548Anexo 412549Anexo 412550

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    franca/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    teto

    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Wladmir alem de bascular para cima o vidro consegue tirar ele todo e repor ele depois ou nao.
    boa noite
    sim ok tira sim

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/05/2017
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Muito lindo, parabéns!!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/05/2017
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo se você ainda tiver com a VTR, poderia tirar uma foto do compartimento do motor mostrando como ficou a adaptação do ar condicionado?

    Estou iniciando um projeto com um J 97 todo original, e como sou do nordeste, o ar é indispensável.
    Li alguns comentários sobre a questão da refrigeração do radiador, que teria sua ventilação natural comprometida.
    Me ajude quem puder, agradeço desde já!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Prezado Wladimir, qual foi a empresa que fez o interior? a emb.hidr é de que carro? a caixa evaporadora do ar é universal? e os componentes do ar são para linha vw? grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Temperatura jota
      Por Edgar Caldeira no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/11/2012, 19:04
    2. Funilaria Do Jota, Qto R$??
      Por Renato_SJC no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/11/2008, 14:17
    3. Jota 95
      Por Augusto Braga no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/02/2008, 00:03
    4. Jota com AP 2.0 alc
      Por manolo no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/08/2006, 20:00
    5. AP ou V6 no Jota?
      Por leogc no fórum JPX
      Respostas: 29
      Última resposta: 09/01/2006, 23:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade