x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49



    Andar abaixo dos 3000 tem que ter muita paciencia, por que você estaria jogando fora a faixa em que o turbo atua pra valer....
    creio que com boa manutenção e sem força-lo por períodos prolongados ele aguente bem....o meu eu procuro não manter acima de 3500 rpm por longos períodos......mas essa é minha rotação de uso, por que a 3500 rpm=100km/h que eu acho uma velocidade razoável pra dutra.......já está chegando a 90000km e parece estar em perfeita saude.....
    Abraços

  • #50
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Concordo, mas como o motor não aguenta o turbo, pra que usa-lo com frequencia?!

    melhor andar a menos de 3000 e qdo precisar de uma potencia extra acelerar até 3500...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #51

    RODA LIVRE

    Hoje fui negociar o jota mas o camarada marcou um horario e não foi..MAS o IMPORTANTE pra foi notar que o jpx no caso ano 95 não tem roda livre e dai ficou a duvida ele como e o sistema de tração dos jotas mais velhos!!

  • #52
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Rangel, os jotas até um determinado an não tem roda-livre (o caso do meu), dizem que o eixo é mais robusto e menos sujeito a quebras...

    por outro lado, há um consumo maior de combustível e desgaste de algumas peças, uma vez que o as peças trabalham o tempo todo..mas até hoje ainda não tive problema nenhum com isso (meus eixos foram revisados na semana passada e estão em perfeita ordem) e o consumo eu não acho tanto...

    mas aí depende de cada um...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #53
    Então os jotas sem roda livre tem tração integral??
    Qual é a média de consumo neste casos com o velho e problematico XUD Aspirado??

  • #54
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Não Rangel,

    Ele tem 4x4 por acionamento com alavanca. A única diferença pros carros com Roda livre é o fato de não precisar sair do carro para acioná-las.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #55
    Isso então é muito melhor!!

  • #56
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    eh, mas apesar disso e da maior robustez, dizem que o desgaste das peças é maior.

    em relação ao consumo, não sei se o xud aspirado teria diferença de consumo. mas pode considerar para o turbinado algo entre 8-10 na cidade e 10-12 na estrada....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #57
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    jpx

    MEu amigo já passei por isso!

    Comprei um JPx arrematado de um leilão do IMA,bom de lata,chassi porem sem motor,pintura queimada,sem freios e suspensão duvidosa. Paguei 11.000(12/2005) + impostos atrasados.
    Pensei em ir gastando aos poucos(mas não existe isso; vc só enfia dinheiro nele,querendo ve-lo pronto).
    Comprei um AP 2000(carburado) R$1800 + 400 mecanico, peças,etc
    Paguei R$2500 p/adapta-lo na caixa "pegout" +2500 de revisão de diferencais,suspençao,freio dianteiro,ar cond.,etc
    Coloquei freio a disco traseiro.
    Parte eletrica R$ 700,00.
    Pneu 235/70 cross e roda 15
    Falta arrumar pintura, bancos,ar cond(gas),px.....
    Já passou dos R$23000,00 e parei de fazer conta!

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO:

    Quanto ao conforto NMHO não vejo nenhum; é um jeep com a suspençao mais macia(maleavel).
    Consumo:5/6 km /l (carburado)
    Robusto,forte, e aguenta o pau tranquilo, não fica p/ tras de jeito nenhum, as vezes dá show em samurai,troller.
    Velocidade média de cruzeiro é 80 km/h,é igual carro 1.0(60 cv) na subida(toda hora vê uma 4 ou 3).

    EStou satisfeito com o carro em trilhas,mas p/ passear(viagens) não acho bom.

    Acho que R$23000,00 + seu NIVA vc compra um jota arrumado ou um troller injetado(mais confortavel) ou uma pick-up boa.

    * se for colocar um AP, ponha injetado; se for Diesel, MWM cambio clark.

    Se quiser aqui em Sete Lagoas, nós arrumamos motor Ap o cara que fez as adaptações é profissional 100 °/.(sem gambiarras).Se quiser rodar no meu J,andamos quase todo sabado de manhã.
    Boa sorte.

  • #58
    Falando de leilão!!
    Semana que vem tem um leilão doi IMA e tem acho que 5 JPX montez 95e 96 neste leilão..acho que vou dar uma olha!! rsrs
    Mas pagar R$ 11 mil neles acho que não rola!! pois por este preço eu tenho um JOTA em vista sem motor que esta com certeza esta menos menos surrado!!
    CAso alguém queira ver os JOTAS em leilão do IMA (istituto mineiro de agrapecuaria) segue o link http://www.casaleiloeira.com.br/dyn_...wcasaleiloeira
    Abraços Rangel César

  • #59
    CARO Glauco, uma coisa eu ja aprende neste universo jepeiro..fazer conta de quanto nós gastamos em nossos "carros" e querer ter um ataque súbito do coração!! Meu NIva custou 9 mil ano 91/92 a ultima vez que eu fiz as contas de peças e serviços va tava beirando 11 mil isso em menos de 1 ano!! Ta certo que troqeui direção, suspenção, coroa pinhão, embreagem, acho que todos os rolamentos existente e ai vai...mas sempre fiz manutenção preventiva e ele nunca me deixou no meio das trilhas alias´ele guenta um rojão... Não trocaria meu niva com um samurai ou um jyme nunquinha...Mas to querendo um caro mais economico em termos de combustivél e dai um JOTA me atende melhor...

    Outra coisa depois que acustam-se andar em um jeep fechado..você não quer mais andar nos velhos Willys pois o conforto e outro..e nada melhor que fazer uma trilha sem ter que ficar todo empoeirado ou enlamaçado!!

  • #60
    Troller a moçada aqui em minas ta pedindo preço muiiiito alto!! Um troller a gasolina não acha por menos menos de 35 paus!! é o pior é o estado delees!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade