x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0



    Olá Getúlio,

    Meu JPX está lá na Oficina do Cláudio junto com o Panzer. Pedi para o Cláudio seguir a receita do Caio para melhorar o assoalho, além de estar refazendo o painel. O Panzer está ficando muito bom. Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #26
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Que show que esse Guará ficou. Muito bom projeto!

    Olha, pra esse carro; meus two cents:

    Com 200 pratas você forra o assoalho inteiro do seu JPX com uma camada de fibra e resina para selar por dentro e nunca mais ter ferrugem de dentro para fora como é de costume no JPX pelas infiltrações. Eu forrei 2 vezes, duas camadas de fibra, só para garantir, mas uma dá e sobra. Além de ajudar muito na questão sonora e térmica também. Após a fibra instale essa manta asfáltica da grossa, com adesivo de aplicação FRIA que seu carro já estará mais silencioso e termicamente isolado do que muitos carros originais por ai.

    Então cole diretamente na manta uma outra manta de um polímero semelhante à borracha mas mais fino e muito mais resistente, que vendem em casas de tecido para automóveis, encontrei até aqui em Londrina, é extremamente resistente e tem a textura da borracha, e é BARATA, a borracha é caríssima e não dura nada. Então após tudo isso, pegue um tapeceiro para fabricar tapetes de feltro grosso de carro comum, para dar um ar mais confortável e agradável ao interior, além de abafar ainda mais o som interno.

    Caio,
    Gostei dessa proposta, aliás, isso só vem a reforçar uma idéia que tinha de fazer um revestimento desse tipo.
    Meu jota é 98 e a carroceria era impecável há dois anos atrás. Hoje ja apareceram vários pontos de ferrugem, fruto das infiltrações existentes, infiltrações essas que ainda continuam sem solução.

    Valeu a dica que você passou para a Mirian, vou copiar

    abs.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #27
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Valeu Caio!

    Agradeço as informações. Vou cogitar essa receita.

    Olá Miriam!

    Fico feliz que o Panzer esteja progredindo. Acho que essa semana vou lá ver o progresso das nossas viaturas. Quem sabe já ponho em prática a ideia do Caio, já que uma das coisas que serão feitas pelo Cláudio no Panzer é justamente uma melhora dos assoalhos.

    Continuo à procura de uma solução para as polainas (alargadores de paralamas). As originais não existem no mercado. Fazer do zero as de fibra aqui estou achando bem caro. Se alguém souber de algo me avisem!

    Abraços!



  • #28
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Oi Getúlio,

    O Cláudio já refez o painel. Na sexta-feira eu levei meu JPX para casa. Na quinta-feira vou levar para a auto-elétrica terminar o serviço.
    O Cláudio não pode fazer as polainas? Ele desenhou e fez as polainas que estão no meu jipe. Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #29
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Hoje rodei com o JPX. Eu estava preocupada se a temperatura do motor ia subir e nao pensei que podia ficar sem freio.Foi um susto e tanto,mas nao deu tudo certo no final. A direção esta muito ruim, da impressao que tem folga no volante. Será que pode ser das molas que foram trocadas.Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #30
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Boa noite,

    Hoje rodei com o JPX. Eu estava preocupada se a temperatura do motor ia subir e nao pensei que podia ficar sem freio.Foi um susto e tanto,mas nao deu tudo certo no final. A direção esta muito ruim, da impressao que tem folga no volante. Será que pode ser das molas que foram trocadas.Abs,

    Mirian
    Miriam e o guara???

    gvogetta e o panzer???

    belissimo exemplares de jota

  • #31
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Oi Uvantuil,

    O meu JPX esta rodando para testes e fazendo ajustes mecanicos. Hoje ele esta na oficina tirando vazamento nos flexiveis das rodas dianteiras. Ainda nesta semana vou instalar o PX e o PY e no final de semana vai p o latoeiro p fazer acabamento. Esta foto e de como ele esta atualmente.Abs,

    MirianFinalizando reforma do JPX-jpx988771_607903189270405_332503010_n.jpg
    JPX GUARÁ

  • #32
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Mirian,

    Estou procurando um Snorkel pro meu jota, e nao acho de jeito nenhum, vc pode me dizer onde comprou o seu?

    Obrigado.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Oi Uvantuil,

    O meu JPX esta rodando para testes e fazendo ajustes mecanicos. Hoje ele esta na oficina tirando vazamento nos flexiveis das rodas dianteiras. Ainda nesta semana vou instalar o PX e o PY e no final de semana vai p o latoeiro p fazer acabamento. Esta foto e de como ele esta atualmente.Abs,

    MirianFinalizando reforma do JPX-jpx988771_607903189270405_332503010_n.jpg
    Muito bonito esse jota

  • #34
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Obrigada Uvantuil. Se já souber o caminho das pedras é muito mais fácil e barato. O duro é quando não tem idéia de nada, como foi o meu caso. Fiz muita coisa errada e tive que consertar, e, isto custa dinheiro! Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #35
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Oi Carolino,
    Este snorkel foi o Celso que mandou fazer. Ele reuniu um grupo de interessados e mandou produzir. O Celso está no clubedojpx, ele sempre faz adesivos e também organiza os encontros anuais do JPX. Sei que foi feito em Minas Gerais, eu peguei o meu quando fui no Encontro de 2011. Converse com ele, se não conseguir contato, me avise que falo com ele. Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #36
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Mirian,

    Estou procurando um Snorkel pro meu jota, e nao acho de jeito nenhum, vc pode me dizer onde comprou o seu?

    Obrigado.
    Vi 1 anunciado no bomnegocio.com, exatamente em Minas Gerais... ate mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 16/10/2012, 11:17
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. Reforma - CJ5
      Por NaBapti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/08/2009, 18:42
    4. Reforma Do Cj/82
      Por Sergio jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 14:29
    5. CJ 76 - Em Reforma
      Por Nathan_76 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 18/07/2007, 19:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade