Em outubro de 2013, comprei um JPX... Não paguei barato, e o jipe não estava bom também... Em novembro, uma mangueira do radiador que já estava com vazamentos estourou... Gastei 3.750 reais para retificar o motor, e trocar algumas peças... Ficou pronto em dezembro... Havia uma folga na direção e mandei um mecânico avaliar para mim... A carcaça do diferencial estava rustida na altura dos pinos... Tive que trocar a carcaça toda... Pensei que meus problemas haviam acabado, mas 01 semana depois de trocar o diferencial dianteiro, a coroa e o pinhão traseiro estragaram... Hoje meu jipe está novamente no mecânico... Mandei fazer um radiador novo declara performance com 4 colmeias, coloquei guincho de 12.000 lbs, troquei os 4 pneus, atualizei os retrovisores...etc... Resumindo, já gastei uns 11.000 reais no jipe... Torço para que ele fique bom agora, pois o valor dele já está muito acima da tabela... Alguém aqui com histórias parecidas para eu já me precaver sobre qual próxima peça que irá quebrar? Abraço a todos!