x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Tópico: Molas para JPX

  • #25
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0



    Os da S10 são bem parecidos no tamanho com os que coloquei da ranger argentina,mas o da ranger é turbo gás (ação dupla )e o da s10 é simples !Comprei ai na suplauto com uma diferença minima de preço para os da s10 (acho que não era nem 10,00 ).Quanto as molas eu realmente preciso destas que vc colocou pq corrigirá a altura e ficará mais firme e até já mandei email para as molas tigre,mas eles nunca respondem.Vou ter que ligar lá mesmo,flwae.
    JPX 95 AP 2.0
    Land Rover Discovery 1 2.5 tdi 97

  • #26
    Usuário Avatar de Tocha
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    Taubaté - SP/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Zegotinha
    Pretendo comprar o amortecedor rancho para S10.
    sds

  • #27
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Ahh blz,preciso resolver as molas do meu jota mas estou começando um projeto na minha rural e estou na maior correria atrás das peças.Qualquer dia apareço ai para ver como ficou seu jota !!flwae.
    JPX 95 AP 2.0
    Land Rover Discovery 1 2.5 tdi 97

  • #28
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá Zegotiha,

    O mecanico testou algumas molas como o do Marruá e da LandRover. Ele disse que ficou bom, mas, não testei pois ainda está sem banco e ainda está instalando o ar condicionado.Aí estao as fotos das molas.Molas para JPX-dsc07206.jpgMolas para JPX-dsc07209.jpgMolas para JPX-dsc07208.jpg
    JPX GUARÁ

  • #29
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Mirian,as da traseira são do marrua ?Vc sabe quais as dimensões dela?Parabens pelo seu jota que está realmente ótimo ! De muito bom gosto as modificações feitas nele.
    JPX 95 AP 2.0
    Land Rover Discovery 1 2.5 tdi 97

  • #30
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Zégotinha,

    As molas da traseira são da 1000, o mecanico nao estava, entao falei com o auxiliar que mediu e disse que elas tem 17mm. Ele nao soube dar mais detalhes.
    Obrigada pelo elogio ao meu JPX, acredito que ele ainda vai ficar melhor pois, os parachoques ficaram do jeito que eu queria. Infelizmente nao vou leva-lo ao proximo Encontro. O eletrecista e o latoeiro so vao poder terminar o trabalho em março e a tapeçaria só em abril. Eu estou bem satifeita com o resultado, ele está muito muito bonito, não canso de olhar para ele. Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #31
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Zégotinha,

    As molas da traseira são da 1000, o mecanico nao estava, entao falei com o auxiliar que mediu e disse que elas tem 17mm. Ele nao soube dar mais detalhes.
    Obrigada pelo elogio ao meu JPX, acredito que ele ainda vai ficar melhor pois, os parachoques ficaram do jeito que eu queria. Infelizmente nao vou leva-lo ao proximo Encontro. O eletrecista e o latoeiro so vao poder terminar o trabalho em março e a tapeçaria só em abril. Eu estou bem satifeita com o resultado, ele está muito muito bonito, não canso de olhar para ele. Abs,

    Mirian
    Mirian, o encontro acontecerá no fim de maio, dia 30 (Corpus Christi), com certeza vc irá, e vamos de comboio, rsrs ,, lógico, conforme o local a ser escolhido, vc vai passar quase na frente de casa(moro a 2 kms da Régis, em Itapecerica da Serra-SP).
    Abraços.

  • #32
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    Que boa noticia!Talvez de tempo de fazer boa parte do serviço. Se nao der tempo de testa-lo, estou pesando em leva-lo puxado pela towbar. Se der tudo certo, a gente combia. Abs,

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #33
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal!

    Uma dica para quem está precisando de molas militares da Tigre para o J: Em vez de ligar para a loja (onde estão cobrando R$480,00 pelo par de molas militares traseiras), fale com o Mauro Vianna, da fábrica (021-3899-2362) pois o preço é bem menor: R$242,00 + frete pelo jogo completo de molas militares (dianteiro + traseiro).

    Já recebi as molas, e como pedi para fazerem com 1 elo a mais, gostaria de saber se foram feitas conforme o requisitado:
    - A traseira está com 12 elos e mede 525mm
    - A dianteira tem 9 elos e mede 400mm
    Alguém poderia me passar as medidas das molas originais militares para poder comparar?

    Obrigado

  • #34
    Citação Postado originalmente por konnyaro Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Uma dica para quem está precisando de molas militares da Tigre para o J: Em vez de ligar para a loja (onde estão cobrando R$480,00 pelo par de molas militares traseiras), fale com o Mauro Vianna, da fábrica (021-3899-2362) pois o preço é bem menor: R$242,00 + frete pelo jogo completo de molas militares (dianteiro + traseiro).

    Já recebi as molas, e como pedi para fazerem com 1 elo a mais, gostaria de saber se foram feitas conforme o requisitado:
    - A traseira está com 12 elos e mede 525mm
    - A dianteira tem 9 elos e mede 400mm
    Alguém poderia me passar as medidas das molas originais militares para poder comparar?

    Obrigado
    bom dia ficou bom com as molas????

  • #35
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, pegando carona no assunto, procurei e nao achei em nenhum lugar as medidas das molas originais da dianteira do JPX Montez, alguem sabe?
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #36
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    bom dia ficou bom com as molas????
    desculpe a demora Fabiano, mas o J ainda está no estaleiro e vai demorar um bom tempo até ficar pronto.
    Coloquei as molas e ficou 10cm mais alto atrás e 5 cm mais alto na frente, isto medido com o chassi totalmente suspenso e as novas cintas limitadoras regulados para as molas. Encomendei amortecedores Offshox fx-5 com 4,5" a mais atrás e 2,5"a mais na frente de curso para ter uma folga e não dar fim de curso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. molas para pajerinho 98
      Por Paulo Paggioro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/02/2012, 14:00
    2. molas para pajerinho
      Por Paulo Paggioro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/04/2011, 14:40
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2007, 10:49
    4. Molas, eternas molas para o Jeep
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/05/2006, 16:10
    5. Molas para JPX
      Por pedrogjr no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/11/2004, 23:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade