x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1



    Pelo que estou levantando a respeito do Tomate, quem comprou (e de quem estou negociando) foi o Mateus de Mogi Guaçú, SP. Estou tentando reunir todas as informações possíveis para formar uma opinião e então decidir em ir até lá. Afinal sou de P. Alegre e como não tenho nenhum conhecido na região que pudesse examiná-lo por mim, procuro reunir o máximo de informações possíveis.

    Espero, que se concretizar a negociação, o traga rodando sem sobressaltos!!

    Abs

    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Caio,

    No meu caso, o procedimento foi viajar até o local p/ ver de perto e testar. A compra e o pagamento foram feitos e meu JPX veio rodando. Na saída de Passos-MG, ele teve um princípio de incendio. Por este motivo o negócio quase foi desfeito, mas, como eu queria muito um JPX e não tinha opção por aqui, acabei comprando um JPX sem nenhuma manutenção.

  • #14
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Este J ai foi do Portugues aqui do forum.... quando ele vendeu eu queria pegar ele so que a grana tava curta...
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

  • #15
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Caio,

    No meu caso, o procedimento foi viajar até o local p/ ver de perto e testar. A compra e o pagamento foram feitos e meu JPX veio rodando. Na saída de Passos-MG, ele teve um princípio de incendio. Por este motivo o negócio quase foi desfeito, mas, como eu queria muito um JPX e não tinha opção por aqui, acabei comprando um JPX sem nenhuma manutenção.
    Mirian, morei em Passos-MG por 12 anos, vi 3 JPX rodando por la na época, um preto (motor opala gasolina), um Branco (motor mwm 2.8) e um cor de creme com motor original (O dono pintou a capota de vermelho).
    Nenhum dos tres se encontram mais na cidade o seu era alguma das viaturas citadas?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #16
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá Frederico,

    O meu era preto, mas, o motor era um AP1.8. Ele veio p/ Curitiba em Abril de 2009. Ele é preto da foto (hoje cinza).-jpx-montez-1_9-4x4-teto-rigido-turbo-diesel-2p-manual-51556842008121717364372.jpg-jpx-guara.jpg-jpx-guaraantes-e-depois.jpg Será que era o meu que vc via por lá?
    JPX GUARÁ

  • #17
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Olá Frederico,

    O meu era preto, mas, o motor era um AP1.8. Ele veio p/ Curitiba em Abril de 2009. Ele é preto da foto (hoje cinza).-jpx-montez-1_9-4x4-teto-rigido-turbo-diesel-2p-manual-51556842008121717364372.jpg-jpx-guara.jpg-jpx-guaraantes-e-depois.jpg Será que era o meu que vc via por lá?

    Mirian, Me lembro desta viatura, porem fiz confusão e pensei que fosse motor de opala (no documento estava Diesel, a dona disse que nao poderia mudar para gasolina, pois nao conseguiria voltar para diesel, depois caso optasse por esta motorização).
    Os proprietários utilizavam o carro em uma pousada próxima a Serra da Canastra (entrada do parque).
    Cheguei a pensar em compra-lo, mas tive problemas com garagem (pensei em ter dois carros próximos a 25 mil, no lugar de um próximo a 50), Achei uma Troller linda em BH, e foi paixão a primeira vista.
    Fico feliz em saber que a "Jurassic Park" como era chamada em Passos, teve um destino tão bonito.
    Parabens!.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #18
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Frederico,

    É ele mesmo! Nesta foto ele até está razoável, mas de perto estava bem feinho. Ele era Jurassico mesmo rsrsrs. Este decalque era horrivel, e foi arrancado minutos depois da compra. Mandei trocar tudo nele, nem os parafusos são os mesmos. Para ficar como está levou tres anos e meio e ainda estou gastando. Esta aquisição quase acabou comigo. Foram muitas crises de enxaqueca e uma bela gastrite, mas, pelo menos agora ele anda. Quando fui testa-lo em São Paulo, já com nova motorização, entendi porque este jipe tem tantos fãs. Já andei com Troller zero Km e nem dá p/ comparar, tenho que admitir que o JPX é incrível.
    Como uma "ferida a mais para um leproso" não faz grande diferença, estou fazendo tudo da melhor forma possivel.Abs

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #19
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Frederico,

    É este mesmo! Nesta foto ele até está razoável, mas de perto estava bem feinho. Ele era Jurassico mesmo rsrsrs. Mandei trocar tudo nele, nem os parafusos são os mesmos. Para ficar como esta levou tres anos e meio e ainda estou gastando. Esta aquisição quase acabou comigo. Foram muitas crises de enxaqueca e uma bela gastrite, mas, pelo menos agora ele anda. Abs

    Mirian
    Mirian, Eu nao cheguei a olha-lo com olhos de quem compra, como nao tinha garagem para dois carros, teria que ter uma viatura apenas para todos os usos, e este J, nao me atenderia, sem falar que na época a dona foi muito arrogante comigo (acho que estava cansada de atender curiosos).
    Eu cheguei a ir em um dos encontros dos JPX organizados pelo Celso na Serra da Canastra.
    Penso quando eu tiver uma condição financeira mais razoavel (e garagem extra), ter um J para me divertir.
    Desejo que voce se divirta muito com a criança (e com os curiosos que nao sabem de que carro se trata).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #20
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    um dos jpx mais bonitos!!!!!-gedc2167.jpg

  • #21
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Lindão! Esse é o Tomate que está a venda.
    JPX GUARÁ

  • #22
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    sim apenas foi colocado pneus 31 no lugar dos 35 ... salvei as fotos do mercado livre.

    ficando assim ..
    -jeep-jpx-montez-mecnica-da-hiluxtroca-willystroller_mlb-o-3434191639_112012.jpg-jeep-jpx-montez-mecnica-da-hiluxtroca-willystroller_mlb-o-3434190464_112012.jpg-jeep-jpx-montez-mecnica-da-hiluxtroca-willystroller_mlb-o-3434180898_112012.jpg-jeep-jpx-montez-mecnica-da-hiluxtroca-willystroller_mlb-o-3434181968_112012.jpg-jeep-jpx-montez-mecnica-da-hiluxtroca-willystroller_mlb-o-3434179634_112012.jpg

  • #23
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Pois é pessoal,

    Se tudo der certo, estarei buscando este J e se Deus quiser farei parte deste grupo tão especial, que apesar de ainda nem ser proprietário de um, me "sinto em casa", tal a receptividade e camaradagem da turma. Realmente são especiais

    Obrigado por me acolherem, e torçam por mim

    Estou vidrado neste J que era do André. Já falei com ele, peguei toda árvore genealógica dele, só falta mesmo entrar pra familia.

    Abs.

    Caio (Antonio de Porto Alegre RS)

  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal! Sou novo aqui no fórum e estou na épica busca do meu primeiro 4x4!!

    Estou na procura de uma viatura que me atenda no dia e me permita realizar trilhas leves aos fim de semana. A princípio fiquei dividido entre o Samuca e o Vitara. Maaas, me apaixonei pelo JPX!!!

    Sou de Curitiba, e por aqui não existe nenhum a venda! Mirian, ma dá uma ajuda!! Vi suas histórias com seu JPX (alias, uma beleza ele ficou!!) e gostaria de pedir conselhos, ajuda e etc. Tem alguns JPX à venda aqui no fórum mas tenho um grande receio de me enfiar numa fria!!

    Muito obrigado!

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quem ja viu um desse
      Por pedro96 no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/05/2011, 10:20
    2. Quem se lembra do Colossus?
      Por rsucesso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 28
      Última resposta: 28/05/2009, 16:19
    3. alguem se lembra?para matar a saudade.
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/05/2007, 23:09
    4. Alguem sabe o nome desse pneu?
      Por marcosmoscz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/04/2007, 21:45
    5. Quem lembra do Magnum?
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/01/2007, 16:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade