x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 54
  • #25
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Felippe Demetrof Ver Post
    Bom dia amigos, possuo um JPX picape militar, estou colocando um motor mitsubishi 1.8 turbo diesel que rodava em veiculos argentinos, ainda esta em fase de adaptaçao... e estou postando foto da viatura!!Anexo 392471
    Felilppe, teu carro é uma relíquia. parabéns pela viatura.

  • #26
    Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Felilppe, teu carro é uma relíquia. parabéns pela viatura.
    obrigado Leimax,, e sempre vou tentar manter pelo menos a estetica o mais original possivel!!
    abraço

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felippe Demetrof Ver Post
    Bom dia amigos, possuo um JPX picape militar, estou colocando um motor mitsubishi 1.8 turbo diesel que rodava em veiculos argentinos, ainda esta em fase de adaptaçao... e estou postando foto da viatura!!Anexo 392471
    Felipe,

    Muito linda sua Viatura, eu já tinha ouvido dizer que tinha picapes jpx no EB, mas pra mim era mito, pois até então, só havia visto jipes, dos quais possuo dois( em fase de reforma), e que as vezes penso em desistir e jogar tudo pro alto!!!

    Mas vendo carro igual ao seu, a vontade de continuar a empreitada ressurge!!!

    Depois poste mais fotos para apreciar-mos essa raridade!!

    Parabens

  • #28
    Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Felipe,

    Muito linda sua Viatura, eu já tinha ouvido dizer que tinha picapes jpx no EB, mas pra mim era mito, pois até então, só havia visto jipes, dos quais possuo dois( em fase de reforma), e que as vezes penso em desistir e jogar tudo pro alto!!!

    Mas vendo carro igual ao seu, a vontade de continuar a empreitada ressurge!!!

    Depois poste mais fotos para apreciar-mos essa raridade!!

    Parabens
    Olá Cleres,
    muito obrigado, o exercito brasileiro possui viaturas que muitos nem imaginam..e talvez poucos irao ver, apesar de ser muito complicado as restauraçoes mais nunca desanimei, eu que tenho 1 J jé é complicado imagino voce com 2!! mas nunca desista depois sempre compensa la na frente vai rir dos problemas de percurso!! hehehe seus 2 J sao militares?
    eu postei mais fotos no meu album do começo quando chegou do leilao e quando estava pintando e final
    de uma olhada la no meu album!!
    abraço

  • #29
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    E aí Felipe, instalou a capota na pkp?
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #30
    Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edgar_lopes Ver Post
    E aí Felipe, instalou a capota na pkp?
    ahahahaah aii edgar.... viu la o deposito??? tentei te ligar mas me falaram q tinha ido para umas praias tirar ferias!!! rsrsrs
    se acredita q ainda nao... ela esta ainda no matias aiii nao consegui levar a capota la para colocar e axo q nem vou levar por enquanto, por que ta em baixo de sol e chuva entao acaba com a quela ruim!!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felippe Demetrof Ver Post
    Olá Cleres,
    muito obrigado, o exercito brasileiro possui viaturas que muitos nem imaginam..e talvez poucos irao ver, apesar de ser muito complicado as restauraçoes mais nunca desanimei, eu que tenho 1 J jé é complicado imagino voce com 2!! mas nunca desista depois sempre compensa la na frente vai rir dos problemas de percurso!! hehehe seus 2 J sao militares?
    eu postei mais fotos no meu album do começo quando chegou do leilao e quando estava pintando e final
    de uma olhada la no meu album!!
    abraço
    Opa,

    São sim, Felipe, ambos militar!!
    Um foi adquirido lá na cotrams e já haviam iniciado a reforma, e começaram pela pintura, que não é mais camuflada e sim verde.
    O outro comprei de um rapaz lá em Juiz de Fora que havia arrematado no leilão, esse mantem a cor original(camiflada).
    Fico admirando eles na minha garagem, contudo o custo e tempo que toma, na reforna me desanimou!!!
    Mas ver a sua bonitona e outro rodando é que me dá combustivel pra continuar!!!
    Depois me mande por email(cleresjunior@hotmail.com) as fotos, quero acompanhar a reforma de sua picape.

    Abraço

  • #32
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Tirar férias que nada, estava trabalhando lá para as bandas da floresta amazônica, eee lugar bom para ter uma viatura...
    Pena que fui de avião, o JPX lá ia ser perfeito!
    Muito obrigado! E você está certo nem vale a pena colocar ainda a capota.
    Clica na minha assinatura que você verá algo familiar rs...
    E acelera o Matias para a gente colocar essa pkp para rodar.
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #33
    Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Opa,

    São sim, Felipe, ambos militar!!
    Um foi adquirido lá na cotrams e já haviam iniciado a reforma, e começaram pela pintura, que não é mais camuflada e sim verde.
    O outro comprei de um rapaz lá em Juiz de Fora que havia arrematado no leilão, esse mantem a cor original(camiflada).
    Fico admirando eles na minha garagem, contudo o custo e tempo que toma, na reforna me desanimou!!!
    Mas ver a sua bonitona e outro rodando é que me dá combustivel pra continuar!!!
    Depois me mande por email(cleresjunior@hotmail.com) as fotos, quero acompanhar a reforma de sua picape.

    Abraço
    Cleres recebeu as fotos da minha picape?? la tem fotos de quando estava quando foi arrematada do leilao e depois pintando... foi pintado meia boca... a tinta parece guache,, some com agua rsrsrs mas foi feita no rio ainda, mas eu vou repintala em um verde mais claro ou o verde dos fuzileiros navais.. pena que a minha esta no mecanico ai no posso ficar admirando.. mas a minha tive mta dor de cabeça, penseiiiii q nao ia fazer quase nada ai toda vez que ia rodar com ela um problema novo aparecia! mas faz parte do trajeto!!
    Felippe Demetrof
    JPX 1995 - VTNE 3/4 TON / Projeto CJ 3A 1951 / Reboque 1/2Ton M-100

  • #34
    Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    sei seii... heheeheh imagino.... e o calor lá??
    estava vendo aqui no forum o pessual comprando as molas novas pro J ele fica mais altoo o nosso axo que esta meio arriado...
    na sua assinatura??? tentei clicar e nao apareceu nada.
    rsrs tudo depende de grana!!
    Felippe Demetrof
    JPX 1995 - VTNE 3/4 TON / Projeto CJ 3A 1951 / Reboque 1/2Ton M-100

  • #35
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, no meu Jota foi instalado o freio a disco nas rodas traseiras usando pinças do tempra e disco de Willys, mas não tenho ideias de qual cabo devo usar para aciona o freio de mão, alguma dica?
    JPX "Veterano Pacificador"-gedc3937.jpg.

  • #36
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Algumas atualizações, ainda em fase de testes:
    Motor AP demorando disparar a ventoinha, mas já mostrou boa disposição.
    Falta instalar a capota e portas de fibra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX "Veterano Pacificador"-gedc3931.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-gedc3932.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-gedc3933.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-gedc3934.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade