Fabiano, bom dia!
Onde é encontrado estes pistões? Tem que importa-los da Argentina?
Versão Imprimível
Senhores, para nao abrir outro tópico, resolvi reaproveitar este (fiz pequisa e não achei um específico sobre o motor diesel golf)
Alguem sabe informar se é possivel importar legalmente um motor completo de algum pais do mercosul, e qual o preço?
Sempre sonhei com o J, mas...
Sei bem das dores de cabeça do carro original.
Abraços a todos e ótimo 2013.
Frederico, tem vários anuncios de motores VW 1.9 TDi no Mercado Livre. Variam de 8k (mecânico) a 13k (eletrônico), é um sonho de consumo para o Blitzkrieg, mas por esse valor fica inviável, por isso vou levando no velho XUD... No encontro de JPX do ano passado andei em um J TDI eletrônico, é indiscutível a disposição do jipe com esse motor.
Edgar.... achei um 1.4 - 6 mil somente...
Motor Diesel 1.4 Tdi Gol/saveiro/parati/crossfox/jeep - R$ 6.000,00 no MercadoLivre
Ainda fica a dúvida.. será que dá para buscar um legalizado na Argentina?
O fato que faço é apenas especulações....
Vivo a enamorar os Jotas a mais de 10 anos... e... Por complicações, fiquei com o Troller (por enquanto).
Olha o anúncio: Motor 1.9 Tdi Common Rail - R$ 10.000,00 no MercadoLivre
Pessoal,como se faz para identificar a real potência de um motor 1.9 TDI com bomba mecânica? Pois estou negociando um que o proprietário diz que tem 130 cavalos sem o eletrõnico... Mas tenho minhas dúvidas, porque existem muitas síglas para este mesmo motor: ALH,BEW e mais um monte de outras, todos para motor 1.9 Tdi. Como saber?
Segue os motores. No começo eu tinha essas duvidas também.
1.9 I4 SDI 50kW (AGP/AQM)
1.9 I4 TDI 66kW (AGR/ALH)
1.9 I4 TDI 74kW (ATD/AXR)
1.9 I4 TDI 81kW (AHF/ASV)
1.9 I4 TDI 85kW (AJM/AUY)
1.9 I4 TDI 96kW (ASZ)
1.9 I4 TDI 110kW (ARL)
1.9 I4 TDI 66 kW (BRU/BXF/BXJ)
1.9 I4 TDI 77 kW (BJB/BKC/BXE/BLS)
http://www.myarchive.us/richc/VW_TDI_with_PumpeDuse.pdf
Tem mais uns que eu não to achando.
Só pra marcar o tópico...me interessou essa história de motores AP diesel...
Guarulhos, 23/11/2014 - Amigos, eu sou contra, trocar o motor diesel por motor a gasolina. Gostei muito dos motores diesel que não usa correia dentada, tipo: Perkins Q20B, e tambem os Maxxion.http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ecimentos.html
:curtir: adaptacao depende de muito tempo $$$$$$ por isso adaptei o ap gasolina no meu jpx.