x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    Estou sem freio




    Meus amigos, agora tive outra surpresa.......Fomos checar os freios traseiros e não temos nem lonas, nem cabos, nem cheiro de freios.O que podemos adaptar de melhor e de bom preço Um amigo sugeriu discos VW e pinça de tempra q dá freio de mão! será Outro camarada joteiro disse p/ colocar o kit UBD do Mauro Suzuki-Alguem conhece ou sugere algo novo

  • #14
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    gvogetta,
    Getúlio,

    Vi num tópico do fórum, ñ me lembro onde, a indicação de um site, se ñ me engano, de sua autoria, sobre o JPX. Como estou prestes a adquirir um, poderia indicá-lo para mim? Gostaria de obter + conhecimento s/esse jeep. Grato.

  • #15
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    estou sem freio

    Desculpem repetir mas estou precisando de respostas.
    Meus amigos, agora tive outra surpresa.......Fomos checar os freios traseiros e não temos nem lonas, nem cabos, nem cheiro de freios.O que podemos adaptar de melhor e de bom preço Um amigo sugeriu discos VW e pinça de tempra q dá freio de mão! será Outro camarada joteiro disse p/ colocar o kit UBD do Mauro Suzuki-Alguem conhece ou sugere algo novo

  • #16
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    gvogetta,

    Já localizei o que estava procurando. Trata-se do Mundo JPX. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: no J que fui fazer um teste drive, percebi um ruido igual àquela "choradeira" que se houve das engrenagens dos CJ's depois de uma certa velocidade. Isto é normal no J, também? grato. []'s

  • #17
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Re: estou sem freio

    Citação Postado originalmente por Glauco p. Mourão
    Desculpem repetir mas estou precisando de respostas.
    Meus amigos, agora tive outra surpresa.......Fomos checar os freios traseiros e não temos nem lonas, nem cabos, nem cheiro de freios.O que podemos adaptar de melhor e de bom preço Um amigo sugeriu discos VW e pinça de tempra q dá freio de mão! será Outro camarada joteiro disse p/ colocar o kit UBD do Mauro Suzuki-Alguem conhece ou sugere algo novo

    Caro Glauco,

    Faça uma cotação de preços dos miúdos do freio traseiro (lonas e cilindros) nas lojas Automix e Torque Máximo de SP antes de partir para qualquer adaptação, até para ter idéia de preço...

    A adaptação é possível e geralmente parte de discos de freio de F-1000 ou Kombi com pinças de Kadett GSi ou Tempra, que conforme vc falou, permitem o uso de freio de mão. Creio que uma brincadeira dessas saia por uns R$ 1 mil.

    Quanto a kits prontos de freio a disco traseiro, não conheço nenhum que sirva plug and play no JPX, pois a maioria é feita para outros jipes. Neste quesito, sugiro procurar pelo nosso companheiro Giovani (também moderador aqui do Fórum), que é representante dos robustos kits de freio a disco UBD. Talvez ele saiba te dizer se podem servir no Jota.

    Saudações,



  • #18
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16

    Re: estou sem freio

    Citação Postado originalmente por Glauco p. Mourão
    O que podemos adaptar de melhor e de bom preço
    Oi Glauco.

    Hoje vi na página da WorldScap (www.worldscap.com.br) que eles tem algumas peças usadas para JPX, inclusive peças de freio. Deve ser porque o cara preparou/modficou totalmente o J dele para competições mais radicais aí sobraram peças originais. Como é de BH, pode ser interessante para você.

    []´s
    Gustavo.

  • #19
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    estou sem freio

    Ok pessoal Decidimos colocar um freio a disco(pinças de Tempra R$70 + discos de Brasilia R$70 trabalhados R$300).Acho q vai ficar muito bom. 8) Depois eu posto as fotos do esquema todo.Obrigado a todos.

  • #20
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ae.. Glauco..
    e entao?? os discos de brasilia deram certo?? vc tapou os furos originais com solda e abriu nova furacao ?

    como anda a reforma do "quase meu" JPX???? heheheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #21
    glauco, não tem um disco que não precise de adaptação?? tipo f1000 ou algum outro que tenha a mesma furação do j???
    to pensando em colocar no meu...

  • #22
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    jpx

    Salve Fabil! A reforma do J tá indo devagar, esta semana vamos colocar o motor(AP 2000 carb.) no lugar ,e vamos começar a revisar os diferenciais, buchas de suspenção e partir p/ os freios, em seguida.Vou pedir p/ o torneiro ir trabalhando os discos de freio,q vão ser furados c/ a furação do J e tapar os antigos.Tô doido p/ ver o bicho funcionando. Esta semana vou apertar o mecânico p/ agilizar o processo e vou tirar novas fotos do que faremos. Depois dá uma olhada no meu album d foto p/ ver o andamento.Se vc gostar nós podemos fazer negócio em algum Suzuki seu Valeu! [ ]`s


    Salve Nerinei! Não consegui achar nada semelhante.Pedi opiniões em outros sites, mas nada de concreto. O pessoal prefere adaptar os mesmos freios a lona de kombi, opala,etc ou comprar kits prontos, q alguns dizem ser caros e sem muita qualidade( acabamento ruim, gasta rápido as pastilhas-não sei, não conheço). Vou trabalhar nestes de brasilia, que ficam ótimos em gaiolas, e depois te conto como ficaram.Valeu! [ ]`s.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade