x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60
  • #25
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0



    X3...assinando o tópico...grande abraço a todos e saudações.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    X3...assinando o tópico...grande abraço a todos e saudações.
    Fala Claudio !!!

  • #27
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Fala Claudio !!!
    Prezado Amigo Danilo,
    Obrigado pela indicação do tópico, pois é assunto que interessa bastante; a produção de eixos composite, com partes de outros eixos, para se obter eixos mais resistentes ou com mais facilidade de encontrar peças de reposição. Como será feito a substituição nas tubeiras, com relação ao método empregado, será com utilização de luvas internas aos tubos seccionados, vai ser feito chanfros nas bordas destes e execução de cordões de solda TIG DC arco pulsado, com polaridade inversa (positivo na tocha), para aumentar a penatração e evitar maior trasnferência de calor para as peças? O diâmetro das tubeiras é semelhante, ou vai precisar executar alguma luva adaptadora? Um grande abraço e saudações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa do D44 nos eixos carraro-tig_dc_polaridade.jpg  

  • #28
    Claudio, eu pensei em usar uma tubuleira do mesmo diametro, porem será interna essa tubuleira, eu pensei em usar uma carcaça traseira da rural ou F-1000 porque o original da rural/f-75 dianteira os tubos ficam finos aonde a bola da rural encaixa. Sobre a solda pode ser usada uma comun como tambem uma tig.

  • #29
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Eixos Compostos...

    Este problema das tubeiras ficarem finas, com menos parede nos tubos pode ser problema, quando o diâmetro interno não comportar o diâmetro dos semi-eixos somados a espessura das luvas. Vou separar para enviar-te uns DVDs sobre processos de solda para explicar melhor os detalhes que me ocorreram.

    PS: Outra dúvida que tenho, com as relações Toy Band é sobre a existência ou não de tipo reverse cut para aplicação na dianteira, como tem esta diferença nas relações Dana para eixo dianteiro; lá em BHZ me disseram que existe, mas aqui nas lojas de peças e no catálogo Motopeças não sabem/aparece nada.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Este problema das tubeiras ficarem finas, com menos parede nos tubos pode ser problema, quando o diâmetro interno não comportar o diâmetro dos semi-eixos somados a espessura das luvas. Vou separar para enviar-te uns DVDs sobre processos de solda para explicar melhor os detalhes que me ocorreram.
    Então, para sanar este problema de parede fina eu vou colocar tubos internos dentro da tubuleira. No topico mais acima eu entendi errado sua pergunta e respondi errado tambem, vou usar tubos mais grossos dentro da tubuleira original, se não fizer isso poderá ocorrer possiveis quebras !
    Abraço.

  • #31
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    To só de olho!!!!!

    []s

  • #32
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Vou acompanhar, gostei desse topico, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #33
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Para este problema da tubeira existe o encamisamento , coloca-se tipo de um cano revestindo as tubeiras por fora , da caixa até os munhões ... , fica bem reforçado...
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #34
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Para este problema da tubeira existe o encamisamento , coloca-se tipo de um cano revestindo as tubeiras por fora , da caixa até os munhões ... , fica bem reforçado...
    Então, pode ser tanto por fora como tambem por dentro. Olhem neste link o ex jipe do elmer com eixos hibridos, motor de toyota bandeirantes (pesado) e com pneus 40, veja na ultima mensagem da pagina :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-bruto-36.html (PRATEADO - CJ5 Diesel (cada vez mais bruto).)

  • #35
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Então, pode ser tanto por fora como tambem por dentro. Olhem neste link o ex jipe do elmer com eixos hibridos, motor de toyota bandeirantes (pesado) e com pneus 40, veja na ultima mensagem da pagina :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-bruto-36.html (PRATEADO - CJ5 Diesel (cada vez mais bruto).)
    DANILO ver no site da ensimec no setor de off road/axle center/diferencial/reforma foto de carcaça de diferencial com encamisamento na tubagem externa.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #36
    Eu ja tinha visto, o problema maior e o valor, da para comprar um jipe...rsrs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. JPX- Venda homocinética + ponta de eixos e demais peças para eixo carraro
      Por Léo_Babiski no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/11/2011, 19:37
    2. Eixos caixa de direção e suspenção Ranger 4x4
      Por Rquintale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/10/2009, 23:12
    3. Velocímetro com caixa de Ranger e eixos de Rural
      Por Vinícius-RS no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2008, 18:16
    4. Eixos Carraro do JPX (vendo)
      Por cezar londrina no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/03/2008, 08:11
    5. Peças JPX motores e eixos Carraro
      Por Andrejur no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/04/2005, 21:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade