x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 72

Tópico: bloqueio kaiser

  • #61



    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    ótima notícia, não vejo a hora de instalar o meu.

    abs
    Caramba...valeu à pena colocar o bloqueio kaiser...o J tá feroz...fica meio “queixo duro" mas é até legal!

    To satisfeito com meu J 2.4 flex bloqueado...voltei a barra estabilizadora dianteira e coloquei amortecedor de toyota bandeirante...melhorou absurdamente o comportamento...apesar de perder um pouco de curso...mas ficou mais seguro.

  • #62
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Caramba...valeu à pena colocar o bloqueio kaiser...o J tá feroz...fica meio “queixo duro" mas é até legal!

    To satisfeito com meu J 2.4 flex bloqueado...voltei a barra estabilizadora dianteira e coloquei amortecedor de toyota bandeirante...melhorou absurdamente o comportamento...apesar de perder um pouco de curso...mas ficou mais seguro.
    Isso eh so para colocar agua na boca ne???

    To procurando um motor desse para mim num preco razoavel...se achar parto para essa modificacao...

    Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #63
    Caramba como o bloqueio poupa a viatura...vc passa nos sufocos com tranqüilidade...no fds passado subimos uma trilha erodida que costumávamos apenas descer...passou macio! Esse investimento valeu à pena!!!

  • #64
    O bloqueio realmente é show, a viatura fica mais capaz e consequentemente o desgaste é menor...só que...sempre tem um porém. Na semana passada levei meu J no cambão (puxei com minha Frontier) para BH (distante 70 km de onde moro) para um ajuste da FuelTech do motor 2.4...e ai a surpresa...quando tirei do cambão para deixar na oficina já vi um barulho diferente...e os trancos aumentaram...bom, reboquei de volta para casa, com a T-case em Neutro, do mesmo jeito que fiz na ida e dai em casa piorou ainda mais...barulho e mais barulho no diferencial...tracionando não tem jeito força até parar...algum pepino no meu Kaiser Traseiro...eu tava pensando que não ia ter problemas...devo ter rodado no máximo uns 1 mil km com o bloqueio...agora é desmontar e mandar para a Kaiser...

  • #65
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    O bloqueio kaiser do Márcio mixirica aqui de BH soltou uma porca e moeu o eixo carraro. Ele foi ressarcido apenas no bloqueio, ficou no preju da C&p e mão-de-obra.
    Vamu que Vamu !

  • #66
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    O bloqueio kaiser do Márcio mixirica aqui de BH soltou uma porca e moeu o eixo carraro. Ele foi ressarcido apenas no bloqueio, ficou no preju da C&p e mão-de-obra.
    Que m....como essa porca solta? Tem como conferir? Ele ta com o bloqueio ha um tempao ja,nao eh?

    Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #67
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Xará, não me recordo se é um parafuso ou porca... ele recebeu um novo e logo vendeu, nem chegou a montar. Isso já faz um bom tempo. abs.
    Vamu que Vamu !

  • #68
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Xará, não me recordo se é um parafuso ou porca... ele recebeu um novo e logo vendeu, nem chegou a montar. Isso já faz um bom tempo. abs.
    que estranho.....essa é a primeira vez que ouço algo desse tipo. agora fiquei preocupado. o traseiro está rodando normalmente há 2 anos, pelo menos, mas o dianteiro nem instalei ainda.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #69
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Relaxa, muito provavelmente foi falha na confecção do bloqueio. Esse também é o único caso que conheço, não significa que o produto seja defeituoso. O grande problema, a meu ver, é que a kaiser não assumiu TODOS os custos, isso sim é muito grave.
    Vamu que Vamu !

  • #70
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Relaxa, muito provavelmente foi falha na confecção do bloqueio. Esse também é o único caso que conheço, não significa que o produto seja defeituoso. O grande problema, a meu ver, é que a kaiser não assumiu TODOS os custos, isso sim é muito grave.
    com certeza isso é o mais grave....abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #71
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    O bloqueio realmente é show, a viatura fica mais capaz e consequentemente o desgaste é menor...só que...sempre tem um porém. Na semana passada levei meu J no cambão (puxei com minha Frontier) para BH (distante 70 km de onde moro) para um ajuste da FuelTech do motor 2.4...e ai a surpresa...quando tirei do cambão para deixar na oficina já vi um barulho diferente...e os trancos aumentaram...bom, reboquei de volta para casa, com a T-case em Neutro, do mesmo jeito que fiz na ida e dai em casa piorou ainda mais...barulho e mais barulho no diferencial...tracionando não tem jeito força até parar...algum pepino no meu Kaiser Traseiro...eu tava pensando que não ia ter problemas...devo ter rodado no máximo uns 1 mil km com o bloqueio...agora é desmontar e mandar para a Kaiser...
    Pessoal,

    Levei o meu J para a Tecnotrilha em BH.

    Hj o dif tras foi desmontado e o que quebrou foi o casal (coroa e pinhão Coneflex) que comprei recentemente...bom, pelo menos o bloqueio parece que não foi afetado.

    Vou tentar voltar o casal original pro batente.

    Como rodei pouco e não forcei o J, não era pra ter quebrado...ou foi mal montado ou o par estava com defeito...

  • #72
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0


    A inventividade humana nao tem fim....hehehe
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio Kaiser.
      Por Kim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 49
      Última resposta: 18/07/2012, 23:27
    2. bloqueio kaiser
      Por emilio astori no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 37
      Última resposta: 02/01/2011, 20:35
    3. Bloqueio Kaiser 0 km
      Por norberto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/12/2010, 10:12
    4. Bloqueio Kaiser.
      Por Kim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/11/2008, 23:28
    5. Bloqueio Kaiser
      Por catatau no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/01/2008, 14:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade