Povo...
Tô de olho num JPX 96/96 sem motor ( todo fudido, faltando pecas), mas a intencao é de colocar um MWM Sprint...
O JPX está parado a 3 anos, pelo que pude ver, a suspencao precisa de trocar TODAS as buchas , pois tá tudo esfarelando/ressecada.
os sistema de freios, pelo tempo parado, certamente já deve tá tudo corroido, portando trocar todos os reparos..
um outro detalhe é que girando o carda dianteiro com a mao, percebi um folguinha normal, mas girando o traseiro, existe um folga de quase 1/4 de volta!! é normal no eixo carraro ? ( por se tratar que ele tem bloqueio??)
devido a esse tempo todo parado, existe o risco de as engrenagens do cambio ( JPX96 já usa o clark certo ?) Tcase e diferenciais terem enferrujado por falta de lubrificacao ? ( apesar de nao apresentarem sinais de vazamento)
enfim.. preciso saber do custo aproximado de:
- todas as buchas da suspencao/coxins de cambio e Tcase
- reparos de freio ( rodas e cilindro mestre)
- coroa/pinhao diferencial traseiro ( se for o caso)
alguem pode me ajudar ?? se tiverem um lista de pecas "genericas" p/ JPX tb será de grande valia
T+