x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Agradecimentos: 0

Estofado e Emblema

Boa tarde,

Graças a Deus conseguir pegar minha cherokee. Toh xonado. Mas como sempre tem uns detalhes para arrumar. O banco do motorista o couro esta ressecado e c desfazendo. Gostaria de uma solução boa, bonita e barata. E tambem está faltando alguns emblemas, tipo o J da palavra jeep do capô e o V8 na traseira. Onde posso encontra-los?

Obrigado galera

Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Lidimar, boa sorte com a Cheroka! Para o banco sugiro um bom tapeceiro que substitua o couro por outro no padrao original, acredito que deva gastar uns 200 ou 300 reais para fazer o banco do motorista.. quanto aos emblemas procure no Mercado Livre, comprei o JEEP do capo do motor da minha GC por R$20 já com o envio, é uma empresa de Santa Catarina e o produto é de boa qualidade, pesquisa lá!

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    No ML vc encontra bastante coisa, tem dois tipos de emblema o resinado e o original mopar bem mais caro, ambos vendem no ML. Os bancos vc pode levar em qualquer casa especializada em bancos de couro.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Mas sera q o couro vai dah diferença? e me obrigando a mudar d tds os bancos?

Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Se o tapeceiro for bom ele troca só a parte que estiver desgastada sem problema, mas é óbvio que vai dar diferença do material novo para o original a não ser que esteja em boas condições, no mínimo o certo é trocar pelo menos todo o encosto ou todo o assento (depende de onde for o desgaste)

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    é com certeza dará diferença. Estou vendo c compro o estofado usado no desmanche.

Parabéns pela aquisição! Eu acabei fazendo todo o interior do meu e para te assustar, gastei R$ 2k :-O
    Se vc tiver que partir mesmo para a troca de todos, veja na Sulam ou Julian Marcuir. Já vi alguns e ficaram bom, dividem em 10x sem juros, retira no local, etc.
    []ão

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Parabéns pela aquisição! Eu acabei fazendo todo o interior do meu e para te assustar, gastei R$ 2k :-O
    Se vc tiver que partir mesmo para a troca de todos, veja na Sulam ou Julian Marcuir. Já vi alguns e ficaram bom, dividem em 10x sem juros, retira no local, etc.
    []ão
    Vc teria fotos ? gostaria muito de ver uma com estofado novinho. abraços

Não tenho mas vou tirar e colocar aqui no fórum. O meu foi trabalhoso. Troquei os bancos elétricos pelo manual, refiz teto, lateral, etc. 2k foi isto com a remoção total do assoalho e um borrachão para segurar um pouco o calor que vem de baixo. Não achei caro pelo trabalho todo

Abraços.

Fotos

Estofado e Emblema-img_0323-1-.jpgEstofado e Emblema-img_0324-1-.jpgEstofado e Emblema-img_0325-1-.jpgEstofado e Emblema-img_0326-1-.jpg

Atendendo a pedidos, ai estão as fotos ...
    []s

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Estofado e Emblema-img_0323-1-.jpgEstofado e Emblema-img_0324-1-.jpgEstofado e Emblema-img_0325-1-.jpgEstofado e Emblema-img_0326-1-.jpg

Atendendo a pedidos, ai estão as fotos ...
    []s
    Ficou lindo o interior. Ate animei. Obrigado pelas fotos.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Lidimar, vou repassar minha experiência própria (com um Willys e uma Cherokee Sport).. se pretende usar ela no off-road, já manda estofar tudo com Korino, chamado de couro sintético, e manda forrar por baixo do couro com plástico pra ficar mais fácil de lavar e impermeável. Já tive banco de estofado, de couro e de couro sintético e o último foi o que mais aguentou o tranco.. no Willys lavava até com mangueira e nunca mofou nem deu problema, graças à boa vedação que foi feita no estofamento.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Emblema Suzuki
      Por Makalister no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2011, 11:54
    2. Emblema suzuki
      Por jouman4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/02/2010, 23:06
    3. Emblema 4x4
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 13