x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/12/2011
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee WJ problema no câmbio e luz de injeção acesa.




    Prezados,

    Bom dia a todos.
    Sou calouro aqui.

    Sempre fui fã da da força e exuberância dos autos americanos. Tive uma Ranger STX V6 e a usei até os 300k Km! O sonho era uma Cherokee V8; que se realizou em março deste ano de uma forma surpreendente:
    Em um negócio imobiliário que a outra parte tentava me empurrar carros sinistrados, resolvi ficar com essa WJ do dono da oficina na qual os carros se encontravam. Situação do veículo:
    Grand Cherokee Limited 1999/2000, com 61.500 Km rodados, pneus ainda originais; estepe nunca foi ao chão, etc... Perfeita. Sonho realizado! Fora alguns detalhes mínimos (pra que é perfeccionista) os quais fui arrumando. Carro impecável.

    Ontem, dia ruim!
    Moro em Niterói-RJ e fui com a WJ fazer uma vistoria particular na Terceira Visão, na Barra da Tijuca, para transferência do carro para meu nome, em São Paulo. Jã havia lido aqui as dificuldades em se obter o número do motor, para tal fim. Após muito tempo (1 hora) em baixo do carro, a vistoria foi realizada.

    Na volta, pela Linha Amarela, o carro começou a apresentar umas falhas no câmbio e a luz de injeção acendeu no painel. Reduzi e mantive velocidade constante e o problema só voltou a se manifestar quando parei em Niterói e, ao colocar em D ou R ela passou a dar um "tranco" muito forte, fora do normal. Sinceramente, não imaginei que fosse ter algum tipo de problema antes dos 100k Km, no mínimo!
    As vezes gostaria que fosse algo que desconectaram, querendo que seja algo simples, mas 02 pessoas já entraram debaixo do carro e não viram nada. Conectamos um scaner que não identificou nada na injeção. Foi detectado baixo nível de óleo no 4x4, que foi completado. Mas o problema persiste.

    Gostaria de ajuda:
    1) Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Já viram algo parecido?
    2) Poderiam me indicar oficina para cuidar dela toda (cambio e V8) por aqui pelo Rio de Janeiro ou Niterói?
    3) Alguém tem o catálogo com os part numbers deste carro, para me ceder ou vender?

    Agradeço desde já, peço desculpas por qualquer erro de principiante aqui!

    Abraços a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    tem um cara no rio ja ja alquem vai dizer onde é

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/12/2011
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Help?!
    Alguem pode me indicar um fornecedor de peças pra Cherokee e uma boa oficina aqui no Rio?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ep-no-rio.html

    Amigo,

    Peças na rockauto como todo mundo indica aqui no forum.

    Pesquise melhor o forum que encontrará todas as respostas.

    Abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/12/2018
    Local
    83544127542/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo estou com o mesmo sintoma na minha, descobriu o que pode ter ocorrido?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/11/2019
    Local
    Irituia/PA
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Também estou passando pelo mesmo, menos de, faz uns barulhos estranhos embaixo do carro, acendeu a luz 4wd e injeção o carro engata as marchas logo um tempo ele não anda nem D nem R, desligo e logo novamente o carro ele engata normal de novo, logo um perÃ*odo já não anda mais

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/01/2019
    Local
    Cianorte/PR
    Idade
    70
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2006, e esta com o mesmo problema. Já troquei tudo que é sensor: MAP, TPS, VALVULA EGR, VALVULA IAC, coloquei um módulo novo, troquei todas as velas (8), todas as bobinas (8), desci o cambio e troquei um sensor de temperatura do óleo do cambio que fica em cima do corpo de válvula > dá uma mensagem (transmission over temp). Ainda não consegui solução para o caso.
    A questão de dar tranco ao engatar é um sintoma de cambio em emergência. Como sugestão, quando ocorrer isso, desligue a chave totalmente e ligue novamente o veículo. Se alguém tiver alguma informação sobre, favor postar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema no cambio - Cherokee.
      Por Lauzamar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 87
      Última resposta: 25/11/2022, 20:35
    2. grand cherokee limited v8 ano 94 comproblemas na injecao
      Por Adrinake no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/02/2014, 17:24
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 19/01/2012, 12:02
    4. Grand Cherokee Laredo: Problema de Câmbio??
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/02/2011, 00:25
    5. Módulo de injeção para grand cherokee 5.2 v8 95
      Por TURBOMECCA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/08/2010, 14:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade