Estou penando para achar 3 peças do Trovão nos sites de compra internacionais como a rockauto. Alguém sabe o nome em Inglês ou têm alguma dica para encontrar a (*&#@()!*()!*()!#*)(*(# desta peças:
- proteção que vai embaixo do capô (que parece um papelão aveludado). O meu tá parecendo carro alegórico depois de uma enchente.
- proteção da segunda ventoinha do radiador (olhando de frente para o carro é a que está do lado esquerdo). Aquela proteção que fica em cima da ventoinha um dia se soltou e arrebentou na hélice e to vendo alguém arrebentar a mão qualquer dia ali.
- conjunto onde está a chave de seta. O meu deu pau e preciso trocar todo aquele conjunto.
- a moldura do vidro da frente do carro. Bati em uma árvore na trilha, amassou a lataria + esta peça.
Fui em 1 por 1 na rockauto, achei algumas coisas que precisava mas outras não ...
Valeu Michael mas fui em 1 por 1 de novo e não encontrei. Mandei um email para os caras e ver se eles podem ajudar.
O esquema que você mandou não é o mesmo do que o meu. E procurei em outros Jeeps também e não encontrei. Será que é pq a minha é Limited? E pelo que eu vi têm uma XJ europeia?
mas olha, se o teu é XJ 92, serve pois ali vai de 84 até 2001.
"proteção da segunda ventoinha do radiador " acho que essa aí só comprando outra!! não vende a tal proteção, vai ter que comprar ela toda na rockauto é mais barato.
Pois é mas a ventoinha que está lá não é a mesma que está na minha. Eu vou olhar a furação direito esta semana e ver se encaixa esta que está no site. E não deve ser gambiarra na minha porque as peças estão certas, têm logo da Jeep e tudo mais.
Pelo menos prestativo os caras são. Já se prontificaram em me ajudar com as peças. Quando eu resolver este mistério posto aqui para que todos saibam o real nome e part number destas (*&!(*#&(*!$&*()( peças