Da uma olhada no 1 vídeo que você postou parece que a roda direita dianteira dá uma abanada será que ela não está com folga no cubo ou nos pivôs de montante ou foi impressão minha. Farroupilha fica a 10km daqui de Caxias do Sul!
Versão Imprimível
Da uma olhada no 1 vídeo que você postou parece que a roda direita dianteira dá uma abanada será que ela não está com folga no cubo ou nos pivôs de montante ou foi impressão minha. Farroupilha fica a 10km daqui de Caxias do Sul!
Marcelo realmente ela dá uma abanada mesmo, os pivos e terminais estão legais, o que ocorre é que a bomba da direção hidráulica não da conta mais por conta dos pneus "35" e a track bar está com uma pequena folga, vou fazer uma adaptação para deixa-lá fixa.
LLeonel realmente o ronco do v8 é uma sinfonia, já a minha tá paracendo um show de heavy metal, pois está direta sem abafador, sem catalizador, assim que puder posto mais videos, o grande problema é achar zequinha que queira filmar.
Olá pessoal, minha dúvida é a mesma. Quanto a terrenos alagados, banhados, etc.
Questão de entrada de ar, snorkel e filtro faz parte da preparação basica, como fazer os suspiros dos eixos e caixas.
Mas os sensores, a caixa automatica das mais novas tem alguma coisa eletronica, motor, arranque, alternador tranco de trilhas molhadas? Alguem ja pratica algo semelhante?
Acredito que tenha que funcionar, claro que tomando certos cuidados. Pois deve ser muito bacana ter o V8 roncando nas trilhas.
Abraços
Dodger em relação a água é como todo 4x4, elevar o máximo possível os suspiros, não é complicado, só o da caixa que é meio enjoado por causa do acesso, os sensores são bem isolados, nunca tive problemas, o alternador do 5.2 v8 é em cima do motor e fica protegido, o calcanhar de aquiles é o motor de partida, pois esse fica exposto, vira e mexe tem que está abrindo para arrumar, eu já ando com um de reserva, o snorkel que é primordial, a caixa o segredo é usar reduzida, qualquer esforço joga a reduzida e cambio 1º ou 2° que são marchas de força, vc prolonga a vida dela, no mais é isso ai.
Já tive problemas com o motor de arranque, o que fiz foi fechas as entradas de ar do mesmo e deixar ele blindado, outra coisa q pega é o radiador, por causa do ventilador o barro é sugado pra dentro, então quando chega em casa tem q desmontar a frente e lavar bem os radiadores de agua e o do ar.
[]s
LLeonel realmente o ronco do v8 é uma sinfonia, já a minha tá paracendo um show de heavy metal, pois está direta sem abafador, sem catalizador, assim que puder posto mais videos, o grande problema é achar zequinha que queira filmar.[/QUOTE]
Sem o catalizador ? e os sensores de oxigênio ???
Pois é LLeonel, coloquei um tubo de 2,5 pol, furei coloquei uma rosca na mesma localização onde era a antiga sonda lambda, coloquei ela no lugar e pronto, estou usando só uma sonda (a da frente) e não tive problema nenhum, que geralmente quando se tira a sonda de trás costuma acender a luz do check engine, mais a minha não aconteceu isto.
Domingo em São Lourenço da Serra.
http://www.youtube.com/watch?v=zKT7hgV0ZG0
http://www.youtube.com/watch?v=TkYGkioNK4w
abs
Segue mais um videozinho deste fim de semana, dando uma esfriada no motor em um açude.
4x4 Imperatriz - Ma: Grand Cherokee - Volta no Açude - YouTube
Outro da mesma trilha!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6ARheZASFjk