x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question Grand Cherokee: problemas mais comuns e gasto anual médio em manutenções.




    Boa tarde, pessoal!
    Sou mais um iniciante no mundo 4x4 e decidi entrar neste mundo após a compra de um terreno em Barra de Guaratiba - RJ onde somente veículos com tração traseira e 4x4 conseguem acessar sem problemas. Apesar da dificuldade a vista vale cada centavo, embreagem e pneus gastos até agora...rsrsrrs
    Já li bastante e creio que a decisão sempre é particular, mas nunca é demais pedir informações a todos que conhecem o carro, neste caso VOCÊS! Já li o tópico sobre compra de Cherokees e outras informações importantes para novos usuários. Desta forma, me sinto à vontade para colocar algumas informações sobre meu perfil (financeiro e de usuário do veículo) para que me direcionem ou me orientem para a melhor escolha.
    Minha escolha pelas Cherokees é pela robustez reconhecida do veículo, conforto muito relatado, além da beleza quando comparado a outros veículos do mesmo segmento, e claro o preço para adqurir o carro.
    Vamos ao meu profile...rsrrssr....sou casado e no momento não temos filhos
    Temos dois carros na casa: Um citroen Xsara 1.8 16 2000 com 192.000Km rodados e com consumo médio na cidade de 7,5 a 8,0 Km/l e um Ford Ka 2009 Flex (blergh!) com consumo de Maverick (6 Km/l na cidade e 8 Km/l na estrada) sempre com cana de açucar.
    Nossa renda conjunta fica em torno de R$ 7.000,00 por mês e nossos gastos atuais se resumem a 40% da nossa remuneração global.
    Como trabalho em regime de turno, a empresa disponibiliza carros para levar e trazer os empregados, ou seja, ir de carro para o trabalho apenas quando necessário e a distância percorrida entre ida e volta é de aproximadamente 20 km, sem trânsito pesado.