x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    bom realmente e um carro para quem curte 4x4 eu costumo diser augo para os amigos vc tem que estar satisfeito com oque vc esta comprando e claro tem que pesquisar mas fora isso vai fundo que o carro e bom de maisssssssss e fica aqui uma dica sou pedreiro se precisar me ajude a manter a minha cherokee

  • #38
    Usuário
    Entrada
    03/01/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos
    Comprei uma Gand Cherokee Limited V8, faz 15 dias e ela começou a dar problemas no radiador, quando ligada ela não ferve mais ligo depois começa a jogar água do reservatório, jé levei em 5 mecânicos para ter uma ideia do que seria, cada um deles deram um diagnostico diferente.
    Queria a ajuda de vocês que entendem quais seriam as prováveis causa desde problema.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    22/05/2017
    Local
    Quixeramobim/CE
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá.

    Estou em vista uma V8 5.2 ano 1998 que precisa dos seguintes reparos:

    1-Vazamento de direção hidráulica
    2-Pequenos pontos de ferrugem na parte interna das portas
    3-Revisão de óleos (motor e transmissão)
    4-Parte do acento do motorista com detalhes
    5-Juntas homocinéticas pois nas curvas com a tração ligada estala
    6-Amortecedor da tampa traseira pois com o tempo o porta malas desce
    7-Pneus pois pra pegar viagens longas não está legal.

    "Bem conservada, funcionado tudo, bancos elétricos, alarme com controle original, ar condicionado, piloto automático, aquecedor dos bancos, massageador, carro com todos os livretos, manuais, macaco, modulo do som tudo original." (Informado pelo vendedor)

    Valor pedido R$ 10.000,00

    Alguém sabe me dizer em média quanto irá sair isso?

  • #40
    Eu voltei aos V8 depois de uma longa hibernada e com força total rss com uma WK 5.7 Hemi 2005, pqp é um tesão.
    a ultima revisão na concessionária foi feita aos 77.000, hj ela está com 93... o que vcs acham, convém fazer as do 100.000 numa concessionária tbm? passei um scaner que monitorou ele inteira, achou alguns erros que foram anotados e depois zerados e só ficou um que é do sensor do abs na roda dianteira.. esse eu msm vou trocar.

    será q o preço a ser cobrado compensa na concessionária?

    olha ai a criatura.

    -img_20171026_160250056_hdr.jpg
    -img_20171026_155853584.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20171026_155905862_hdr.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Puta máquina!... também tenho uma 5.7 Overland 2007.

    Compensa muito levar numa concessionária para fazer pelo menos os diagnósticos.

    Eu não arriscaria reparos, principalmente os eletrônicos, em oficinas alternativas.

  • #42
    Usuário Avatar de dartagnan
    Entrada
    16/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal! Sou novo aqui no fórum e resolver dar continuidade no assunto antes de abrir outro tópico.

    Atualmente eu tenho uma fiat toro flex 2018. Gosto muito do carro e até hoje me atendeu bem tanto na cidade quanto na estrada de terra, inclusive em subida de lama quase 40 graus que chega a ser um desafio, samba mas sobe, a maioria das vezes rsrs

    Bom, eu moro em São Paulo e praticamente todo final de semana viajo com a família. Temos um sitio em biritiba-mirim e pra chegar até o local rodamos cerca de 7 km de estrada de terra, as vezes muito esburacado e com alguns trechos de curtas porém intensas subidas. A toro sobe, mas vezes com tempo muito ruim é uma fria. Inclusive dentro do proprio terreno temos uma ladeira que para sair da propriedade usa-se uma trilha com roletes, e por intensa chuva um deles escapou, o carro escorregou, voltou pra trás e ficou em cima de um limoeiro, literalmente. Foi um show de horror.

    Também viajamos muito pra São Pedro, Litoral e outras cidades interiores. A família são 5 pessoas, as vezes 7 e vamos com 2 carros. Quando fomos comprar a toro, a ideia inicial era o Compass, mas o porta-malas, para nós, é uma vergonha. A toro resolve o problema do porta-malas, mas deixa a desejar em espaço interno na parte de trás, principalmente pra quem vai no meio e também já passou da hora de levarmos a sério a aquisição de 4x4 dado o local do sítio.

    Confesso que gostei da versão do VW Tiguan de 7 lugares, mas o preço, a baixa altura do solo e alma urbana do carro não agrada. Então cogitamos muito na aquisição de um Grand Cherokee Limited 3.6 Gasolina ano 2015. Acho que ele preenche as lacunas da capacidade 4x4, espaço interno e porta-malas. Sei que é Jeep, mas me preocupa a "segurança mecanica" de um carro desses. A faixa de valor estou encontrando entre 100 e 120 pilas com uns 45 a 80 mil km. Mas estou lendo muito que ele "quebra fácil" a suspensão dianteira, que não aguenda nossas ruas brasileiras (ué, não é um carro pra fora de estrada?). Li também algumas reclamações da versão Diesel que precisa de limpeza dos bicos a cada 30k. Eu particularmente preferia a versão Diesel, se coubesse no valor, mas por hora o que encaixa no orçamento é a gasosa.

    Gostaria, então, de verificar se atualmente em 2020, compensa a aquisição de um Grand Cherokee Limited 3.6 Gasolina, se pode ser fria, quais cuidados tomar nessa escolha. Eu já li os topicos de dicas para aquisição mas gostaria de checar com mais detalhes, de repente com proprietários desse modelo em específico.

    No mais, agradeço a atenção de todos e já me desculpo antecipadamente caso seja tópico inadequado pra essa solicitação.
    Fiat Toro Freedom Road Flex 1.8 Preto - A que samba mas sobe!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas na Grand Cherokee
      Por Overland no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/07/2013, 22:46
    2. problemas comuns cambio mec land disco 91
      Por geraldo paulino filho no fórum Land Rover
      Respostas: 23
      Última resposta: 23/08/2011, 10:57
    3. Hilux Nova(2005 acima) - Problemas comuns
      Por Lima1 no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/03/2011, 12:12
    4. Freelander 2005 - problemas mais comuns
      Por Joaquim Ferrari no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/02/2011, 06:43
    5. Problemas mais comuns em Willys
      Por lucasnassif_offroader4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2006, 00:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade