x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 124
  • #49
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    durabilidade




    Drummond, afinal qual será o real problema do motor dele?

    O motor dele é o v8 (o 6cc não dá... o v6 até que seria melhor, mas o 6cc não vai bem), eu tenho várias pećas deste motor v8 5.2... Na verdade tenho o motor todo aos pedaćos 5.9, que desmontei... Tenho um outro v8 5.2 inteiro, montado e funcionando perfeitamente na minha Dodge Ram...

    Então, em solidariedade ao amigo Hardcherokee, e em considerećão a este tópico polêmico, caso ele queira montar o motor original dele, que compartilha muitas pećas com o 5.9, faćos os prećos bem baixos do que ele precisar... No máximo 70% do prećo que ele encontrar na internet... Aceito cartão e pagamento somente via forma segura (paypal ou mercado pago)

    Faćo outra proposta: o sensor que ele precisar (se eu tiver), tiro da minha dodge ram, vendo também subsidiadamente e me comprometo a postar em 24H.

    Daniel



    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amigo HardCherokee, eu tenho algo a acrescentar! Tenho uma Cherokee Sport (6cc 4.0) c 95mil km funcionando tudo perfeitamente, porém o carro deve anos no detran (ficou parada mais de 8 anos) e posso te vender ela por 10k, vc usa a mecânica e vende tudo q sobrar da sua e dela, se marcar até empata o dinheiro se ñ sobrar.



    Assim vc manda fechar o tópico e acaba esse tumulto aqui, hehehehehehe...

  • #50
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    automática

    Claudio, a cheroka dela é automática... Até instalar pedaleira, rasgar assoalho, soldar travessas no chassis, vão-se anos...

    Só vai andar, na melhor das hipóteses, em 2013.
    Talvez em 2014, na Copa...

    Ainda acho que é melhor jogar o carro fora ou vender a prećo de bananas ao ferro-velho...

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    kkkkkkkkkk, poe um motor do fiesta com supercharger!!! kkkkkkkkk

    E o cara ainda acha que vai comprar um motor e um cambio parar numa oficina na semana que vem e na outra vai sair andando!!!!

    Olha, se em 2012 vc estiver andando com a Cheroka, de graças a Deus e coloque o video na sessão de Humor daqui do forum!!!!

    Como meu avô falava!! Quem nao tem cabeça, tem perna!!!!

    Abraços e boa sorte!!!!

  • #51
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    É como diz o diz o ditado: "se conselho fosse bom, se vendia".

    Só uma coisa que eu não entendo. Se o cara está tão irredutível na sua idéia de colocar o AP, por que ele abriu esse tópico para pedir opiniões?

    []'s

  • #52
    Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Vou acrescentar um pouco neste polemico topico,

    tenho uma XJ original e um Jeep com AP 2000 injetado, o que gastei para adaptar o AP no jeep é mais que suficiente para retificar o motor da Grand Cherokee, quanto ao custo de manutenção com sensores, acho que o problema é o mecanico e a falta de manutenção preventiva,

    agora fazendo um comparativo do Jeep e da XJ, sinceramente se minha XJ andasse como meu Jeep eu ja teria colocado fogo nela, o encanto desses carros é o torque e a potencia, se colocar um AP ela vai ficar muito fraca, voce vai perder o tesão pelo carro e não vai conseguir vender nunca mais pois ninguem vai querer uma Grand Cherokee usada com ma mecanica pequena E adaptada,

    MAS MEU AMIGO, SE ESSA É SUA VONTADE, INCLUA NO ORÇAMENTO DO CASAMENTO MAIS UNS R$ 10.000,00 DO CASAMENTO COM A CHEROKEE, E O QUE É MELHOR ESSE VAI SER PRA VIDA TODA,

    BOA SORTE

  • #53
    Eu venderia o Monobloco e os eixos para o ferro velho. Mas se a intenção e fazer andar, e ter um jeep de trilha. Soca um GM 4.1 6cil da C20 com caixa de c10 (esse é o conjunto mais em conta($$$$$) que você vai conseguir) E melhor que o AP. Se for o 4.1 injetado da Silverado melhor ainda.

  • #54
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Ao Mr. "EasyCherokee"
    O motor AP vai precisar de uns 4.500 giros pra começar a movimentar a ZJ...
    Ja falei e falo de novo Adapta e põe um video subindo uma ladeirinha....rsrs....
    Na verdade acho que voce é garganta e não vai fazer nada...
    Falar todo mundo fala até papagaio...
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #55
    Bom, vc´s venceram.
    vou procurar um 5.9 v8 pra colocar nela dessa vez, alguém sabe onde encontro o motor mais cambio mais central e chicotes?
    fiquei sabendo que tem um cara em bauru que adapta motores a diesel e fica com os motores que saem das cherokees, alguém tem o endereço desse cara?
    agradeço a todos, o que eu queria era isso as opiniões do pessoal, acho que cheguei nesta decisão.
    e Drummond tem um amigo interessado nesta sua cherokee com débitos, quanto vc faz nela preço minimo uns 8k? fala ai depois passo pra ele.

    grato a todos.

  • #56
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Aeee agora sim...
    Vc viu que a galera não deixa ninguém fazer merd...aki né...
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #57
    Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Que bom que decidiu pela mecanica original, achei que teria que te chamar de "SOFTCHEROKEE", RSRSRSRSSSSSS

    Valeu

  • #58
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    Bom, vc´s venceram.
    vou procurar um 5.9 v8 pra colocar nela dessa vez, alguém sabe onde encontro o motor mais cambio mais central e chicotes?
    fiquei sabendo que tem um cara em bauru que adapta motores a diesel e fica com os motores que saem das cherokees, alguém tem o endereço desse cara?
    agradeço a todos, o que eu queria era isso as opiniões do pessoal, acho que cheguei nesta decisão.
    e Drummond tem um amigo interessado nesta sua cherokee com débitos, quanto vc faz nela preço minimo uns 8k? fala ai depois passo pra ele.

    grato a todos.


    Fico feliz de termos ajudado!

    Existe uma loja em São Paulo que compra e faz desmanche de veículos da Chrysler. Apesar de ser especializada em motores Diesel, vale a pena entrar em contato.

    A loja é a Ponto Diesel.

    Antes de fazer qualquer coisa, faça um orçamento de retífica do motor e câmbio original em uma oficina de confiança. Pode sair mais em conta do que trocar tudo e com a vantagem de não ter dor de cabeça com o Detran com a troca do motor.

    []'s

  • #59
    RAIOS!!!

    RAIOS DUPLOS!!!!

    RAIOS TRIPLOS!!!

    Vocês impediram uma mente brilhante de trabalhar em paz!!!!! Vão todos pro inferno!!!!

  • #60
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Citação Postado originalmente por cotrim Ver Post
    raios!!!

    Raios duplos!!!!

    Raios triplos!!!

    Vocês impediram uma mente brilhante de trabalhar em paz!!!!! Vão todos pro inferno!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cambio chevette no motor bf 161
      Por TOBIAS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2011, 09:32
    2. Flange motor ap cambio chevette
      Por titimoser no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/12/2010, 04:17
    3. Motor do Opala x Câmbio do Chevette
      Por marcelo_michelin74 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 50
      Última resposta: 08/09/2010, 21:24
    4. Niva motor 4cc cambio de chevette
      Por RafaelPata no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/03/2010, 23:57
    5. motor opala 4cc e câmbio chevette
      Por daltonvgrande no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/11/2008, 21:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade