x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124
  • #37



    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Hardcherokee........se conselho fosse bom vendia vai fundo e seja feliz andando de ap 2.0.
    Lembre-se que Einstein também foi rotulado como louco

  • #38
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Acho que a gente podia encerrar esse topico, ja tem varias opniões e é so tirar as conclusões e instalar logo esse AP...
    Ah, depois posta um videozinho dela subindo uma ladeira...rsrsrs

    Boa sorte
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #39
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Minha unica preocupação são os eixos não suportarem todo esse conjunto...................

  • #40
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    tem cara que é foda.
    Tem mesmo. Principalmente os cabeça-dura que querem fazer uma grande cagada, mas preferem ignorar os conselhos de um monte de gente com mais de uma década de experiência em mecânica, adaptações etc, pra não mencionar os experts do fórum que trabalharam com isso a vida toda (não, não sou um deles).

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    a questão não é grana
    Ótimo! Se a questão não é grana, arrume o V8 e seja feliz!

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    tenho a cherokee a 7 anos, e uma hora o carro da pau, hj não compraria uma cherokee novamente, em todos esses anos só deu pau, muito pau
    Desculpe dizer, mas você comprou uma BOMBA e até hoje não conseguiu arrumar direito então, porque a mecânica das Cherokees é uma das mais confiáveis que existem. Como foi a manutenção dela antes? E durante esses 7 anos? Arrumou direito ou só faziam gambiarra pra continuar funcionando?

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    pois bem não tenho grana no momento que to gastando com casamento mais de 30.000,00 no buffet ai fica foda gastar no carro
    Ué, pensei que grana não era a questão?

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    estou querendo colocar o AP pois ja tenho um 2.0 injetado aqui em casa
    Porque não vende esse AP e usa o $ pra arrumar o V8 que é muito mais motor?

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    e tbm queria saber como fica, como o amigo nosso disse se o troller vai com o ap pq a cherokee não vai.
    Olha, andar ela vai andar, mas vai ficar ruim. É o que a gente está tentando dizer. O troller antigo com o AP é bonzinho mas não é nenhuma maravilha. Já andou em algum Jeep com AP 2.0? Eu já, muita gente aqui do fórum já, e é por isso que estamos tentando te avisar que não é uma boa idéia.

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    eu acho que aki no forum tem muito gente que fala mer,, sem saber, e sem nunca ter feito uma adaptação na vida.
    Olha, até agora, todo mundo aqui está falando por EXPERIÊNCIA, por já ter feito adaptações, já ter passado por isso. Você é quem está querendo dar um tiro no escuro.

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    ouviu alguém falar e fica com medinho de fazer.
    Sem comentários..

    Citação Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    bom se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar, pode falar galera.
    Pra começar, se vai insistir em usar esse AP, pensa em usar um câmbio decente porque o de Chevette não vai durar muito. Tem gente quebrando ele com um motor BF original com menos de 80cv, imagina com um AP turbo.

    Eu sugiro que "estude" mais um pouco antes de começar a chutar adaptações. Nem tudo que funciona em gaiola vai servir na Cherokee.
    Já pensou por exemplo na relação peso/potência original e na que tu vai ter pós-adaptação? Compara a ZJ com uma Parati 2.0 e uma Parati 2.0 turbo por exemplo:

    Grand Cherokee / V8 Magnum 318 -> 1800kg de peso | 225cv de potência | 407Nm de torque
    Parati AP 2.0 -> 1060kg de peso | 112cv de potência | 155Nm de torque
    Parati Ap 2.0 Turbo -> 1060kg de peso | 145cv de potência | 176Nm de torque

    Olha o peso da ZJ.. e olha o torque do motor.. como tu achas que vai ficar a resposta do carro, pra mover um carro com o dobro do peso, mas com um motor com menos da metade do torque do original. Com o AP ainda vai ter que andar sempre acelerado pois o torque só aparece em giro alto.

    No mais, desejo boa sorte na empreitada. Só não apareça depois dizendo que não ficou bom, pois todos aqui estão tentando dar conselho baseado em experiência, mas você está achando que a gente está torcendo contra ou sei lá o quê.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #41
    Números, números e números.....

    São só suposições....

    Câmbio de Chevete aguenta AP 2.0 com 3 Kg de turbo facinho, é só fazer a adaptação direito.

    Pare de ser um cara do contra. Deixe as mentes brilhantes trabalharem.


    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Tem mesmo. Principalmente os cabeça-dura que querem fazer uma grande cagada, mas preferem ignorar os conselhos de um monte de gente com mais de uma década de experiência em mecânica, adaptações etc, pra não mencionar os experts do fórum que trabalharam com isso a vida toda (não, não sou um deles).



    Ótimo! Se a questão não é grana, arrume o V8 e seja feliz!



    Desculpe dizer, mas você comprou uma BOMBA e até hoje não conseguiu arrumar direito então, porque a mecânica das Cherokees é uma das mais confiáveis que existem. Como foi a manutenção dela antes? E durante esses 7 anos? Arrumou direito ou só faziam gambiarra pra continuar funcionando?



    Ué, pensei que grana não era a questão?



    Porque não vende esse AP e usa o $ pra arrumar o V8 que é muito mais motor?



    Olha, andar ela vai andar, mas vai ficar ruim. É o que a gente está tentando dizer. O troller antigo com o AP é bonzinho mas não é nenhuma maravilha. Já andou em algum Jeep com AP 2.0? Eu já, muita gente aqui do fórum já, e é por isso que estamos tentando te avisar que não é uma boa idéia.



    Olha, até agora, todo mundo aqui está falando por EXPERIÊNCIA, por já ter feito adaptações, já ter passado por isso. Você é quem está querendo dar um tiro no escuro.



    Sem comentários..



    Pra começar, se vai insistir em usar esse AP, pensa em usar um câmbio decente porque o de Chevette não vai durar muito. Tem gente quebrando ele com um motor BF original com menos de 80cv, imagina com um AP turbo.

    Eu sugiro que "estude" mais um pouco antes de começar a chutar adaptações. Nem tudo que funciona em gaiola vai servir na Cherokee.
    Já pensou por exemplo na relação peso/potência original e na que tu vai ter pós-adaptação? Compara a ZJ com uma Parati 2.0 e uma Parati 2.0 turbo por exemplo:

    Grand Cherokee / V8 Magnum 318 -> 1800kg de peso | 225cv de potência | 407Nm de torque
    Parati AP 2.0 -> 1060kg de peso | 112cv de potência | 155Nm de torque
    Parati Ap 2.0 Turbo -> 1060kg de peso | 145cv de potência | 176Nm de torque

    Olha o peso da ZJ.. e olha o torque do motor.. como tu achas que vai ficar a resposta do carro, pra mover um carro com o dobro do peso, mas com um motor com menos da metade do torque do original. Com o AP ainda vai ter que andar sempre acelerado pois o torque só aparece em giro alto.

    No mais, desejo boa sorte na empreitada. Só não apareça depois dizendo que não ficou bom, pois todos aqui estão tentando dar conselho baseado em experiência, mas você está achando que a gente está torcendo contra ou sei lá o quê.

    [ ]'s

  • #42
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Números, números e números.....

    São só suposições....

    Câmbio de Chevete aguenta AP 2.0 com 3 Kg de turbo facinho, é só fazer a adaptação direito.

    Pare de ser um cara do contra. Deixe as mentes brilhantes trabalharem.
    Ok, mea culpa. Vou me calar de agora em diante.



    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #43
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkk, poe um motor do fiesta com supercharger!!! kkkkkkkkk

    E o cara ainda acha que vai comprar um motor e um cambio parar numa oficina na semana que vem e na outra vai sair andando!!!!

    Olha, se em 2012 vc estiver andando com a Cheroka, de graças a Deus e coloque o video na sessão de Humor daqui do forum!!!!

    Como meu avô falava!! Quem nao tem cabeça, tem perna!!!!

    Abraços e boa sorte!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #44
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Números, números e números.....

    São só suposições....

    Câmbio de Chevete aguenta AP 2.0 com 3 Kg de turbo facinho, é só fazer a adaptação direito.

    Pare de ser um cara do contra. Deixe as mentes brilhantes trabalharem.


    kkkkkkkk, Cotrim, caraca, vc ta querendo ferrar com o cara!!!!kkkkkkkk

    Isso tudo vai contra a evolução da engenharia automotiva!!! kkkkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Ficam inventando moda , fazem cagada e depois é a cherokee que não presta .

    Muda de Hard cherokee para qualquer outro nome

    Também me calo .


    T+

    Wilson

  • #46
    Eu querendo ferrar com alguém????

    Que isso, Migão??????

    Tem um monte de CJ andando assim, que é mais pesado que a Cheroka.... A minha, se o motor não tivesse tão redondo, fazia quase igual, só não colocaria o turbo, porque não gosto daquele apito.

    Fiesta com Supercharger, também é uma boa, afinal, meu fiesta vai onde muitos jipes amarelam... ou você já esqueceu a cara dos manés, que penaram e eu cheguei de Fiestinha????

    O importante é braço!!!

    Potência não é nada sem controle...



    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    kkkkkkkk, Cotrim, caraca, vc ta querendo ferrar com o cara!!!!kkkkkkkk

    Isso tudo vai contra a evolução da engenharia automotiva!!! kkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Cherokee Motor AP e Cambio de Chevette!-imag0155.jpg   Grand Cherokee Motor AP e Cambio de Chevette!-imag0156.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Eu querendo ferrar com alguém????

    Que isso, Migão??????

    Tem um monte de CJ andando assim, que é mais pesado que a Cheroka.... A minha, se o motor não tivesse tão redondo, fazia quase igual, só não colocaria o turbo, porque não gosto daquele apito.

    Fiesta com Supercharger, também é uma boa, afinal, meu fiesta vai onde muitos jipes amarelam... ou você já esqueceu a cara dos manés, que penaram e eu cheguei de Fiestinha????

    O importante é braço!!!

    Potência não é nada sem controle...
    É verdade, vai que da certo!!! pode até ser uma soluçao, já pensou??? qdo uma mercedes der problemano motor??? nao se estresse!!! soluçao: poe um ap, qdo uma bmw der problema? pra que se preocupar?? poe um ap tbm.....kkkkkkk

    Vou fazer um estoque de motor ap aki...kkkkk

    abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Amigo HardCherokee, eu tenho algo a acrescentar! Tenho uma Cherokee Sport (6cc 4.0) c 95mil km funcionando tudo perfeitamente, porém o carro deve anos no detran (ficou parada mais de 8 anos) e posso te vender ela por 10k, vc usa a mecânica e vende tudo q sobrar da sua e dela, se marcar até empata o dinheiro se ñ sobrar.



    Assim vc manda fechar o tópico e acaba esse tumulto aqui, hehehehehehe...
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cambio chevette no motor bf 161
      Por TOBIAS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2011, 09:32
    2. Flange motor ap cambio chevette
      Por titimoser no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/12/2010, 04:17
    3. Motor do Opala x Câmbio do Chevette
      Por marcelo_michelin74 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 50
      Última resposta: 08/09/2010, 21:24
    4. Niva motor 4cc cambio de chevette
      Por RafaelPata no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/03/2010, 23:57
    5. motor opala 4cc e câmbio chevette
      Por daltonvgrande no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/11/2008, 21:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade